Poemas Cristãos
Deus olha para ver se temos fé para recebermos a cura tão desejada: “Vendo que tinha fé para ser curado” (At 14:9).
Deus nos beneficia lá do céu, dando testemunho desse mesmo pelo cumprimento das suas promessa, pelo poder da sua palavra, enchendo os nossos corações de alegria: “Dando-vos chuvas e tempos frutíferos” (At 14:17).
Fé para ser curado!
Fé traz chuvas de bênçãos!
Fé traz frutos de vitórias!
#deus #jesus #promessasdedeus #realizacao #bencao #fe #faith #god #jesuschrist #mushroom #cogumelos #morel #bendicion #frutos
Impedimentos que não impedem o agir de Deus (Rm 1:11-17)
Conforto, consolo, fruto, anúncio do evangelho para salvação pelo poder e pela justiça de Deus por meio da fé.
Dom espiritual todos os dias para o conforto de todos “os que creem” em Deus.
Não importa se hoje é véspera de Natal. Antes, importa que a palavra de Deus seja lida e pregada todos os dias. Que a palavra de Deus seja vivida hoje como deve ser todos os dias.
Sei que sou antipática porque falo sobre as coisas de Cristo, e falo das coisas que Cristo não aprova, buscando sempre ter o cuidado de eu mesma não ser reprovada por Deus, como diz o apóstolo Paulo.
Digo antipática porque muitas pessoas não gostam de ouvir a palavra de Cristo, de modo que quem fala sobre as Escrituras normalmente é rejeitado por aqueles que não as aceitam. Mas, mesmo que me rejeitem,
“Não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. Nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: mas o justo viverá da fé” (Rm 1:16,17).
Pela palavra de Deus é que eu deixo de me sentir constrangida por não ser agradável a muitos, pois sei que primeiramente devo ser agradável a ele, e é o que tenho buscado fazer mediante um esforço sobre-humano. Deus o sabe.
Não importa se sou antipática para alguns; desejo, pela graça e permissão de Deus, continuar falando de Jesus para “os que creem” nele.
É como está escrito: “E, por causa do meu Nome, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer firme até o fim será salvo” (Mt 10:22).
Feliz Natal 🎄💝🙏🏽
Não existe nada mais belo e louvável do que lembrar do Natal todos os dias do ano. O "Deus conosco" quer ser lembrado e adorado todos os dias.
Um feliz e abençoado Natal!
Quando pensamos que é o fim, estamos no começo.
Deus sabe de todas as coisas, quando início e quando fim.
Adorar a Deus sempre e acima de tudo, acima dos homens religiosos, em todas as circunstâncias. Emunah. Ajuda-nos, ó Deus Pai, socorro! Livra-nos dos enganos da falsa fé!
A fé não pura tem muitas faces: é a manifestação de diversas “fés” que alguns chamam de “feses” que lembram fezes pelo seu valor.
#fe #fepura #fegenuina #falsafe #deus #jesus #monicacampello #livrosparadeus #❤️#palavradedeus #biblia
Muitas pessoas, em especial as religiosas, pensam que ser de Deus é ter uma vida em que tudo tem que dar certo e ir bem... Que os cristãos não podem ter uma "vida dura", uma vida de dificuldades, obstáculos, perdas e fracassos.
Acho que essas pessoas não conhecem absolutamente nada sobre a vida de Jesus, dos discípulos e de todos os seguidores da época que se converteram à Cristo e tiveram que renunciar muitas coisas que os religiosos de hoje chamam de "bençãos".
Deveriam refletir mais as escrituras e, principalmente, analisar mais suas próprias vidas e atitudes, antes de sair falando tanta tolice. Ainda mais em nome de Deus.
Pessoas assim, pra quem não convive e não conhece de perto, podem até passar um certo ar de santidade. Mas o falar dessa gente é tão apressado, e suas ações tão opostas ao que pregam (ou tão similares ao que acusam nos outros), que o disfarce de santo dura pouco.
Quando Salomão disse que "até mesmo o tolo passa por sábio quando se cala", ele quis dizer isso mesmo. Tem gente que é mais bonita de boca bem fechada.
O domínio próprio é um Fruto do Espírito que esses "santarrões" desconhecem. Pois estão sempre confundindo domínio próprio com domínio do próximo. Adoram ditar regras e condutas que eles próprios nem seguem.
Obrigado Deus, por cuidar bem de mim nos momentos em que mais precisei.
Obrigado por renovar minhas forças diante de tantas lutas.
Obrigado por não me deixar desistir no meio do caminho.
Muito obrigado por tudo que tens feito Pai.
Se hoje estou de pé é Graças a Ti Jesus .
Receba essa fonte, de bençãos, em sua vida.
O espírito de Deus
Pairava, deslizava, repousava, estava
E permanecia sobre as faces das águas
E esse mesmo espírito:
A consciência do todo
Repousa em vossos corpo
Permanece e está
Dentro de você!...
Em vossas águas
Teu sangue... De suas veias...
...
Minutos de Paz
Com Peregrino Correa
O coração dela é abençado, protegido e amado por Deus.
Ela sabe o quanto é falha,
mas carrega no peito uma
certeza linda de que Jesus está preparando o melhor
para a sua vida.
Superação
Superar a dor é difícil, mas com Deus, nosso Senhor, tudo é superado diante de um amor imensurável que Ele tem por seus filhos amados.
Assim como Deus criou o mundo pela palavra, nós também criamos o nosso ambiente e destino, com as palavras que trazemos na boca e no pensamento.
'' A vida e a morte estão no poder da língua''
( Prov 18:21)
Quando você permite Deus governar sua vida, tudo se torna novo.
O diabo perde rede, ele não consegue mais se conectar ao seu Wi-Fi. Bloqueado com sucesso.
Andrade Figueira
Nunca comece um relacionamento sem a permissão de Deus.
“Casas e riquezas herdam-se dos pais, mas a esposa prudente vem do Senhor.”
Provérbios 19:14
Andrade Figueira
TOME NOTA!
Acerte a sua vida com Deus, enquanto você respira. Porque o inferno não tem nada de bom para nos oferecer.
A Bíblia diz: haverá choro e ranger de dentes( Mateus 13:42 ).
O inferno é o lugar de castigo de todos que pecam e se rebelam contra Deus.
TOME NOTA!
Nem tudo é demônio, as vezes é mesmo você que esta com um pé em Deus e o outro em Sodoma e Gomorra.
Jesus nos ensina na BÍBLIA :
“ Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. ” (Mateus 6:24).
Mas Senhor Meu Deus, eu te pedi a felicidade?
_Então, tu lembras...
Quando nas tuas orações, Você me pedia que
EU o teu único DEUS, colocasse em sua vida.
As pessoas que realmente te merecessem você ao lado delas?
Presente de Deus
Os meus caminhos não são os caminhos de Deus.
Os meus planos não são os planos de Deus.
Os meus pensamentos não são os pensamentos de Deus.
“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR” (Pv 16:1).
Então, entrego nas mãos de Deus o desejo do meu coração. E o Senhor me responde:
“Jesus entrou em Jerusalém” (Mc 11:11). “E entrou Jesus no templo de Deus” (Mt 21:12). “Se tiverem fé e não duvidarem. Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração” (Mt 21:21-22).
O Senhor respondeu “sim” à minha oração de fé pela minha dependência dele, e concedeu o desejo do meu coração. Ore também, reconhecendo sua dependência de Deus e o Senhor lhe responderá mediante a fé e concederá o desejo do seu coração.
“Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração” (Sl 37:4). Ou seja, tenhamos prazer em fazer as coisas de Deus, em estar com ele, em lhe obedecer, em o adorar, em depender unicamente dele, e, assim, ele satisfará os desejos do nosso coração assim na terra como no céu.
Obrigada, Senhor. Amém.
Não procure saber o porquê!
Apenas agradeça a Deus.
Eu simplesmente quero dizer,
OBRIGADO MEU DEUS!
Por poder ver o horizonte e sintir o vento me tocar todos os dias!
Nunca perca a fé...
Deus faz um milagre em minha vida
Me ajude, me mostre uma saída.
E que nada está perdido
Que ainda sou seu filho querido.
Assim como o oleiro
Modela um vaso quebrado
Me transforme em um novo vazo.
Cure minhas feridas e escreva
Uma nova história
Só tua é toda glória!
E tudo que eu perdi
Porque não te obedeci,
Restaura oh senhor
Tudo que o inimigo de mim levou.
Perca tudo menos a fé,
Perca tudo menos
A confiança em Deus
Que lá na frente ele vai te honrar
E restituir tudo que você perdeu.
Edvan Pereira "O Poeta"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias Cristãs
- Poemas sobre a fé e Deus
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação