Poemas Cristãos
Está precisando de respostas?
Não corra atrás de supostos profetas, adivinhadores ou dá mãe dináh.
Abra a sua Bíblia, dobre os seus joelhos e vai orar!
Todos os dias lembro de ti, do seu sorriso, das suas risadas soltas sempre cheias de vida e dos bons momentos que vivemos juntos quando estudavamos a Bíblia e descobriamos coisas incríveis que nos colocava mais pertinho do Pai. Lembranças essas que só existe uma explicação para nunca esquecer, saudades de Jesus e do que é o amor real.
Sempre que me vejo lembrando de algo bom que aconteceu entre nós fico refletindo, porque isso não vai embora de mim? E sempre tenho a mesma resposta, é por que sinto falta de Jesus que mora no seu coração, de cada boa ação que você fez e faz, de cada abraço carinhoso e acolhedor, da inteligência e análises profundas, da vontade de querer ver as pessoas transformadas e compartilhando o amor de Deus.
Jamais quero esquecer a Cristo, portanto as saudades sempre virão. Se um dia você ler esse texto, relembre que Jesus a ama e que você sempre pode ser um com Ele, apagando aquilo que te faz lembrar das coisas erradas deste mundo e de todo mal que te fizeram, sinto falta do Jesus que mora em você, Ele nos unia. Que Jesus te preencha para que sejas vazia de si e totalmente cheia dEle ao ponto que não encontre-se nunca mais consigo mesma, mas sempre com Cristo. Jesus nos ama, que Ele te abrace por dentro e nunca mais se solte.
Não fique triste!
Também fico triste!...
Olhe para dentro de si.
Sinta... Escute...
Ouça o seu coração!
Ele quer falar com vc
E dizer:
_ trabalho todo dia para ver vc feliz... Não me canso, porque quando percebo a sua alegria: fico em paz.
Olhe para os que estão ao seu lado...
São muitas sementes plantadas... Teve quedas? E daí? Alguém te animou e te deu apoio: nem todas as sementes apodrecem...
Todo aquele que em algum dia ou em algum segundo, deu algo de si ao próximo, não querendo nada em troca: sentirás em suas horas de angústias, as mãos de Deus te confortando e te proporcionando um alívio, um amigo e uma luz para aliviar o seu coração.
Fique em paz, tenha fé e acredite nas batidas de seu coração. Se abrace e sinta a sua própria energia: perceba que o teu sangue está sempre fluindo para te aquecer, te alimentar e te dar uma vida abundantemente.
Jamais percas as esperanças: o seu corpo quer sobreviver, quer sentir o prazer da vida com vc e quer se realizar na mesma sintonia que seus pensamentos, desejos e emoções.
Acredite na vida. Não desanimes jamais: sempre haverá um olhar, uma mão e um ouvido precisando da sua ajuda e do seu apoio para essa jornada. Estamos juntos nessa. Vamos remando porque Jesus, na hora em que menos esperamos, vai acalmar todas as nossas tempestades e ventanias.... Volte os seus pensamentos para a luz de Deus, se deixe envolver por esse poder e caminhe com entusiasmo e confiança.
Vamos juntos.
Todos juntos,
Atravessar toda essa dimensão.
Vamos...
Quando oramos, somos extremamente fortalecidos e abastecidos, mas não podemos nos acomodar. Devemos manter sempre o hábito da oração.
Em vários momentos do seu dia pare um pouco, mesmo que em poucas palavras, fale com Deus.
Quando estava a navegar por mansas águas
Não sabia onde abrigar minha pequena canoa,
Avistei vários portos com suas singularidades
Uns com maldades e outros cheios de bondade.
Sem titubear qualquer um saberia onde aportar.
Porém, Ele comigo estava no resguardo da direção,
De pronto fecho os olhos na certeza do porto seguro,
Mas ela aportou onde estavam todas as maldades.
Desci em solo hostil e enfrentei meus maiores medos,
Usei Ele como escudo combatendo o bom combate,
Fui mais que vencedor e não naufraguei na minha Fé!
Por vezes, durante esse ano, me senti saturado de miséria,
Tristeza, desonestidade e violência, então me interroguei,
Até onde e para onde vai este mundo ao ver a injustiça
Vencer a justiça, provocada pelo calor da loucura humana?
E foi justamente retratando cenas dessa natureza que minha fé
Manteve minha esperança viva quando tudo parecia escurecer;
Não me importando com o que vai me suceder hoje ou amanhã,
Deus sempre estará cuidando de mim, pois minha esperança está
Intimamente relacionada com minha fé silenciosa!
Aos amigos-irmãos, como tenho por hábito assim denomina-los,
As minhas amigas queridas, aos meus irmãos, irmãs, tias, tios,
Sobrinhos e sobrinhas, primos e primas e meus filhos que tornam
Meus dias bem melhores, minha mãe e as mães que adotei, avós
Também adotivos, pela riqueza de espirito que nos uniram, meus
Padrinhos que tanto amo, cunhadas e cunhados deixo com muito
Carinho meus fraternos abraços e beijos!
Hoje vou pintar o céu com a estrelas do nome de cada um na
Certeza que vamos nos encontrar nos anos vindouros e relembrar
O quanto somos importantes na vida um do outro!
O louvor é para Deus por vocês participarem da minha vida!
Sejamos complacentes, solidários e amoroso uns com outros, pois
Não sabemos até quando poderemos desfrutar de tais sentimentos e,
Coloquemos em prática a razão pela qual Jesus veio ao mundo!
Faz a tua história na minha vida,
me governa como teu amor.
Traz a cura pro meu coração,
me completa com unção Senhor.
FILHO TE AMO
Filho, Mesmo quando ao seu redor parecer não existir mais alguém, Lembre-se que comigo poderá contar sempre, pois sempre estarei ao seu lado, e em meios a dias tenebrosos onde parecer existir nenhum raio de luz, Lembre-se que eu sou a Luz do mundo, eu sou a Verdade, sou o caminho e a liberdade, e quando algo lhe parecer Impossível, entregue em minhas mãos e confie, pois, para mim não há nada Impossível, sempre quando quiser conversar e parecer não haver ninguém fale comigo eu sempre estarei a lhe ouvir e a lhe ajudar, filho eu te Amo Muito nunca esqueça disto pois foi por Amar te Tanto assim que enviei meu amado filho Jesus para se entregar em uma cruz e dar vos a Salvação Eterna. FILHO AMO-TE MUITO
DE SEU AMADO PAI: DEUS
Existem pessoas que vivem pela razão
Entretanto, outras vivem pela fé;
O racional confia em sua visão
O outro nAquele que simplesmente é;
Um é convicto de tudo saber
vivendo sua própria filosofia;
O outro decide somente crer
E um dia verá Aquele em quem confia.
Quantas vezes você quis dizer
Quantas vezes você quis saber
Mas sua voz se calou?
A vida tem dessas coisas, não dá para viver tudo
Deixar algumas coisas para trás é viver
Olhar para frente é progresso
Ficar parado é atraso
E viver o passado só traz arrependimento
Deus nos dá uma nova chance a cada dia
Nos mostra caminhos e saídas
Você não vê? É porque ainda está vivendo o mundo
Se abrires os seus ouvidos para Deus
Tudo será uma renovação
Marcas... teremos para nos fazer valorizar o presente
Sonhos... nunca cessarão
E as mãos de jesus estarão sempre estendidas
Esperando a hora de você ir até ele...
SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.
Vejo no horizonte se aproximar a tempestade assim como vejo no homem aproximar-se da maldade. Como no ímpeto da natureza não prevemos a catástrofe, o que difere do homem apesar de toda a sua potencialidade, não cremos de onde surge a sua capacidade.
Tentamos prever o clima e o que dele antecede, mas não conseguimos captar do homem o que dele procede, tal insignificância são os atos que se tornam banais os fatos. A natureza pode ser ignorante ou talvez sábia o bastante mata aos milhares devasta sem piedade.
Mas e o homem? Que se julga vida inteligente que mata seu semelhante e se sente indiferente. Não há remorso nem arrependimento pelas atrocidades que cometem sem lamento. Entretanto, revoltamos contra os céus a força de seus elementos, questionamos a Deus sem argumentos, mas não compreendemos o seu intento que se revela na fúria de seu descontento, por ter dado ao homem um mundo e fez dele seu sucessor, e este se tornaram imundo obcecado pelo poder e não reconhece seu criador. O homem Tenta pela ciência explicar sua existência, rejeitando acreditar na força que o criou, mas no mínimo sofrimento manifestado na fúria da natureza diz a humanidade que Deus o abandonou.
Até quando iremos presenciar essa nossa capacidade de dissimular que somos nós merecedor da misericórdia Daquele que de tudo é o fundador. De Deus não conheço seu pensamentos e não sei por que não nos destrói, porém fez-nos do pó da terra e sabe que das propriedades de nossas moléculas há o metal que nos corrói. Temos um fim que não é distante e por isso nos dá a chance de redimirmos dos pecados que doravante precede de nossa natureza ignorante, mas isso nãos nos escusa de seguir um caminho errante, pois o próprio Deus enviou um caminhante que de si mesmo fez-se o caminho para que você através dele ande.
Ele pode fazer o impossível aos seus olhos.
Ele preenche
Ele transforma
Ele cura
Ele salva
Ele te ama!
Ele é Jesus
Não viva de aparência!
Cuide da sua alma, além do que cuida do seu corpo.
A inteligência, status, honras e riquezas, perdem seu "valor".
Cure sua alma em Jesus, e você realmente será feliz de Verdade!
Quando tudo parece ter chegado ao fim
Quando todas as suas forças se acabam
Quando teus amigos que comiam em tua mesa, te abandonam
Quando você olha para direito e para esquerda e não vê ninguém
Quando ás lágrimas invadem teu ser
Quando você se vê sozinho
Quando no teu coração só existe tristeza
Quando você se vê sem saída
Quando não há a quem recorrer
Quando se lembra que existe um Deus
Quando você se prostra diante desse Deus
Quando sua alma chora, grita, clama por socorro
Quando ninguém mais te ouvia, Deus te ouvi e enxuga suas lágrimas
Quando você se vê sem palavras
Quando Deus te consola, te renova, te mostra que não está só e jamais estará.
E você se levanta renovado, completo e transbordante
Quando Deus te toma pela mão e guia teus passos, te mostra a solução para teus problemas.
Quando você se senti a pessoa mais feliz desse mundo, pois tem um Deus te ama.
É isso que Deus faz, quando somos humildes e reconhecemos que nada somos sem Ele.
Oque e é mais triste?
Viver o evangelho e não prega-lo?
Pregar o evangelho e não vive-lo?
Agir como cristão na vida real e como um idiota no facebook?
Agir como um idiota na vida real e como um cristão no facebook?
VALE A PENA NÓS TODOS MEDITARMOS UM POUCO SOBRE ISSO...
Já ouvi alguém dizer: É melhor estar no inferno com os amigos do que com os hipócritas no céu.
Mais não se esqueça.
Não haverão hipócritas no céu, e seus VERDADEIROS amigos não estarão no inferno.
EVANGÉLICOS, ATEUS, ESPIRITISMOS...
SE AMBOS MORREREM AO MESMO TEMPO COM SUAS CONVICÇÕES,
OS EVANGÉLICOS IRÃO PARA O MESMO LUGAR QUE OS DEMAIS, JÁ
AO CONTRARIO ISSO NÃO SERÁ POSSIVEL, POIS EVANGÉLICOS
ACREDITAM E SEGUEM AQUILO QUE OS DEMAIS DESACREDITAM.
IR PARA O MESMO LUGAR QUE ELES, BASTA VIVER A VIDA COMO
SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ CRENDO QUE PODEREMOS
NASCER NOVAMENTE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.
SÃO DUAS CHANCES CONTRA UMA.
ISSO MEUS AMIGOS, É MATEMÁTICA.
AUTOR- MASSÁO ALEXANDRE MATAYOSHI
Você pode ter sido rejeitado pelo seus pais, você pode ter vindo de uma gravidez indesejada, você pode ser fruto de qualquer coisa que acha que é, mas posso lhe garantir pela palavra que você nasceu pra esse tempo, Deus te colocou na terra para esse tempo. É por isso que temos que discernir o tempo, você só irá descobrir para oque você serve se você descobrir qual é o problema da sua geração. Pq o problema da nossa geração sempre vai está conectado com o nosso propósito de vida.
Moisés nasceu quando o povo dele precisava da liberdade, Jesus veio quando o mundo precisava de salvação, e José quando precisa o Egito precisava de um bom governo.
E você? Pra que você veio? Qual seus problemas familiares?
É hora de começarmos a entender para quê nascemos.
É incrível como uma pessoa que antes era um estranho se torna tão importante na sua vida, e como uma pessoa que foi importante se torna um estranho hoje.
Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta. Fazer as escolhas erradas pode te custar caro. Aprenda a ouvir a Deus.
Um simples gesto de amor.
Atender ao pedido de alguém talvez não faça muita diferença no seu mundo, mas pode transformar a vida de quem foi atendido.
Corações se quebrantam quando alguém ouve sua voz, o seu desejo e responde prontamente!
- Relacionados
- Poesias Cristãs
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Frases de Shakespeare
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
