Poemas Cristãos
“Deixe para trás o seu passado e reconstrua uma nova vida com Cristo.
Quando há arrependimento do homem e perdão de Deus, a vida pregressa não tem mais nenhuma importância.”
A graça de Cristo, é uma fonte inesgotável de restauração, vida, libertação, salvação. Se alguém lhe apresentar outra forma, saiba que não existe!
"Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome,
para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai". (Filipenses 2, 9-11)
(DVS)
Verdades Bíblicas Sobre a Volta de Cristo:
- Será REPENTINAMENTE! Mt 24.44; 1º Co 15.52.
- Será AUDIVELMENTE! 1º Ts 4.16.
- Será VISIVELMENTE! Mt 24.30; Mc 13.26; Ap 1.7.
- Será GLORIOSAMENTE! Mt 16.27; Mt 24.30; Lc 21.27.
- Será nas NUVENS e ninguém sabe o dia e a hora! Atos 1.11; Mt 24.36.
Esta é a geração que abandonou Cristo para bajular homens! Que ouve espíritos enganadores e doutrinas de homens e chama de Evangelho.
Arminianismo Brasil
Nunca deixe ninguém decidir quem você é, deixe aquele (Cristo) que te deu uma nova vida decidir quem é você.
A última palavra vem Dele.
Evelyn Araujo
"Ateu chato"
Inexpressável
O que sinto
Indagável
Cristo
É claro
Você leva sempre para esse lado
Lacaio
Pobre de consciência
Ânsia a ausência
(Do corpo(?))
Retrai a carência
Enzos demais
Enzimas não naturais
Dias normais
Práticas espirituais
Se faz sozinho?
Num imenso abismo
Cinismo
De...
deus
Não vivo para os homens, mas sim para Cristo, visto que os caminhos dos homens levam à destruição, enquanto os caminhos do Pai conduzem à salvação. Além da salvação, levam-me também por caminhos bons e fiéis, onde a compaixão, a benevolência e o amor certamente me seguirão. Longe dos caminhos do Pai, experimentei guerra, traição e escuridão.
Porém, nos caminhos do Pai, vivencio a vida, o amor e a guerra. Mas como pode existir guerra caminhando com Jesus? Respondo da seguinte forma: uma vez que você escolhe renunciar ao mundo, o mundo escolhe renunciar a você; uma vez que você abre mão dos prazeres do mundo, logo os falsos amores que você viveu no mundo também abrirão mão de você. Uma vez que você escolhe caminhar com Cristo, o fardo dele é leve. No entanto, o fato de você ter uma marca como cristão automaticamente o torna alvo de ataques de todas as formas. Você será questionado, insultado e negligenciado. Mas Cristo Jesus vivenciou tudo isso, foi açoitado, crucificado, traído. Porém, ressuscitou no terceiro dia e está à direita de Deus Pai.
Caminhamos em um sentido totalmente diferente do mundo, andamos na contramão. Só que, ao invés de caminharmos para um abismo, caminhamos em direção à cruz. A cruz é assustadora e parece loucura, algo tão mortal servir como uma chama de esperança para nós. Nós nunca iremos saber o peso e a dor que Cristo sentiu naquela cruz, mas o preço foi pago com sangue e através do Seu sangue derramado na cruz, fomos salvos.
Pois a mensagem da cruz é loucura para aqueles que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.
1 Coríntios 1:18
Tenha um Alvo: CRISTO
Permaneca Firme na sua Palavra
Confie Firmenente no Senhor,
ELE esta lhe guardando para chegar la!
Falam-se tanto em Cristo,
mas esses mesmos estão no padrão,
de nascer, crescer, adoecer e morrer,
esquecendo que DEUS é Vida e
que sua glória está na Ressurreição
dos Mortos!
Policarpo de Esmirna, mártir da fé, ouviu a seguinte frase ao assumir que Cristo era seu salvador:
“Negue a Cristo ou acenderemos o fogo para você morrer queimado”.
Ele respondeu: “Acendam as chamas”.
A igreja moderna diz:
"Venha e receba sua benção"
O evangelho de Cristo diz:
"Venha e se arrependa dos seus pecados"
Calvinistas e desinformados: Quem está em Cristo não tem livre-arbítrio.
Resposta: 2º Co 3.17; Gl 5.1; Gl 5.13); Assim, só não tem LIBERDADE (livre-arbítrio), aqueles que estão em Calvino.
O amor de Cristo não é baseado em sentimentos humanos. Ele não mandou termos emoções. Ele mandou-nos ter comportamentos.
Todos nós temos o poder de escolher, ser bom ou ser ruim.
Se eu digo que amo o meu irmão e aborreço ele, eu não o amo, eu sou falso, mentiroso e até mesmo hipócrita.
O amor de Cristo é um conjunto de comportamentos, escolhas, decisões.
O maior perigo do século XX será uma religião sem o Espírito Santo; um Cristianismo sem Cristo; perdão sem arrependimento; salvação sem regeneração; política sem Deus; e o céu sem inferno.
General William Booth
Pregador Metodista
Porque o amor de Cristo não foi seletivo, e se queremos ser seus seguidores o nosso amor também não pode ser.
Se existe algo mais perfeito que Cristo e a natureza,
desconheço.
Salvando um salvamos o outro dentro e fora de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias Cristãs
- Poemas sobre a fé e Deus
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação