Poemas Cristãos
ENTENDA:
Não sou contra você crer num Deus. Eu sou contra a religião que te ensurdece, te cega, te cala e te transforma num escravo mental...
O amor acolhe, cuida e torna a pessoa melhor.
Quem ama experimenta a graça de Deus e torna o relacionamento com o outro mais verdadeiro.
O acesso a salvação e o privilégio de servir a Deus e à sua igreja devem ser motivos de gratidão constante, ao mesmo tempo que nos dá o propósito real de nossas vidas.
Todos os tipos de terapias, remédios e demais tratamentos ajudam, claro, mas só Deus, nosso Pai e criador, pode transformar qualquer pessoa a partir de dentro.
A oração é um dom de Deus, mas significa também para cada um de nós um método, um esforço a força de vontade de estar mais perto da cura.
Que Deus leve para bem longe de nós, tudo aquilo que nos diminui, tudo o que nos atrasa, tudo o que pensamos ser bom e não é.
Podemos não ter nada, mas não vamos esperar de Deus uma retribuição, porque a única retribuição que agradecemos de coração, embora não a mereçamos, é a graça de sermos filhos d’Ele
Podemos louvar a Deus de muitas maneiras: cantando, orando, testemunhando, obedecendo... Quando vivemos do jeito que Deus quer, louvamos a Deus. Louvar é uma coisa que podemos fazer o tempo todo!
Quando se faz a Obra de Deus "empurrando com a barriga", é fazer mal para a própria alma. Pois, é pedir para perder a Salvação Eterna, é estar de braços abertos, para receber a maldição.
A Obra de Deus nunca deve ser vista como uma brincadeira. Pois, estamos lidando com o próprio Deus, com Aquele que é considerado o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Único, perfeito e incomparável, Todo-Poderoso.
Nenhuma regeneração acontece em nossa vida sem a ação divina do Deus Criador e Providor, quer seja, o mesmo Deus que Salva após todo o trabalho que desenvolveu em nós, por meio da regeneração que nos levou à Salvação.
“O poder que o homem diz ter recebido de Deus é mero espetáculo, manifestação bizarra de alguém que deseja auto se promover”
Até mesmo um palavrão sincero tem mais valor aos olhos de Deus do que todo evangelho que você carrega na ponta da língua e não vivencia.
O ontem e o amanhã não são conceitos de Deus. Ele nos deu o "presente" de presente, a eternidade do "agora".
