Poemas Cristãos
"Deus conhece cada uma de tuas faltas e, ainda assim, te chama pelo nome, porque seus olhos alcançam a pessoa para além de seus tropeços. Quem te reduz ao erro fala a linguagem da condenação e te prende ao passado; quem te chama pelo nome fala a linguagem da esperança e te restitui ao futuro. O erro pode deixar marcas na história de alguém, mas não esgota o seu ser, pois aquele que verdadeiramente conhece a sua criatura não a identifica com as suas quedas, mas com a dignidade que nela permanece."
NO princípio criou Deus os céus e a terra. Gênesis 1:1
Deus criou o princípio — o tempo; os céus — o espaço; a terra — a matéria. E você, o que está fazendo com o seu tempo, seu espaço e suas coisas na vida? Aprenda a gratidão. 🙏
Não aceite, de maneira nenhuma, a crítica contra o sagrado: Deus, Israel, a Igreja, a Bíblia e o Templo; porém, aceite veementemente a crítica contra o pecado. 🔥
— Salmos 69:9
A meditação bíblica é o ato de contemplar o Senhor e examinar o coração diante de Deus. 👁️
📖 Salmos 27.4 🙏
O cristão primitivo vivia seis dias em oração e trabalho, consagrando a vida cotidiana a Deus, e no domingo reunia-se para culto, ensino apostólico, comunhão, oração e fração do pão. ⛪
É na hora da morte que a alma do corrupto é julgada e lançada no inferno por Deus, o Justo Juiz. ⚖️
📖 Hebreus 9:27; Salmos 9:17
✝️ Quanto mais perto de Deus, mais humilde a pessoa é; quanto mais longe de Deus, mais arrogante se torna. 🙏
Que hoje você sinta o abraço amoroso de Deus envolvendo sua vida, trazendo paz para a alma e descanso para o coração. Que cada passo seja guiado por Sua luz e que nenhuma dificuldade seja maior que a fé que habita em você. Ele cuida de tudo, confie e descanse.
Deus não se explica, mas sim, sente-se no coração a Sua presença como o vento suave e doce para a alma.
Se deus não pode interferir no livre-arbítrio, então ele não ele onipotente, se ele não quer interferir, então ele não é bondoso!
O deus do agnosticismo é um suposto criador oculto e irrelevante que torna
o agnóstico apenas um crente enrustido, ou ateu medroso. O agnosticismo serve só como um frágil e covarde dispositivo psicológico que tenta aproximar religiosos e ateus. Mas é impossível tentar conciliar dois sistemas totalmente contraditórios. Num debate cada um deve defender a sua posição e não tentar mesclar as posições.
Mudança é transcendência; conservar o imutável é negar o próprio Deus. Então nada é mais anti-Deus do que o conservadorismo.
Dizem que deus escreve certo por linhas tortas. Eu digo que ele é apenas um péssimo calígrafo que se recusa a admitir que borrou o papel.
O maior milagre de deus não é a ressurreição, é ter convencido suas vítimas de que elas devem agradecê-lo pelo chicote.
