Poemas Cristãos

Cerca de 105760 poemas Cristãos

Há quem queira sair da dependência deste mundo e voltar ao campo e serem direcionados por Deus. Plantar e colher; há muitas verdades nessa curta frase. Tantos outros estão trocando a independência pela dependência e abrindo mão de suas terras em troca de gaiolas de concreto no meio da cidade.

⁠A minha arma para vencer o mal que me cerca
É a oração, o meu escudo é a palavra de Deus.

⁠O amor de Deus é tão valioso quanto o tempo, cada segundo, minuto e horas são inestimáveis. É um estado de encanto que ignora a medida humana e ultrapassa as estações.

⁠Em nossa nova vida com Deus, devemos fazer tudo para sua honra e glória! Se a motivação é contrária disso, cedo ou mais tarde, o tempo mostrará a quem queríamos agradar.

⁠Deus no hoje imploro as suas bênçãos humildemente! Olhai pelas nossas famílias, amigos nossos irmãos que cumprem as suas missões de vida no pleno material (a terra). Encaminhe-nos para o bem e para a sua luz. Amém!

Tudo é questão de: A quem você deve lealdade? A você mesmo? A Deus? A seus Princípios? A sua Família? Aos amigos? Ou a outros ? A outra coisa?⁠

⁠Meu Deus, afasta de mim todo aquele que não quer a minha felicidade, que diz na minha frente gostar e me admirar, mas que pelas minhas costas trama contra mim.
Me protege, ó Deus! Me guia, ó Pai! Para que eu consiga separar quem é de verdade e quem é tão somente pó e ilusão.

⁠Parei de questionar fins de ciclos, portas fechadas e desencontros. Sinto que Deus tem me protegido de situações que não precisam do meu entendimento, apenas da minha obediência. 🫀

⁠Tudo depende do tipo de Deus em quem se crê. [...] Em vez de censurar automaticamente a pessoa que não acredita em Deus, devíamos primeiro perguntar se a sua noção de Deus é de um Deus no qual se deve crer

⁠ Muitos pensam que a vida é curta, está certo. Porém, Deus da para a gente o tempo ideal.

Quanto mais intensa for a comunhão com Deus, mais distante ficará o desejo pelos prazeres mundanos.

⁠Deus seja louvado pela sua bondade, pela capacidade de perdoar, pelo poder de criação, pela misericórdia que espalha entre nós, pelo suporte que nos dá nos momentos difíceis, pelo amor que cria uma empatia entre nós irmãos. Somos gratos senhor, louvado seja Deus eternamente. Pai te pedimos continue nos protegendo, nos auxiliando em nossa evolução espiritual.. Obrigada senhor!

⁠"Se consideramos que somos filhos de Deus, e dado que ele é onisciente, surge a indagação: por que seríamos destinados ao inferno, uma vez que ele possui pleno conhecimento de toda a nossa trajetória, desde o início até o fim, antes mesmo de existirmos?"

⁠Deus está no controle de tudo, basta só acreditar,
tenha uma ótima semana. Deus te abençoe. AMÉM!


A graça de Deus é tipo um laço irrompível que vai além das nossas mancadas, dando aquele presente valioso de perdão e salvação. Isso mostra um amor que não fica contando pontos, só se joga pra cima, nos envolvendo numa misericórdia enorme.

⁠"Felicidade" é saber que existe um ser supremo(Deus), sentado na arquibancada do universo, assistindo cada cena da nossa jornada da vida, torcendo para que consigamos romper os obstáculos, vencer as subidas e descidas, tomarmos decisões coerentes com sua sabedoria. E que apesar de toda nossa insignificância, Ele nos ama com amor de pai, não desiste e acredita em nós. E no final da jornada Estarás na linha de chegada para nós receber com as medalhas, os troféus, e com uma morada eterna que está preparada desde a fundação do mundo, nos fará conhecedor dos segredos do universo, passado, presente e futuro. Ele não desiste de nós!!!

⁠Tenha fé, coloque Deus no controle e tudo dará certo! Logo será possível entender que as coisas mais difíceis que você vive hoje é combustível pra te fortalecer na luta e chegar a grande vitória. Tenha certeza que por maior que seja suas falhas Deus nunca irá te abandonar. Ele sabe onde está o que é melhor pra você e se caso te faltar capacidade Ele pegará a sua mão e te conduzirá até o ouro da sua vida (Nelson Locatelli, escritor)

⁠Deus sempre será nosso Socorro bem presente em qualquer época e lugar em que estivermos. Ele prometeu que sempre estará conosco todos os dias.

⁠Meu Deus me dá disposição para te buscar de madrugada e em todo tempo. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Ei te anima, te agarre em Deus, Ele tem virada em sua vida, fique firme e deixe um glória a Deus.