Poemas Cristãos
Os planos de Deus jamais se frustram, a frustração vem do homem querer que Deus realize seus planos e projetos a todo custo.
Bom dia! Vamos dar um olé nos obstáculos? Sabe, Deus é maravilhoso. É um privilégio poder contar com a possibilidade divina, principalmente quando os obstáculos inventam de surgir de todos os lados. A mão de Deus desconhece o afastamento, está sempre presente no intuito de auxiliar e de aliviar o que está pesando demais.
Quando dou boa noite, estou resumindo. Bons sonhos, durma bem, que Deus te guarde, fica em paz, vai dar tudo certo e estou aqui se precisar. Um boa noite de coração é uma das formas de expressar amor.
Eu peço a bênção de Deus sobre você, para seu dia ser bom, bonito e que nada venha te ferir ou te derrubar. Nunca esqueça, você é muito especial.
Deus guarda um futuro para cada um de nós, os dias de dores, tristezas, e perdas de pessoas especiais em sua vida irá passar, e virá dias de alegrias em sua vida, basta confiar e acreditar em Deus!
Eles olham para o nosso troféu, mas não sabem pelo que a gente passou. Desacreditaram, mas Deus acreditou. Obrigado, Senhor!
"Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas Ele disse que a chegada valeria a pena. Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja."
O mundo anda com o coração ferido e Deus está tomando de volta o lugar daqueles que faz do nome Dele piada.
Não é momento de questionar Deus sobre o porquê disso ou aquilo. Ele sabe o que faz, conhece nossos limites, e faz o melhor. Olhando para bíblia vemos o exemplo de Daniel, ele não teve o livramento da cova, Deus livrou ele na cova. Porque tinha uma lição, propósito e ensinamento. Nós aprendemos a confiar, amar, ter empatia, valorizar as pequenas e tantas outras coisas quando estamos na cova. É momento de refletir, o que tudo o que acontece tem a nos ensinar? Uma certeza eu tenho: Os planos de Deus são maiores e perfeitos e Ele capricha até nos detalhes.
Insta: @elidajeronimo
Nesse momento difícil e de incertezas, o melhor é exercitar a fé, meditar, entregar-se a DEUS, que emana luz e tranquiliza a mente. É terapêutico e eficaz, como antídoto para depressão, medo, angústia e negativismo.
Todos os talentos, todos os dons que possuo foram dados diretamente por Deus. E sinto que é uma boa luta, e estou aqui para fazer isso, para lutar nesta batalha. A desumanidade do homem contra o homem.
Nada acontece além do conhecimento de Deus. Se não aceitamos que Ele permite que certos acontecimentos ocorram, são para contribuir para o nosso crescimento. Então, é hora de questionarmos a nossa fé.
Eu sou mais quanto mais Deus é para mim. A crença em Deus é um modo de ser, e não opinião sobre a existência de uma pessoa.
