Poemas Cristãos
O homem de Deus vive pela fé, e todas as suas acções são alcançadas pela sua bênção. Mais isso só não nos faz santo, santos amam, cuidam, jejuam, fazem sacrifício…
Não esta fácil, talvez seja por isso que ele capacita os escolhidos.
Levo Deus comigo, pois meus dias com ele são feitos de flores, cores, afetos, abrigo e proteção.
17-02-19
Não diga que Deus castiga ou enche sua vida de obstáculos,você próprio se castiga pelas suas próprias escolhas,então pense no que você fez por merecer e corrija seus erros,e se não puder enfrente-os com honra.
Deus não espera que acreditemos nele,mas que acreditemos na força do amor,quando nos tornarmos unidos como irmãos.
Não coloque teus problemas acima de Deus,mas nas mãos de Deus,e vai dormir em paz,porque amanhã é novo dia,a noite foi feita para descansar e não resolver problemas.
Deus não escolhe seus filhos ,ele ama a todos sem distinção,então segues e confia que Deus enviará paz e luz ao teu coração.
" Se não fosse por Deus jamais isso aconteceria, e que nossa amizade se fortaleça cada dia com amor, humor, respeito e alegrias "
O que nós somos para Deus, não é manifesto no que somos por fora, mas no que somos por dentro. É apartir do coração que somos aprovados ou reprovados por Ele.
Ser vazio é viver cheio do que não preenche a alma; ser vazio é conhecer tudo o que não revela Deus em evidência; ser vazio é consumir o que não traz paz de espírito; ser vazio é ancorar a vida em mares de ausência de fé; ser cheio é transbordar do amor que transforma vidas, as quais se entregam a quem tem esse amor em essência para doar, e o doador desse amor é conhecido como D.E.U.S.
Se encha dEle!
Que cada sementinha do bem que for regada pelo olhar de Deus, germine em nós, cresça e nos faça seres abençoados a espalhar flores de esperança, sendo colaboradores do amor, transmissores da paz, flores perfumadas, pupilas de Deus !
24-02-19
O melhor do dia é acordar e saber que tem um Deus maravilhoso que nos concede um dia lindo a cada amanhecer !
É tão claro quanto o sol e tão evidente quanto o dia que não há Deus e que não pode haver nenhum.
Sem a Palavra de Deus, e o auxílio do Espírito Santo, é impossível vencer as paixões da carne. É impossível vencer o mundo.
Aqueles que não tem pecado, que atirem a primeira pedra. Pecados esses, que estão diante de Deus em todo tempo. E que o amor, a misericórdia e a graça Dele tem perdoado infinitamente.
