Poemas Cristãos
Conhecer a graça de Deus me leva ser muito mais grato a Ele. Porque me faz entender que Ele me escolheu e não o contrário. Eu "morto em meus delitos e pecados, jamais teria condições e capacidade de escolhê-lo.
Deus...
Ele é alguém que, se você confiar, fará chover bençãos sobre ti, fará você cantar do outro lado, levantará sua cabeça quando você estiver pra baixo e estará do seu lado quando ninguém mais estiver.
Serei eternamente grata a Deus, por enviar pessoas para minha vida, que sabem fazer um pequeno instante um grande momento, e muitas vezes traz de volta a essência perdida... e mesmo que passem um curto período, essas pessoas enchem minha história de significado... E hoje reconheço que isso ocorre pelo grande amor que Deus tem por mim, e viver essa experiência com JESUS é o que dar animo, confiança e felicidade de seguir em frente, mesmo sabendo que não terei essas pessoas para sempre, mas sabendo também que ficarão em meu coração... Pois cada uma delas fazem parte de mim... Obrigada meu Deus! Obrigada por permitir sentir seu amor humano através dessas pessoas que chamo de meus amigos!
Não conhece o Deus das Escrituras é um perigo muito grande, pois você fica vulnerável ao discurso do deus da religião.
Ione Morais disse: No que diz respeito à ação de Deus em nossas vidas, é muito bom que tudo e todos estejam contra você, porque ELE trabalha mesmo é na adversidade. Esse é o seu grande trunfo!
"Erro meu tentar apressar o relógio, tentar abraçar o mundo. Deus sabe a data, hora e minuto certo, para cada coisa, o mínimo que posso fazer é aprender a confiar e esperar."
''As vezes me pego olhando o sol e sentindo seu carinho será que é Deus em brisa leve nos sorrindo?''
Que Deus neste dia das mães derrame sua misericórdia sobre todas as mães do mundo, retirando toda angustia, toda tristeza, e dando-lhes um domingo de felicidade, e que todos os filhos deste mundo façam de suas MÃES princesas adoradas, pois elas merecem... ser mãe é tão especial que deus fez o espirito santo encarnar em Maria virgem, pela grandeza de ser mãe, filhos e maridos cuidem destas mulheres mães com amor, todos os dias, especialmente neste domingo 11 de maio, DIA DAS MÃES, feliz dia das mães para todas as mães do mundo. com todo carinho Paulo guerra.
Glorioso e Invencível é o Deus a quem servimos e que peleja pelos seus, a ele a glória, o louvor e a honra, para todo sempre!
Se Deus pede que você dobre, dobre e não reclame. Ele está tornando você mais flexível e, por isso, seja grato.
Na dura caminhada da vida aprendi que nada tenho à temer. Deus sempre esteve e estará no comando. E sei que Ele me guiará pelo e para o melhor sempre... Creio em Ti Pai... Minha vida esta guardada em Suas Sagradas Mãos!!! ©J.Dhany
Um dia na glória de Deus vamos nos reencontrar , eu sei que vamos , ai todo lagrima secara , e alegria sera eterna ao lado de quem ja esta no jardim fechado de Deus !
