Poemas Cristãos
Oração de Libertação...
Hoje Deus está tirando a pedra de tropeço do seu caminho, tudo aquilo que te impede de caminhar, de sonhar e ser feliz está caindo por terra, as correntes, as amarras, e os grilhões estão sendo quebrados nessa hora, você está sendo libertado do laço do passarinheiro, e tudo aquilo que não agrada a Deus está sendo tirado da sua vida. Deus está entrando com providências na área financeira as portas serão abertas, você vai receber a cura dessa doença que tanto te aflige, seu corpo será restaurado, suas forças serão devolvidas. e você louvará e exaltará o nome de JESUS, porque você vai dar testemunho deste milagre que está acontecendo agora, ai na sua casa, e na sua família... Tome posse da palavra pois você está liberto EM NOME DE JESUS!!
O Mundo Carnal Te Leva para o Fundo do Poço. Uma Vida De Santificação te Leva Pra Mais Perto de Deus.
Pensar que jamais precisará do seu semelhante é tolice.
Pois Deus precisou de Maria para que a salvação chegasse até nós.
Às vezes é a voz de Deus, em outras somente vozes exteriores semeando a discórdia. Mas, não há mal que vingue onde existe amor é fé. Apenas que prevaleça o bem, é o que peço todo dia a Deus!
Deus pode lhe estar presenteando de várias formas mas você não percebe por estar esperando por algo que é um desejo seu e não a vontade de Deus para sua vida.
Façamos tudo com verdade, bom ânimo e alegria. Porque Deus haveria de gostar de amigos hipócritas ou agressivos?
Eu reconheço que o sacramento do altar é muito o corpo de Deus em forma de pão, mas é de outra maneira que o corpo de Deus está no céu.
Bom dia!
Quando tudo parecer triste, ou se bater aquela vontade de desistir, lembre-se, Deus ainda está aqui, para te fazer sorrir, e continuar junto com você, pois com Ele ao seu Lado, nada te impedirá de vencer!
Quando o homem se torna autossuficiente, se rebela contra o projeto de Deus e faz o seu próprio projeto: liberdade e vida só para si mesmo.
Deus não lhe dará uma benção antes de lhe ensinar a administrá-la.
Por ventura um Pai daria a um Filho com quem quer intimidade, comunhão e uma vida conjunta, algo que os afastaria ou distanciaria um do outro?
Um bom homem é íntegro, justo e vive em paz consigo mesmo, com seu Deus, com sua família e amigos. “Considere o íntegro, observe o justo; há futuro para o homem de paz." (Salmos 37:37). Viva e promova a paz diariamente.
Seja forte nas provações, Deus nos mergulha nas aguas mais profunda não para nos afogar, e sim para nos limpar.
Uma nova semana de muitas alegrias e oportunidades se inicia. Que Deus esteja sempre presente nos amparando, protegendo, dando orientação e abençoando com paz, amor e perseverança. Gratidão e muita fé em nossos corações!
Eu não quero saber se você é ateu.
Quando eu te falar "dorme com Deus", não estou pedindo que você aceite Deus na sua cama. Estou afirmando que Ele está aí.
a medicina é avançada, mas limitada. O limite está na vontade Deus. E para Deus, tudo é possível!
Este é um exemplo de que a ciência e religião podem e devem caminhar lado a lado.
Não podemos usar as coisas criadas para a glória de Deus se não temos controle sobre nós mesmos. Não podemos ter controle sobre nós mesmos se estamos sujeitos ao poder dos desejos, dos apetites e das paixões da carne. Não nos podemos entregar a Deus se não pertencemos a nós mesmos. E não pertencemos a nós mesmos se pertencemos ao nosso ego.
