Poemas Cristãos
"Amor sem sabedoria é um amor frágil; muitos desistem, mais não por que falta amor , mais porque não sabem amar"
Ouvir música gospel não te faz cristão, falar o tal do 'evangeliquês' também não te faz cristão. Ser cristão é ser semelhante a Cristo em palavras, ações e pensamentos.
As pessoas românticas não são supersticiosa ou cor de rosa, nem fanáticas ou melosas. As pessoas românticas gostam mesmo é de estar nos melhores lugares no seu silêncio e ver o coração de Deus fluir em gestos ,sorrisos e movimentos e vibrar junto.
Bastou um vírus para levar bilhões de pessoas a reconhecerem as suas fraquezas. (Intelectuais, Doutores, Filósofos, Cientista, jornalistas, ateus, agnósticos, religiões e ignorantes) a crerem que ele é (Deus). Uma crise que gerará arrependimento no futuro.
"Devemos ser gratos por cada processo que enfrentamos, por cada desafio que moldou nosso caráter e por cada lição que nos faz crescer. Assim como o ouro precisa passar pelo fogo intenso para que suas impurezas sejam retiradas, também somos colocados no fogo para que toda sujeira seja removida de nossa vida. É no calor das provações que somos purificados, e hoje somos um reflexo do cuidado e transformação de Jesus. Que toda honra e glória sejam dadas a Ele, por nos ter purificados como ouro!"
A mais pura essência, se misturou entres várias, mas não se juntou, pois ela foi feita de forma diferente.... Jesus o mais lindo e mais belo entre os milhares, a luz que me encontra nos meus lugares mais escondidos, a luz que me enche, me liberta, me cura e me salva. Eu serei eternamente grato ao meu salvador, Ele veio até mim.
Eu sou o culpado por tudo o que eu fiz, meus erros são apenas meus, fiz o que fiz e mereço a condenação, e eu aceito, pois é justo, mas cara...Deus realmente é lindo e justo.
Faltam poucas horas pro natal. Espero que todos os abraços e os apertos de mãos sejam verdadeiros, que todas as palavras ditas venham do fundo do coração. Este dia é dia de celebrar a União. Mais é principalmente o dia de celebrar o nascimento do nosso rei e salvador Jesus!🙏🙌❤😍🍀
Então o Natal é um belo momento pra refletir sobre propósito. Ele nasceu com o seu e cumpriu para que a humanidade tivesse a oportunidade da redenção. Jesus, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da paz.
As vezes pensamos que está tudo perdido, e que o jogo chegou ao fim. Mas a grande verdade é que o Senhor está ao nosso favor, e que a partida está apenas começando! O resultado de tudo isso é a vitória.
Lidar com o Pedro explosivo é tranquilo. O problema é saber identificar o judas, pois, ele é calmo, amigo, sorridente, aquele que abraça e com um beijo trai.
Você foi purificado no momento em que aceitou Meu filho amado.
Você foi perdoado no momento em que na Cruz, Jesus foi crucificado.
É momento de refletir sobre as nossas atitudes, de renovar a nossa fé e a esperança. Afinal, Páscoa também é sobre o amor, mas, principalmente, sobre compaixão, sacrifício e de qual o verdadeiro propósito da vida. Feliz Páscoa!
A depressão não é o mal do século!Mas a indiferença, a falta de empatia com quem sofre com esta doença sim, é o mal do século.
Por mais longa e difícil que seja a Jornada, Jesus sempre aparecerá em cena e corações tristes e abatidos serão consolados no amor e na esperança de coisas eternas.
"Saiba que, você pode doar tudo aos pobres, doar tudo o que você tem e ainda não ter caridade!" Doar aos necessitados se não for em pró de um bem maior, se não for por causa de Jesus, não é caridade. Doar bens aos necessitados é apenas um ato de caridade, um ato de quem tem caridade, não significa que tenha! Quem não tem caridade também pode fazer doações por outros motivos, terá apenas o ato e não a caridade que significa AMOR."
