Poemas Cristãos

Cerca de 105622 poemas Cristãos

⁠O Jesus divino não precisaria orar, jejuar, comer ou beber, mas o Jesus humano necessitava sim.

Inserida por ProfessorMarcos

Não será possível chegar tão perto de Jesus, se antes disso, não nos distanciarmos de nós mesmos.

Inserida por ClaudioPeixoto

Jesus... minha luz,meu guia,meu mestre e Senhor,Jesus minha ponte de luz,de paz ,alegria e amor,Jesus é anjo de cura,o mais puro amor que me conduz...Jesus mestre da vida é da felicidade,quem segue a Jesus é feliz de verdade.

Inserida por Ivania-D-Farias

Jesus nunca foi um curandeiro. Porque é o autor da vida e dos milagres, ele cura quem ele quer; sua humildade é tão imensa que não liga por seus prodígios serem atribuídos a santos e santas.

Inserida por EliasTorres

Depois da tempestade vem um novo dia, vem a calmaria, Jesus aquele que muda a sorte, basta crer.

Inserida por pbjefferson_araujo

Conheço a leveza da tua alma e sei do que ela é feita, com certeza há muito de jesus nela.

Inserida por DhioneTito

Jesus uma vez multiplicou pães e depois dividiu com o povo. Pensando nesse episódio eu cheguei à conclusão: nós temos que multiplicar primeiramente nossos pequenos recursos para depois ajudar aos outros. Sei que é nobre repartir o pouco que temos, mas é sabedoria dividir o que possuímos com qualidade e quantidade a quem merece sem nos fazer falta. Como vamos dividir se não temos? O povo daquela época seguia Jesus por causa da comida viu? E hoje não mudou muita coisa, muitos os seguem não é pensando em salvar a sua alma, mas sim em outras coisas.

Inserida por EliasTorres

Hoje eu acredito no poder dos nomes, a exemplo disso, Jesus ao escolher os seus apóstolos, deu-lhes outros nomes.
Percebemos algumas semelhanças na personalidade de pessoas com o mesmo nome. Se o nome influencia a personalidade, será que os números também??

Inserida por RaidalvadeCastro

Buscai a Jesus enquanto ele está em seu Santuário e você está no campo de visão dele. Acredite! É tempo de graça. E não se esqueça. Oportunidade e cavalo selado pode passar uma só vez.

Inserida por poeta1958

"Jesus ofereceu tanto por cada um de nós, e nós retribuimos oferecendo tão pouco"

Inserida por cardosojose

Seguir a Jesus não nos trás facilidade, mas nos trás a certeza da Salvação 🙌

Inserida por zilanda_de_paula

Tudo está escrito quem escreveu foi Jesus eu só faço copiar o que ele me ensinou.

Inserida por mc_rhuka_pantoja

É tempo de pararmos de andar na sombra dos outros e começar a andar na sombra de JESUS.

Inserida por RafaellSilvaa

Se as pessoas parassem de colocar o nome do problema e colocassem mas o nome da solução (JESUS) as coisas eram diferentes.

Inserida por RafaellSilvaa

E assim matam Jesus de verdade para dar espaço para um novo tipo de política. Aquela que substitui o dízimo por votos!

Inserida por jeff_vittorio

O amor foi extinto do subsolo da terra, logo após a morte de Jesus de Nazaré. Assassinado pela intolerância e pela vingança.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se a terra que JESUS pisou é chamada de Terra Santa, imagina o Ventre que o abrigou?

Inserida por poeta1958

Defender Jesus apenas no princípio material produz conflito, violência e dor. Para entender verdadeiramente Jesus, precisamos estar imbuído do princípio espiritual, e depois defendê-lo no princípio material.

Inserida por DamiaoMaximino

Não é o ambiente que me faz feliz e sim aquele que vive dentro de mim, Jesus.

Inserida por dudakauan

Ele (Jesus) se humilhou e foi exaltado, mas alguns por não compreender a escencia da vida, se exaltam e fatalmente serão humilhados.

Inserida por andrelina_lima