Poemas Cristãos
Então ta chegando a hora de comemorar o nascimento de Jesus, dia em que se renova as esperanças, os desejos e os votos, esperança pra uma nova etapa em nossas vidas, dia em que não existe inimigo, desafeto, dia em que todos desejamos o bem para nossos pares (pena que é só hoje), não existe dia igual no ano que exista tamanha saudade de quem se foi, de quem partiu e não voltou ou de simplesmente lembrar mais daqueles que não esquecemos, mesmo que façamos muita força pra esquecer, pois a presença em nossas vidas foi por demais marcante, é isso, eu lembro dos meus parentes que estão longe e que eu finjo que não fazem falta (TO DIZENDO QUE VCS FAZEM FALTA), lembro dos Fernando e Rafael, amores da minha vida, foram vcs que deram sentido a vida sem graça que eu tinha, quando me deu os filhos lindos que eu tenho, lembro dos meus amigos que moram longe e dos que fiz e ainda não os conheci pessoalmente, lembro das perdas irreparáveis que tivemos (as perdas dos meus amigos são minhas perdas), mas hoje é dia de FESTA, dia de ALEGRIA, e eu desejo do fundo do meu coração, que todos tenham uma noite abençoada (EU TEREI COM MINHA FAMILIA)e um ano novo prospero, que não nos falte batalhas pra gente, nem esperança, pois a vida é feita disso!!!! E EU AMO VCS TODOS
Não vou dizer que "A amizade é tudo" pois tudo é ter JESUS, mas a amizade é uma dadiva que DEUS nos deu, e temos que saber desfrutar positivamente dessa dadiva. Ter amigos nesse mundo, é um privilegio que poucos tem, eu tenho a honra e o prazer de ter vocês como amigos.
Só existe uma pessoa boa nesse mundo, aquela que não existe. Por isso Jesus é tão amado, porque se existisse, seria vagabundo, imprestável, chato, indiscreto e por fim, acabaria sendo crucificado.
Jesus em uma parábola disse: lançai o servo inútil nas trevas exteriores. A vida precisa ser vivida com um propósito definido.
Nas adversidades não abaixe a cabeça pro mundo, faça diferente dobre o joelho aos pés de Jesus e, com a sua fé alcançará vitória.
Imagino que Jesus quando estava na terra como carpinteiro tinha que lidar com a seguinte situação: Uma pessoa chega com pedaços de algo que se quebrou, e queria que Ele consertasse. Afinal, era o trabalho Dele, e Ele o fazia.
Hoje é da mesma forma... Você pode estar com o coração quebrado, sentimento quebrado em pedaços por causa do pecado... Entregue esses pedaços a Jesus e deixe Ele fazer o trabalho Dele: Consertar! Jesus morreu por você.
Jesus me envolveu de uma maneira inexplicável, indissolúvel, irreconhecível e fiquei completamente emaranhada em suas cordas de amor, que amor é esse? Fico desconcertada, constrangida diante desse imensurável amor que envolve e aquenta o meu pobre coração.
A verdadeira felicidade está em Jesus. Não há choro, não há tristeza, nada pode tirar a felicidade de uma pessoa que está com o Senhor.
Se tirarmos o teor subversivo da mensagem de Jesus, o que sobra? Quase nada. E o pior é que este ‘quase nada’ acaba servindo como munição para aqueles que se colocam como guardiões do status quo.
Mateus 12:27. As vezes ser discípulo de Jesus, é motivo para ser chamado de demônio porque você cura e espalha o evangelho, que a verdade sempre seja dita independente do que falam ou pensam.
Deixa que Jesus vá adiante que assim será garantida a paz, a proteção, o livramento e o seu dia será de prosperidade e feliz.
"Pode até parecer falcidade, mas é uma das setenta vezes sete vezes que obedecendo a JESUS, resolvemos perdoar"
Muitos dizem que Jesus veio para todos. A Bíblia diz que ele veio para os seus e o seus não o receberam, "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;" (João 1:12)
Jesus foi levado como ovelha muda ao matadouro, foi acusado, julgado, cuspido, condenado, crucificado, mas da boca dEle só saiu uma frase: "Pai perdoa, pq eles ñ sabem o q fazem" e este, é o maior autor q eu já conheci, bom seria se nós humanos conseguíssemos ser tão perfeitos assim, bom seria se fossemos tão sábios, tão fortes ao ponto de tolerar a fraqueza dos tolos, mas não, nao somos, nao sou! Falho muitas vzs por deixar o comportamento do outro mudar o meu. Em minhas orações peço a Deus p me ensinar a ser como Ele é, mesmo q seja tão difícil, e msm q eu erre muitas vzs , que Ele me quebre, que Ele me molde, que Ele me faça de novo, mas jamais permita q eu ultrapasse o querer dEle. Ninguém perde por tentar ser cada dia melhor. *-*
- Relacionados
- Frases de Amizade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
