Poemas Cristãos

Cerca de 105614 poemas Cristãos

⁠Aquele que diz ser um discípulo de Jesus e vive sua vida do jeito que quer, nunca teve uma experiência real e genuína com a graça de Deus! É triste perceber que alguns líderes e algumas igrejas no Brasil perderam totalmente o significado do que seja graça segundo a palavra (Judas 1.4). Uma experiência genuína com a graça de Deus gera perdão e transformação do indivíduo! Receber perdão e não ser transformado é o mesmo que vestir um porco com roupas limpas e deixá-lo no chiqueiro. Quem perdoa sem transformar é a graça barata que está sendo pregada por ai. Porque a graça genuína ensinada por Jesus e Paulo, além de te dá vestes novas, te transforma também em um novo homem. Se não transformou é graça barata, se não é a graça genuína então não foi reconciliado e nem perdoado. Se não foi reconciliado e perdoado é porque nunca se arrependeu.

⁠A igreja neotestamentária se reunia somente em torno de Jesus. Nessa igreja não havia visões particulares de um líder, não havia individualidades, nem independência, nem lideranças autoritárias ou projetos para crescimento de um ministério pessoal. Voltemos à simplicidade do Evangelho.

⁠Todos nós estamos amparados e sustentados, pura e unicamente na Graça maravilhosa de Jesus. Ninguém pode comprar seu lugar na casa do Abba, mas foi Jesus, que por meio da Sua vida nos garantiu vida eterna.

⁠Marcos 7.6-8: Jesus respondeu: Bem profetizou Isaías acerca de vocês, hipócritas; como está escrito: Este povo Me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão Me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens. Vocês negligenciam os mandamentos de Deus e se apegam às tradições dos homens. Jesus não deixou nenhuma duvida nesse tema. Por causa da tradição, anulamos no decorrer da história muitas experiências neotestamentárias. As novas gerações de lideres devem evitar as tradições vãs dos homens, como também as novas doutrinas e os modismos dos novos “apóstolos”. Devemos voltar ao caminho antigo, como certa vez alertou o profeta: Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para a vossa alma. (Jeremias 6.16). Caminharemos no caminho antigo? Ou continuaremos seguindo as tradições de homens? Vamos abraçar as novas doutrinas e modismos ou vamos perseverar na Sã Doutrina? Voltemos a simplicidade do Evangelho.

Se quisermos ser discípulos segundo o Evangelho ensinado por Jesus, devemos saber fazer distinção entre “deus” e Deus, entre instituição e Igreja, entre crença e fé, entre fé nas doutrinas e fé Palavra, entre "milagres" das campanhas e Milagres sem barganhas, entre profissionais da fé e vocacionados e entre ter é ser.⁠

⁠O ide de Jesus não é só pregar, evangelizar, cantar e ensinar; mas também dar o pão, vestir o nu e visitar os oprimidos.

⁠A santificação deve ser o desejo de todo cristão se parecer com Jesus e ter uma vida santa, assim como o Mestre teve. Pela sua infinita graça, Deus concede vida santa a todos os pecadores, desde que eles se arrependam e confessem o nome de Jesus (Rm 10.9-10). Assim, Deus disponibilizou três meios para a santificação: o sangue de Jesus: “E, por isso, também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta” (Hb 13.12); o Espírito Santo (2ª Ts 2.13); e a própria Palavra de Deus (Jo 17.17; Ef 5.26). O Senhor nos forneceu todos os recursos necessários para uma vida santa e separada do mundanismo (Rm 12.1-2).

⁠Não há vento, tempestade, furacão ou tornado que não obedeça quando Jesus diz: “Aquiete-se”.

1 dia Jesus voltará para buscar os seus escolhidos, espero que não seja no dia do seu aniversário, para você não ficar fora da festa.

Não fale de mim pelas costas, olha dentro dos meus olhos e fale aquilo que Jesus falaria para mim nos momentos de fraqueza.

⁠⁠Quando você lê a bíblia 3x por semana, você começa a conhecer Jesus e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Que Jesus te instrua por meio da sua própria experiência; é a melhor escola. Que as tempestades do passado te tornem humilde e desconfiado de ti mesmo, pois se pareces possuir alguma virtude, ela é apenas emprestada.

Bom dia!⁠ Que o Senhor te guarde, que Jesus te alegre e que o Espírito Santo te guie.

As vezes minha alma fica deserta mas Jesus sempre a deixa florida novamente.Jesus é lindo.

"Jesus santificava a interrupção. Para Ele, o 'mundo real' era exatamente o encontro com quem clamava por Sua atenção."

1686
"O jovem me disse que não sabe dia nem horario, mas sabe que Jesus volta. Ele só não conseguiu me dizer porque sabe que volta, mas não sabe mais nada sobre. Ou seja: repetem o que outros também repetem e ficam nisso!"

⁠Jesus carimbou o amor dEle na cruz por você e ninguém pode apagar esse amor.

O maior amor que existe é o de Jesus por nós. Nada escapa ao Seu olhar e nada é grande demais para Suas mãos. Coloque diante d’Ele suas preocupações e permita que Ele conduza sua vida com paz e propósito.

Jesus nos formou à imagem e semelhança d'Ele por fora; agora Ele está trabalhando para nos moldar à imagem e semelhança d'Ele por dentro.

No Natal, o pisca-pisca e o Papai Noel são mais honrados do que o próprio dono da festa: Jesus.