Poemas Cristãos

Cerca de 103433 poemas Cristãos

O Amor do meu Amor
Me faz transbordar de
Amor❤️
E isso é um propósito de
Deus
Um Amor que gera
Amor ❤️

E de repente você olha para os lados e não vê saída. Busca ajuda nas pessoas e não encontra. São dias difíceis não é?
Da aquele nó na garganta e logo vem as lágrimas nos olhos.
Dá uma vontade de sentar num canto e esperar o tempo passar
pra ver se o problema também passa. Você fica sem entender o motivo de tantas lutas! Pergunta pra Deus: Por que comigo Senhor? Por que preciso passar por tantas decepções? Por que tenho que ouvir ofensas? Por que sofro calúnias? É bem assim que você está nesse momento! Mas tudo que acontece Deus vê! E em tudo existe um propósito, por mais complicado que seja de compreender. Mas o que você precisa ter no seu coração é que quem confia no Senhor jamais ficará confundido(a) e nem será envergonhado(a). Deus tem a hora exata de entrar em ação e nada e ninguém consegue impedir o trabalhar do Pai. Descanse na palavra do Senhor! Ele é fiel!

Fátima Giffoni

Olhe para trás
Veja quantas
Coisas você passou
Vai desistir agora
Deixar seus sonhos lá fora ?!

Depois de tantas lutas
Mantenha a cabeça erguida,
Não deixe os outros
Tocarem sua ferida.

Olhe pra quem
Quer te ver bem,
Ore para Deus
E diga Amém !

Uma Mensagem para um Amigo(a).
Se eu amar somente as pessoas que eu acho que são boas, eu nunca terei Amigos!
Mas se eu der Uma chance a todos, tenho certeza, que terei os melhores Amigos!

`Para Refletir!
Uma vida, aonde o dinheiro a compra e a prata tira o seu valor, não é
chamado de vida, mas sim de escravidão!
Uma vida, onde o amor é a sua necessidade, e Deus é o seu Senhor,
então isso será chamado, de Vida com Valor!

Nunca deixe de dizer eu te amo, ainda que você não seja acostumado a demonstrar seu amor!
A vida é cheia de inconstâncias, você nunca saberá se amanhã será possível você dizer isso a pessoa amada!
Ame, viva e faça sempre o melhor, porque se amanhã você não tiver essa oportunidade, seu coração sangrará eternamente!
Lembre se a vida é breve e estamos aqui só de passagem!

Viva o milésimo do segundo
o segundo do minuto
o minuto da hora e a hora do dia...
"abundância Deus dá e limite nós faz!.”

PALAVRAS E ATITUDES:
Não adianta nada falar algo, quando o nosso coração diz ao contrário. Palavras sem atitudes são como palha ao vento. Será que não estamos precisando rever isso? - Palavras e atitudes andam de mãos dadas.

DEUS CONHECE:
É isso. No devido tempo, Deus deixará às claras tudo o que fazemos e fará o julgamento. E ele conhece até mesmo as nossas intenções mais secretas, sejam elas boas ou más. (Eclesiastes 12:14).

Novo dia, nova semana, novos sonhos, novas esperanças, novas expectativas, novas chances e uma nova oportunidade de recomeçar!

Que Deus, na sua infinita bondade, nos abençoe, nos guie, nos ilumine e caminhe com cada um de nós. Que Ele nos livre do mal, das investidas do inimigo e de tudo aquilo que não provém Dele.

Que os dias sejam surpreendentes e que em todos eles eu tenha a doce presença do Espírito Santo de Deus.

Que a alegria e a gratidão de viver faça morada em meu coração, que os problemas e as dificuldades que eu encontrar pela frente sejam apenas meros degraus de sabedoria. Que em tudo eu tenha o olhar e o amor de Deus.

Que eu seja a ponte de esperança e acalento para aqueles que sofrem, que eu tenha palavras de calmaria em meus lábios todas as vezes que a fúria se levantar e que Deus esteja comigo do amanhecer ao anoitecer e faça do meu lar, sua eterna morada, assim eu oro em nome de Jesus Cristo, amém!

----Refletir Sempre é bom-----
Poderia o mundo ser diferente? sim poderia, mas se hoje o mundo esta assim,porque foi a escolha dos Homens e não de Deus!
o pecado se espalhou pelo mundo, primeiro afetou as pessoas, depois as pessoas afetaram todo ser que há nessa terra,
Existiria uma solução para acabar com tudo isso?
solução para todas as coisas é Deus, Ele resolve tudo, mas este mundo já esta condenado, e seus dias contado, Pois Jesus esta voltando, e
Ele nos dará um Novo Mundo!

Boa Noite, Amigos!
Mais um dia concluído, posso não ter feito tudo que eu queria, mas completei mais uma etapa de minha vida, agora só agradeço a Deus;
obrigado Senhor por mais um dia em que juntos vencemos!

Ei, tudo isto é uma fase , e vai passar.
Talvez seja difícil pra você acreditar, ou pesado demais
pra você ter que se continuar sem fraquejar , mas acredite
vai passar , e até que tudo passe muita coisa vai acontecer,
muitos desencontros vão surgir, muita gente vai estar com você,
mas muitas também vão deixar você . Deus quando quer trabalhar na vida da gente ele nos reconstrói, nos faz de novo, nos molda, tira os atropelos, tira o que nos inquieta e nos da um caminho novo, nos faz mais sábios em certas decisões, mais fortes pra certas situações e mais sensatos em nossas escolhas. A princípio nada entendemos, até que o novo chega, e a gente acaba compreendendo que pra termos algo grande nas mãos , pra conseguirmos aquilo que tanto almeja o nosso coração , Ele nos prepara primeiro.. Deus esta te preparando ..

Amizade verdadeira!
Uma amizade verdadeira é muito linda, pena que algumas acabam por uma pequena ilusão.
Acreditar ou não no que os outros falam vai de cada um, pois o foco em primeiro lugar tem que ser Deus. Se uma amizade verdadeira tiver Deus no meio, nenhuma ilusão no mundo acaba com o ciclo que há sobre vocês!
Pense: o centro de uma amizade verdadeira é Deus!

⁠A luz da esperança -19/05/2023

E eis que surge a tão esperada luz no fim do túnel.
A esperança,
Um alento.

Deus tem sido minha força!
Meu melhor amigo,
Meu consolador.

Um lindo colorido dá lugar aos tons monocromáticos.
As lágrimas que ficaram sufocadas,
Estão se transformando em novos projetos,
Novos sonhos.

A história que Deus escreveu para mim
É linda e perfeita!
A dor está sendo resignificada.
E eis que no próximo capítulo está escrito: SUPERAÇÃO!

Se eu posso, você também pode.
Crer, contemplar,
O lindo céu azul
E a alegria no novo dia raiar.

O presente vira passado em um segundo, e esse segundo, com certeza absoluta, não volta nunca mais.Tudo pode se tornar um pesadelo ou incrível em um segundo. Mas como dizia Chico Xavier:
"Na vida, tudo passa".
Aprender com as coisas boas e aprender com as coisas ruins, guardar as lições e seguir em frente, porque em frente é um segundo depois, é logo ali. Por isso "o agora" é o melhor de tudo.
Só por agora, faço o melhor de mim, só por agora, me ergo na força do Deus em mim, só por agora, agradeço a vida em mim.
Só por agora.

Sombra fala de refrigério, de descanso e proteção, por isso devemos estar debaixo da sombra do Senhor...pois lá estamos seguros, mesmo o mundo se acabando em guerra... lá estou protegido do sol, assim como a galinha protege seus pintinhos que estão debaixo de suas asas, assim é os que estão debaixo das asas do Senhor nosso Pai.
Cuidado! Não saia debaixo da sombra do favor de Deus, pois assim você fica exposto aos perigos do inimigo.
(Daniel Vieira da Silva)

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará..." ( Salmos 91, 1 )

"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste"!
(Mateus 23, 37 )

Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !

SOBRE A LUZ E AS TREVAS

Luz e Trevas não são antíteses. Trevas são os substratos rejeitados da ação depuradora da Luz. Nem tudo o que é atuado pela Luz é liberto da ignorância. Se o fosse, não haveria reconhecimento do Tempo como antes e depois de algo e o mundo material não existiria pela ausência das dimensões. A Luz atrai o que é seu e expulsa o que não é seu; as Trevas atraem o que não é seu para forjar uma vida efêmera e projeta o que é seu como lixo.

As Trevas têm profundo desprezo por tudo que é trevoso. Todo ser humano tomado pela ação das Trevas tem profundo nojo por si mesmo, em particular, e por tudo o que não pode ser.

'TENTAMOS...'

Tentamos inesperadamente um significado para a vida, para a desesperança e tragédias constantes. Desperdiçamos tanto tempo. Engraçado que não pensamos o oposto! E se encontrássemos essa agulha tão desejada que buscamos por anos com afinco? Lembro-me de alguém [..] relatando que a felicidade estava na 'busca incessante'. Outro [...] dizia que a felicidade não estava no início, tampouco no fim, mas no 'meio'. Acho que eles têm certa razão. Eu sempre digo que a felicidade está ao lado. Sempre. Somos nós que não a enxergamos. Essa força constante de nos aproximarmos do que está tão próximo, do que já temos em mãos, trás essa recusa. A felicidade está ao teu lado. Tente olhar nos olhos de alguém por alguns segundos. Abrace uma criança. Fale que ame seus irmãos. Pai. Mãe. Desconhecidos... por quê não? A felicidade está em tantos lugares e formas... Nós que não a percebemos.

"Felicidades muitos anos de vida, uma chuva de bençãos sobre sua vida em forma de presentes vindos do céu pra você."

—By Coelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp