Poemas Cristãos

Cerca de 105551 poemas Cristãos

⁠O deserto é a faculdade divina onde aprendemos as mais valiosas lições sobre o amor de Deus.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Precisamos aprender que em algumas situações Deus vai reagir a nossa ação; como no caso da mulher do fluxo de sangue. Em outras situações seremos nós que teremos que reagir à ação de Deus; como no caso do enfermo do tanque de Betesda. Tem situações que Deus vem até nós (João 5.1-9), outras seremos nós que teremos que ir até Deus (Lucas 8.43-44), outras que seremos levados até Deus (Marcos 2.1-5), e ainda outras que vão interceder por nós a Deus (Marcos 7.24-30). No Abba, que age e reage.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A exegese bíblica calvinista deixa implícito que Deus não é pessoal e amoroso, mas Ele é uma espécie de poder absoluto que age indiscriminadamente e sem misericórdia. Quando os calvinistas tagarelam sobre a "glória" de Deus só podemos escutar "poder" indiscriminado. O que os calvinistas não conseguem entender é que poder sem Amor, sem Graça, sem Misericórdia não manifesta a glória do Deus revelado em Jesus. Lógico, eles vão tagarelar que sua teologia abrange todas essas singularidades, mas cada vez leio e escuto os teólogos calvinistas tentando explicar, mas fico convencido do contrário.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todos que se enchem da Presença Deus nunca mais se sentirão vazios e sozinhos!

Inserida por VerbosdoVerbo

Todo sentimento de vazio é resultado da ausência da Presença Deus (João 4.13-14).⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Meu amor por Deus vem do Seu imenso amor por mim. Como diz as escrituras: “(...) ele me amou primeiro” (1ª João 4.19).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não se iluda com a doutrina de amar a Deus por bênçãos que Ele pode te dar. Precisamos adorar e amar a Deus pelo que Ele É e já nos concedeu: O perdão dos nossos pecados!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.

Bíblia Sagrada
2 Coríntios 5:21
Inserida por auloscarvalho

Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.

Bíblia Sagrada
Romanos 5:5.
Inserida por auloscarvalho

E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas.

Inserida por auloscarvalho

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.

Bíblia Sagrada
Gênesis 1:26.
Inserida por auloscarvalho

Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.

Bíblia Sagrada
Romanos 1:16.
Inserida por auloscarvalho

⁠Quando Deus coloca uma vírgula, não adianta quem diz ter um ponto final na sua vida.

Inserida por railancarvi

⁠Um estilo de vida abençoado com Deus é uma escolha diária de buscar uma relação profunda com o Criador.

Inserida por railancarvi

“Se tens apenas meio pão e, movido pela fraternidade, doas parte dele, pela gratidão em Deus a partilha transfigura a escassez e cada um passa a possuir um pão inteiro.”

Inserida por marcelo_monteiro_4

Desvie de obstáculos, esteja em torre de vigia, não permita que eles destruam o que demorou anos para construir.

Dinheiro não traz a felicidade que o espírito do homem necessita, seu papel é intermediar os prazeres da carne.

Ser extraordinário é eliminar as desculpas dos seu vocabulário,
desculpas perpetuam a mediocridade.

A religião/religiosidade tem um fim em si mesmo, é estático/parado/morto e vive em função de sua melhoria particular! O Evangelho é O Caminho, é dinâmico, é indo, é Vida, a finalidade é para o Próprio Deus, converge para o Criador! Pr Erivaldo Lucena

Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.