Poemas Cristãos

Cerca de 105546 poemas Cristãos

Mas devemos procurar Deus e suplicar-lhe no mais íntimo recesso da alma racional, que se denomina o homem interior; quis Ele que fosse este o seu templo.

Não importa se temos grandes talentos a oferecer a Deus. O pouco que temos Ele multiplicará.

Deus é Pai, e se alegra em nos abençoar. Todavia, precisamos nos arrepender dos nossos erros.

DEUS é felicidade e sendo você uma centelha Dele é Felicidade igual. Na felicidade o homem naturalmente expressa a Mente de DEUS.
Na Felicidade não existe a doença, mas sim a saúde; Não existe a fraqueza, mas sim a força; Não existe a covardia, mas sim a coragem; Não existe a miséria, mas sim a prosperidade; Porque a Felicidade é o Amor, é Intuição, é Absoluto… É você!

Quanto mais envolvidos estivermos com a graça de Deus, mais blindados estaremos para sentimentos que ferem a alma.

Deus sabe de todas as coisas, nada fica oculto aos seus olhos, muito menos aos seus ouvidos.

Deus me quer muito mais do que eu a Ele mas me alegro quando meu coração O deseja e sei que isto também vem dEle.

Qual a importância da sua adoração a Deus? A sua adoração enche o coração de Deus de alegria... Jesus vendo essa alegria diz ao seu Pai, essa alegria me sustentou na hora da minha dor.

Quando você pensa que nada tem mais jeito, Deus te surpreende e rescrevendo uma nova história pra sua vida

Abdicar do barulho do mundo é um descanso para que no silêncio você possa escutar a voz de Deus.

É impossível nos escondermos da presença de Deus e quem quiser negar a existência Dele, poderá fazê-lo, mas nada disso destitui Deus enquanto Deus, pois porventura um filho que nega ter tido determinado pai terreno, não o reconhecendo como tal, ou o esquece, faz com que este pai não exista de fato?

⁠Quando tudo estiver errado, respire e repita: Eu tenho um Deus que realiza sonhos !!

⁠Desiste não! No caminho você encontrará pedras, espinhos, tempestades, mas Deus está caminhando contigo, e pela presença de Deus em sua vida, você vai chegar em seu destino fortalecido, preparado para a vitória. Não vai ser fácil, mas vai valer a pena, prospere, persista e fique firme, firmado na rocha que é Jesus Cristo.
_Luh M.

⁠Não é o que é humilhado que será por Deus exaltado, e sim o que se humilha.

⁠Se eu abri mão do que é meu pra poder ter paz. Imagina o que é dos outros.
Deus vê tudo e ouve tudo e graças a ele vivo de forma honesta e verdadeira.

O casal que coloca Deus como prioridade se torna mais forte para vencer as batalhas diárias.

⁠A glória de Deus está em produzir homens que tragam à luz frutos em abundância – sua glória está em preparar criadores.

Quando tudo vai bem ou quando tudo vai mal, costumamos colocar Deus em nossas vidas. Mas a verdadeira adoração acontece quando O buscamos pelo que Ele é, e não apenas pelas circunstâncias que estamos enfrentando — sejam elas boas ou ruins.

⁠Deus Conhece Suas Lutas, E está Te Fazendo Forte Através Delas, Alguém no seu Lugar Já Teria Desistido Mas Você Continua Porque Deus Te Faz Forte..!
#DeusMeDeus_G.C.S ✝️🛐

S⁠e não tiver Deus como fundamento, tudo o que estiver vivendo será sem sentido.