Poemas Cristãos

Cerca de 104100 poemas Cristãos

Montanhas.


Brutalidades delicadas de Deus.



Ricardo Mellen.....(*."

Inserida por RicardoMellen

⁠Deus não envia ninguém ao inferno, todos já nascem DESTINADOS
(Dupla Predestinação) a ele. O que Deus faz é apenas tirar ALGUNS
(Expiação Limitada) de lá.

Doutrina Maniqueísta

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sugerir que o Misericordioso, longânime, gracioso e amoroso Deus da Bíblia inventaria uma doutrina terrível como o CALVINISMO, querendo que acreditemos que um ato de "Graça" selecionar somente certas pessoas para o céu e, por exclusão, outros para o inferno (arbitrariamente), chega perigosamente perto de blasfêmia.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Novo Testamento

Os Evangelhos, Atos, Epístolas e Apocalipse são a verdadeira palavra de Deus. São apologias do verdadeiro evangelho. São o próprio evangelho.

Os evangelhos são a exposição e a narrativa dos atos de Jesus Cristo, assim como tudo sobre a sua morte e sua ressurreição. Em atos dos Apóstolos, encontramos o início da igreja; como surgiram as primeiras comunidades cristãs. A explicação do surgimento da igreja em Jerusalém e no meio dos "Gentios". Ou seja temos os atos dos Apóstolos, depois da ascensão de Jesus Cristo.

Nas Epístolas Paulinas e dos outros Apóstolos, temos o Evangelho (Poder de Deus), exposto de uma forma Teológica (Teologia de uma forma muito profunda, para os crentes adultos e não meninos).

Numa palavra "o que a Lei não foi capaz de fazer, (salvar o homem), o evangelho foi capaz". O "Evangelho" foi o "ministério da vida", a Lei o ministério da morte. Se o ministério da Morte foi glorioso, muito mais o é, o ministério da Vida.

O evangelho é a verdadeira liberdade, porque é a verdade. Em Jesus Cristo, o homem finalmente é livre do Pecado.

Apocalipse é a Vitória do Bem sobre o Mal. A Vitória do Povo Santo, com Jesus Cristo. "O sangue de Jesus Cristo tem Poder". Finalmente há paz, nos céus e na terra. Toda esta vitória, porque o evangelho (Poder de Deus), venceu o Mal. Satanás e as Potestades perderam. Deus é sempre o "Grande Vencedor". Aleluia.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ter medo é ter mais fé no seu inimigo do que em Deus.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

--Lorran--

O amor ou a mentira, o amor de Deus ou a mentira do diabo?

Eu sempre falei que te amo, sempre fala que te ama não é questão de momento

Mas em sua vida é só questão de tempo.

Vc não vive escolhendo ser feliz, vc deixa escolher quem te fará feliz

Não sei o q eu fiz, mas prefiro perguntar.

Desculpa por ser chato, desculpa por ser social só a você, desculpa por não falar com ninguém, desculpa não te fazer feliz como vc queria, desculpa por não ser o suficiente. Desculpa por cobrar demais. Desculpa por gritar. Desculpa por tudo. Eu realmente sou novo pra entender que a vida não é um morango. Eu sou novo pra entender que a vida de casado é difícil. Eu sou novo pra entender que, se eu continuar assim, vou me tornar um homem insuportável! Desculpa, é que eu realmente achei que isso seria respeito. Desculpa mesmo, eu realmente achei que te faria feliz. Desculpa mesmo, eu realmente achei que estava protegendo o que era meu, por isso não confio em ninguém.

Inserida por lorran_santos

⁠Se não há prioridade, não se arruma tempo.
Mas o mais insignificante para os homens, Deus cuida.
Os afazeres deste mundo, tem distanciado o amor ao próximo.

Inserida por cidinhaglopes

Ser mãe é a maior dádiva de Deus! É a perfeita criação e sintonias de almas.
É conhecer o significado da palavra amor, fé, esperança e milagre! É viver tendo gratidão eterna a Deus por confiar uma alma pura e inocente para ser cuidada, protegida e amada.
É sem dúvidas a melhor experiência do mundo! Gratidão eterna!

Inserida por LAISNUNESLIMA

⁠A RELAÇÃO ENTRE O PENSAR E O PODER CRIATIVO DE DEUS

Deus é o exemplo perfeito do pensar criativo: pensou e em ordem suas palavras transformou, e por Seu Divino poder, tudo que existe do nada fez surgir.

“Disse Deus: Haja luz. E houve luz.” (Gênesis 1.3 A21)
“Pela fé, entendemos que o universo foi criado pela palavra de Deus, de modo que o visível não foi feito do que se vê.” (Hebreus 11.3 A21)
“Nosso Senhor e nosso Deus, tu és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque tu criaste todas as coisas e, por tua vontade, elas existiram e foram criadas.” (Apocalipse 4.11 A21)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠BOM DIA

Às vezes, a vida muda seus planos, mas Deus nunca muda suas promessas.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Hoje é mais um presente que recebemos. Sou grato(a) a Deus pela saúde, pela família que me cerca e pelas oportunidades que surgem a cada novo amanhecer. Que a gratidão esteja sempre em nossos corações, fortalecendo nossa fé e nos guiando pelo caminho do bem.

Que este dia seja repleto de paz, amor e vitórias para todos nós!

Inserida por iran_amador

⁠⁠Não, Friedrich.

Deus está vivo, ele nunca morreu. O 'Deus' é humano, o 'Deus' é a sociedade, o 'Deus' é o medo, o 'Deus' é a ciência, o 'Deus' são os pequenos detalhes que se infiltram e nos manipulam, o 'Deus' são as escolhas, o 'Deus' é a suposta liberdade, o 'Deus' é derivado do medo. Enquanto os humanos sentirem medo, Deus nunca morrerá. Deus é todos os humanos. Deus nunca morreu; ele se adapta e se reinventa. Ele é puramente humano.

Inserida por luxo

⁠Deus não mora no alto. Mora no centro do seu coração.
Procurei o céu e encontrei um espelho.
Olhei o espelho… e o céu sorriu de volta.

Inserida por douglas-mosken

⁠“Ora, o Deus de esperança vos encha de toda alegria e paz na vossa fé, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo”. Romanos 15.13

Que o poder do Espírito Santo seja derramado em sua vida trazendo a paz que excede todo o entendimento, renovando sua fé, e toda esperança em seu coração!!!

Receba o toque de Deus onde você está agora…seja renovado, liberto, curado…receba revestimento e proteção de Deus, sobre a sua casa, família…que as barreiras colocadas pelo inimigo caiam em nome de Jesus…seja abençoado(a)…

Enquanto você lê, tem resposta chegando a sua vida, apenas creia, o seu maior problema já está se transformando em sua maior vitória….

Repito…seja abençoado(a) em nome de Jesus…

PAZ SEJA CONVOSCO

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠Desejo e Profetizo um Futuro Abençoado em Deus para a sua vida

Teu futuro será abençoado sim!! SIM será ABENÇOADO em sua vida.

Seria muito fácil falar….escrever tantas coisas aqui sobre um tempo novo.

Dizer que tudo vai melhorar, usar frases prontas, frases lindas de motivação, frases que impressionam mas que tem efeito passageiro….seria sim muito fácil….mas pra que? Qual resultado?

A Bíblia nos afirma que teremos sempre aflições, e que tudo sempre piorará ao nosso redor antes do fim de todas as coisas…

Independente de um novo dia, novo mês, novo ano, o importante pra nós é que o Deus Triúno, Todo Poderoso, Soberano Criador e Sustentador de todas as coisas, que disse….”estarei convosco todos os dias”… continua o mesmo amando, protegendo, orientando, sustentando, habitando em nós sendo verdadeiramente DEUS CONOSCO, isso sim é pra nós renovo em nossa fé, esperança, cura, resposta, e acima de tudo certeza de vitória….

Teu Futuro será abençoado!!!

CREIA

Paz seja Convosco

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠“Em verdade, SEM FÉ é impossível agradar a Deus; portanto para qualquer pessoa que dEle se aproxima é indispensável CRER que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele”. Hebreus 11.6

Que o ETERNO - Senhor dos Exércitos - renove sua fé neste exato momento, e que nesta semana você rompa barreiras em nome de Jesus Cristo… Lembre-se DEUS ESTÁ CONTIGO….receba esta palavra em seu coração…. Ótima semana…

Paz seja Convosco!!!

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠"Deus é a minha fortaleza e a minha força, Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho". II Samuel 22.23

Sua história de vida, pode ter sido difícil até este presente momento para você, mas o seu futuro, pela fé ainda será glorioso.

Deus nunca se atrasa, creia que bênçãos estão vindo em sua direção....

.....Sonhe...ainda é tempo de Sonhar!!!

Profetizo em sua vida nestes próximos dias um tempo que não represente apenas mais um tempo de espera, mas momento de receber aquilo que você tanto espera e precisa.

RECEBA

Paz Seja Convosco!!!

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠Oração de um pai que não crê

Eu não acredito em Deus.
Não consigo. Não vejo necessidade, nem presença.
O mundo, pra mim, se explica por outros caminhos — razão, ciência, acaso talvez.
Mas mesmo sem fé, todas as noites, me ajoelho ao lado da cama dos meus filhos e oro.

Não oro por mim.
Não peço nada pra mim.
Minha oração é por eles.
É por amor — só amor.

Porque quando estou com eles, abraçado, sentindo o calor pequeno e infinito desses corpos que nasceram de mim e que hoje são meu mundo, eu percebo uma coisa estranha:
Não acredito em Deus, mas desejo que Ele exista…
Nem que seja só pra cuidar deles.

É contraditório? Talvez.
Mas o amor de um pai não precisa ser lógico.
Ele é visceral, instintivo, manso e feroz ao mesmo tempo.

E então eu falo com Deus.
Falo mesmo não crendo.
Peço: cuida deles.
Peço: livra-os do mal.
Peço: que eles cresçam fortes, felizes, bons.
Agradeço também — por cada risada, por cada abraço, por esse instante sagrado que é vê-los dormindo em paz.

Não faço isso escondido.
Não é um ritual meu.
Faço com eles, por eles.
Eles acreditam, a mãe deles também.
E eu não quero roubar deles esse mundo invisível que tantas vezes conforta.

Não oro por fé.
Oro por amor.
E talvez, só talvez, esse amor que sinto seja a coisa mais próxima de Deus que eu jamais vou tocar.

Inserida por andreerotidesarruda

⁠Meu amigo, minha amiga, não temas! Deus caminha ao teu lado em cada passo. A jornada pode ser desafiadora, mas a recompensa por chegar ao final será imensa. Custe o que custar, mantenha-se firme nos planos do nosso Senhor Jesus Cristo. Ele te fortalecerá e te guiará!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Ter fé em Deus é como a brisa suave,
Que acalma a alma e traz a paz,
É crer no invisível, no divino abraço,
Que guia os passos e nunca nos faz.
É acreditar que, mesmo na dor,
Há um propósito, um brilho, uma luz,
Que em cada silêncio, em cada clamor,
Deus é a força que nos conduz.
Fé é o porto seguro na tempestade,
É o olhar que vê o que o coração sente,
É saber que, em Sua bondade,
Ele nos ama eternamente.

Inserida por ErikaSerrao