Poemas Cristãos
Que meus dias sejam guiados e abençoados por Deus em todos os momentos. Que Ele me mostre a direção e que me sustente.
Que eu tenha pensamentos positivos, minha fé intacta e meu amor fortalecido.
Que a semana seja do jeito que Deus reservou pra mim. E que prevaleça a Sua vontade.
Amém!
QUERO ME AFASTAR
Mais um dia que acordo pensando em você,
Meu Deus, que medo de te perder...
Quando te encontrar irei te beijar,
Vou desenhar o seu corpo outra vez,
Vou olhar pra ti e ver a minha cicatriz...
Não consigo me conter perto de você,
Quero me afastar!
Vou me arrastar...
Irei desabafar e logo depois vou retornar.
Vou voltar a te desenhar
Voltar a te beijar.
Aprendi que confiar em Deus requer negar a si mesmo, suas vontades e abrir mão de muitas coisas que jamais serão tão importante como sentir-se em paz. Feliz por amar a si próprio em primeiro lugar, ao ponto de oferecer ao próximo o que você tem de verdadeiro existente em você; no exato momento em que lhe pedem ajuda.
Não fazer acepção de pessoas, sejam as que estão perto ou longe, se te pedirem ajuda é o seu próximo. Se foi e é o que inventa, fala mal de você pelas costas, fica torcendo para ver o seu mal, para dizer eu não falei, te fez tudo de mal, te roubou, te enganou, apenas para evitar ter qualquer ou algum tipo de contato com você, para dizer que você estava errado.
Sim estes são os que você deve amar mais ainda; por saber que da mesma maneira você recebe o amor, o cuidado e livramentos de Deus a cada novo dia.
Amar seu próximo como a ti mesmo é oferecer o que você tem vivo em você espontaneamente. Por reconhecer e viver Cristo, independente de emblemas, dogmas ou doutrinas; se não tiver amor nada, nada mesmo; serve, presta ou tem valor...
Ricardo Baeta.
Aprendi e estou aprendendo a cada dia com Deus nos detalhes mais íntimos que tudo tem um preço. E o que estamos dispostos a pagar pelo que acreditamos.
São essas não as minhas perguntas e sim minhas respostas; pelo que estou vivenciando na carne a cada dia.
Por que acredito no que Deus tem para vida de todos que se aproximam dEle e tem temor; são os que sofrem mais, pagam mais caro por causa do preço do chamado que exerce ou irá exercer na obra de Deus.
Então saiba que tudo o que você passar ou o que tiver que vivenciar; existe um plano maior que Deus já tinha escrito e foi preparado apenas para você. É necessário passar e viver tudo, para que, quando tenha a oportunidade de louvar ou pregar Cristo.
Você tenha as suas marcas, tenha em seu corpo tudo o que foi pago na cruz; por que Deus te amou assim; ao ponto de entregar seu único filho a morte para te salvar e fazer você testemunha viva. Falar do que viveu, do que passou e de tudo que Jesus fez em detalhes, aonde muitos se renderão.
Nada do que passamos, nada do que enfrentamos todos os dias é por acaso. Estamos pregando Cristo todo o tempo.
Mesmo quando estamos passando por lutas e dificuldades, no nosso interior em silêncio. Deus é glorificado porque pessoas nos observam e reparam nossas reações ; como vamos agir; se vamos suportar...
Por que é nossas escolhas quem determina muita das vezes a salvação daqueles que estão a nossa volta.
Então tenha uma única certeza, Deus te escolheu e te chamou, para algo grandioso que só pode ser realizado através de você; então ore e busque mais; louve e estude mais a palavra de Deus.
Se permita a ficar cheio, bem alimentado espiritualmente; não é fanatismo é uma necessidade para que a carne seja mortificada junto com o velho eu.
Para que o Eu sou que é Deus, Reine, Governe e Direcione a sua vida de uma forma plena em tudo aquilo que só Ele sabe o que você realmente precisa.
Ricardo Baeta.
Não ignore sua capacidade, nem o seu potencial.
Acredite em si mesmo(a), use os dons que Deus lhe deu e não os guarde em uma gaveta, use-os e conquiste.
Se esforce para alcançar o que almejas.
Não diga que não consegue
Deus te dará a força necessária para que você consiga.
Não diga que não dá mais tempo
Deus é o Senhor do tempo e não você.
Não dê desculpas, ponha em prática a sua fé, viva com ousadia.
O Senhor acredita em você, acredite você também.
Foram tantas orações pedindo alguém como você… Até que certo dia Deus me ouviu e você entrou na minha vida. Você é o sonho de qualquer mulher, e, em 1 mês, eu tenho certeza que quero você pra sempre bem pertinho de mim.
Obrigada por tanto que já fez por mim em tão pouco tempo. Com certeza meus sorrisos verdadeiros e meu coração são só seus. Te amo!
Engenharia
O homem que desafia Deus.
Que é, quem são.
Colocar água em Marte.
Será?
Transposição de água doce, intercontinental.
Será?
O maior roubo da história.
Provocar o deserto numa terra fértil.
Será?
Dominar uma grande nação com a vida artificial.
Será?
A ciência, a tecnologia, a religião enganosa, a política.
Uma vida paralela.
Quem são, onde estão.
Trio de ferro, humilhando os pequenos.
Como meu pequeno Brasil é alvejado.
A besta fera tá viva.
O ninho de serpente.
Os dragões de fogo.
Engenharia, arquitetos da destruição.
A terra, campo minado.
Sinais pra todo lado.
Giovane Silva Santos
Em tempos de tribulação, é em Deus que encontramos refúgio e consolo. Suas palavras nos encorajam a seguir em frente, mesmo quando tudo parece impossível. O Seu amor incondicional nos envolve, fortalecendo nossa fé e renovando nossas esperanças.
Agradecemos por todas as bênçãos que temos recebido, sejam elas visíveis ou não. Sabemos que Ele cuida de nós em todos os momentos, nos abençoando com saúde, proteção e provisão. Ele é o Pai amoroso que nunca nos abandona, que nos sustenta em cada passo que damos.
Nossa gratidão transborda, pois sabemos que Ele é a fonte de toda bondade e misericórdia. Desde o amanhecer até o anoitecer, somos agraciados com sua presença e amor inabalável. Nos momentos de dor, Ele é o bálsamo que alivia nossas angústias e nos mostra que há um propósito maior em cada situação.
Que possamos ser instrumentos desse amor e compartilhar com o mundo a esperança que encontramos em Deus. Que nossa gratidão seja expressa através de atos de amor e solidariedade, levando a Sua mensagem de paz e redenção a todos que encontrarmos.
- Edna Andrade
Deus é poderoso para cumprir tudo em nossas vidas.
É só olhar para Ele e confiar
Porque quando nos chama, pode ter certeza que se ouvirmos e obedecemos; na caminhada rumo ao que tem para nós, Deus vai tirando de dentro de nós e das nossas vidas tudo aquilo que não serve, está sobrando e é inútil.
Porque é imensurável e indescritível o novo com Deus.
"O seu valor para Deus é inestimável, não obstante, para a maioria dos homens, você só terá valor enquanto for útil ".
Anderson Silva
Deus é malandro, inventou lúcifer, satanás, pra se auto promover e valorizar-se!
Um logo específico de merchandising de culto ao ego pra dizer que é bonzinho.
Uma cauterização lobista pra ser mais enfático cartelismo cartesiano.
POSICIONAMENTO .
Quem é #Deus para nós? Temos vivido segundo a #vontade dEle ou nos achamos no direito de mudar conforme a "nossa vontade" ?
#ServirVaiMuitoAlém #TransparênciaeVerdade
#HipocrisiaDescredibilidade
Se conquistei algo foi porque Deus permitiu, se estou aqui é porque Deus me guiou, se continuo em frente é porque Deus me sustenta.
- Vinicius Monteiro Tito
"Por que é que Deus estaria num infeliz templo, arquitetado por homens, e não no feliz mundo construído pelo próprio? Por que seguir a palavra de um livro, transcrito por homens, e não os instintos livres dados pelo criador? O fundamentalismo prende mentes ignorantes para beneficiar o topo. A busca pela felicidade liberta e torna o mundo um lugar menos egoísta. Escolha girar na engrenagem da evolução."
- Lecsse
Honra e Glória ao SENHOR, nosso Deus!
...Porque o SENHOR! nosso Deus onipotente, justo,
onipresente e bondoso, Ele sabe eternamente o porquê
de tudo aquilo que acontece e virá a acontecer,
inclusive e principalmente
em nossas vidas.
A Ele,
toda Honra
e toda Glória!
Amém.
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
Mulher fruto que nunca perde o sabor
Criada por Deus pra que a humanidade
Compreenda o que é o verdadeiro amor
Quando se vai a sua falta deixa saudade.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Tudo que falo, falo por mim:
orgulho, egoísmo, vaidade, inveja
são meus chamados de entendimento.
Na imensa montanha, como
Nicodemos, nascer de novo
pra evoluir em novo ciclo
de melhoramento.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Nas historias de todos os tempos
sob formas diversas o amor surge e alça
voo nas calamidades.
É quando anjos denominados
Sem Fronteiras desenham nos espaços a
palavra Fraternidade.
O povo do mundo agradece e aplaude!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Quando os lados em beligerância
se expõem em conflitos de lado a lado
tudo que for dito merece ter veracidade
testada em tempo real, na rocha do agora.
E no prosseguir do Cristo que morreu na cruz, se morta a esperança de paz breve
que haja na oração amplo louvar ao Pai celeste porque no desalinho aparente, as mortes que enovelam o velho cipreste recebam no Natal de novos nascimentos
o enterro definitivo desses velhos tempos
