Poemas Cristãos

Cerca de 104042 poemas Cristãos

Senhor Deus
Mais uma vez Senhor, me colocou na tua Santa e Eterna presença.
Quero lhe pedir perdão Senhor, perdão por todos os meus pecados, por todas as minhas falhas, transgressões e iniquidades.
Senhor, quero te agradecer por todas as coisas que o Senhor tem feito por mim, pela minha família, não nos deixando ser tocados pelo inimigo, nos livrando dos assaltantes, da bala perdida, de doenças, da crise financeira, da tragédia, do acidente e de tudo que se levanta contra nossas vidas.
Te agradeço Senhor, pois sem ti certamente eu padeceria.
Sei que o Senhor é forte, e em sua mão há poder, digno és Senhor de toda a Honra e Glória, de todo o Domínio e Louvor!
Senhor, direciona meus pés para andar nos teus caminhos.
Me fala aos ouvidos para que eu saiba qual é a tua vontade.
Leva-me a fazer oque te agrada Senhor, pois sei que os teus caminhos são maiores que os meus.
Te peço todas estas coisas, pois reconheço que o Senhor é Deus, e que só o Senhor nos pode salvar!
Muito obrigado Senhor, é oque eu te peço e já te agradeço em Nome de Jesus Cristo!
Amém
#AgradecerSempre #GratoTodosOsDias
#FocoForçaEFé
#SimboraDeusão

Inserida por LEANDROCK

Voce não é um acidente,voce é escolha
Escolha de Deus
Voce é obra das mãos do criador
Projeto infalivel do Senhor
Voce é preciosidade,menina dos olhos do pai.

Inserida por yanna_havilys

SEGURANÇA EM DEUS

. Nenhum poderio deste mundo poderá nos assistir com segurança quanto ao presente e muito menos ao porvir. As estáticas indicam que a insegurança assola em todos as áreas de nossas vidas e se voltarmos nossos pensamentos para os problemas, criaremos a ideia de que cada dia, “tudo vai de mal a pior”. Calma, nem tudo é deserto, nem tudo é noite; a palavra segura e fiel de nosso Deus aponta para a segurança absoluta se colocarmos em prática esta verdade em nossa vida! “O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam.” Salmo 9:9-10
. Se cremos firmemente no Senhor como nossa guarida inabalável, podemos desfrutar de um sentimento de segurança inabalável, alicerçado na providencial proteção de Deus, livres de qualquer embaraço materialista e egocêntrico.

Inserida por FCNOBREGA

"Vivendo e aprendendo...
Que Amor de Deus é a ar que respiramos.
Que é a vida que temos.
Que a tudo vai mais além do que nossos olhos podem ver e nossa mente pode compreender, pois só nosso coração pode sentir e vivenciar, o segredo que por Ele mesmo somos e estamos envolvidos"

Inserida por MariaAliceCerqueira

Não fique com
medo se
o amor te
decepcionar dá
glória á deus
por ele não te matar

Inserida por biancalves

Você acordou?
Está respirando?
Então agradeça a Deus por mais esse dia de vida
Honre esse novo dia!
A partir de hoje seja você o escritor da sua história!
Seja o protagonista do filme da sua vida!
Não se esqueça que o seu futuro será o resultado das suas ações de hoje!

Inserida por aznaroim

“Fiel é o que prometeu” (Hb 10:23). Mas Deus esclarece: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR” (Is 55:8).

As promessas de Deus não dependem daquilo que pensamos ser o melhor para nós, mas sim do que ele sabe que é o melhor para nós. Deus prometeu, Deus vai cumprir.

Se sabemos do que se trata ou não, o que devemos permanecer fazendo é orar incessantemente, clamando pela nossa bênção, pois disso Deus se agrada, e quem sabe ele nos atende?!

Como não o sabemos, o que devemos fazer é perseverar na fé e na esperança até que se cumpra a vontade do Senhor para as nossas vidas. Fé e perseverança. Avante, cristão!

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Sua amizade
é mais que especial.
É o presente mais doce e singelo
que recebi de Deus.

Inserida por SueliMatochi

"Toda VERDADE vem de DEUS, não importa por qual BOCA foi anunciada. Deus não está preso em opiniões alheias limitadas."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Antes do amor
Veio a amizade."

E assim
Deus fez então;
algo muito bom;
O abraço;
o beijo e
o aperto
das mãos.

Do olhar
vem a mais
linda poesia;
Do sorriso
podemos
colorir
nosso céu;
Do abraço
fazemos
nosso abrigo;
Dos beijos
o melhor
dos vícios;

Na vida
o único
aperto bom;
é do toque
da mão
ao tocar
noutra mão
ou do abraço
apertado com
sorriso de lado;

Viver não é só
de amores;
amizades tem
seus valores;

Uma amizade
verdadeira;
nos conforta
a vida inteira;
Um amor
recíproco; nos
leva ao paraíso;

Então antes
de ser amor
seja o amigo;
Um amor
só vai além;
se amigo
for também!
Poema autoral: #AndreaDomingues
{Todos os direitos autorais reservados}
25/07/2018

Inserida por AndreaDomingues

O Milagre será só entre você e Deus!
Para que em TUDO seu Nome seja APLAUDIDO, LOUVADO, ENALTECIDO, EXALTADO, GLORIFICADO.
Entenda bem 👉🏼 O milagre é pra você, mas a GLÓRIA é pra Deus .
Não se entristeça se todos te deixaram no momento mais difícil, antes alegre-se! É trabalhar de Deus. É Deus tirando tudo o que impede, tudo que nâo provém, tudo que nāo é verdadeiro.
Desta vez ninguém vai poder dizer eu ajudei, eu fiz, eu aconteci...
Deus não dá a sua Glória para outrem.
O teu milagre será tão lindo! Tão grande! Inédito, sobrenatural...
Alguém vai perguntar: Como é que conseguiuuuuu?
E você responderá: FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOiDEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!I DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS...
#FoiDeus
#BoaTarde
Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Oh Querido Pai!
Sustenta-me na luz de Deus,
Proteja-me do perigo,
Salve-me por Sua ordem,
Escute a minha prece
E mantenha-me seguro. Amém"

Inserida por Cesar1508

Quando nos falta o chão
Bendita seja ❤ a misericórdia
De Deus que nos dá asas

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu adoro ao Eterno “aprontão”....

Ele - o nosso Deus - está sempre aprontando alguma coisa que tem a ver com Amor e Vida...

Inserida por levi_c_araujo

Glórias ao Pai
Glórias ao Filho
Glórias ao Espírito Santo de Deus

Glórias ao Eterno
que em sua dança
de amor,
acolhimento
e missão
trouxe todo o Universo
para a comunidade
do Amor que não cabe em si...

#aleluia
#pericorese

Inserida por levi_c_araujo

Pão Nosso
Pão da Vida
Pão do Céu
Pão de Deus
Deus Pão
Pão Partido
Pão Partilhado
Pão de todos os pães e partilhas....

Inserida por levi_c_araujo

O que Deus diz sobre ansiedade?

Deus diz na Bíblia que quer tirar nossa ansiedade. É normal sentir ansiedade em algumas situações mas a ansiedade não nos ajuda. Não precisamos nos sentir ansiosos porque Deus está no controle.

O que é ansiedade?

Ansiedade é preocupação com o que vai acontecer. Antes de enfrentar uma situação que poderá ser perigosa ou difícil, é natural ficar ansioso. Mas a ansiedade não ajuda, só piora a situação. Não é bom ficar dominado pela ansiedade porque:

Causa sofrimento desnecessário – não sabemos o que vai acontecer; poderá não ser tão mau como achamos. Não vale a pena ficar sofrendo antes de uma coisa ruim acontecer – Mateus 6:34

Distorce a realidade – quem está muito ansioso não consegue pensar direito e tem dificuldade em tomar decisões certas
Impede de seguir os planos de Deus – a ansiedade torna a pessoa relutante em fazer o que Deus quer, porque acha que não vai correr bem e não se sente segura – Lucas 12:29-31

Enfraquece a fé – a ansiedade tira nossos pensamentos de Deus e de Suas promessas; podemos acabar acreditando mais em nossos medos que na verdade de Deus
Como vencer a ansiedade?

É possível vencer a ansiedade confiando em Deus. Você pode contar todas as suas preocupações a Deus e confiar que Ele vai lhe ajudar (Filipenses 4:6-7). Dê sua ansiedade a Deus. Diga a Deus “tome minha ansiedade, Você está no controle” e decida confiar no Seu cuidado (1 Pedro 5:7). Se vier mais ansiedade, dê a Deus outra vez e continue dando a ansiedade até que acabe. Agradeça a Deus porque Ele está cuidando de você.

Inserida por marcelorcc

"... É claro que Deus sabia o que poderia acontecer se a liberdade fosse usada de forma errada. Aparentemente, ele achou que valia a pena correr o risco. Talvez queiramos discordar dele. Existe, porém, um empecilho para se discordar de Deus. Ele é a fonte da qual vem toda a nossa faculdade de raciocínio: não podemos estar certos e ele, errado, assim como uma onda não pode mudar o sentido da maré. Quando discutimos com ele, estamos na verdade discutindo contra o próprio poder que nos tornou capazes de discutir: é como se cortássemos o galho no qual estamos sentados. Se Deus pensa que o estado de guerra no universo é um preço justo a pagar pelo livre -arbítrio - ou seja, pela criação de um mundo vivaz no qual as criaturas podem fazer tanto um grande bem quanto um grande mal, no qual acontecem coisas realmente importantes, em vez de um mundo de marionetes que só se movem quando ele puxa as cordinhas -, devemos igualmente consentir que o preço é justo..."

- Cristianismo Puro e Simples

Inserida por ellamarc

Não se preocupe, apesar do inimigo ser especialista em armadilhas... Deus é mestre em livramento!

. Convivemos numa realidade em que a justiça é um oásis ou, pior, uma miragem no deserto. Os poderosos têm e usam todas as armas para expandir seus domínios, e serão capares das piores atrozes para preservar seus privilégios. Entretanto o aparente sucesso deles não nos deve desanimar, é nossa tarefa fazer o que é certo, confiar em Deus e na sabedoria que Ele nos ensina. “Espere no Senhor e ande nos seus caminhos; Ele o exaltará". Sl 37: 34ª
. A paz que experimentamos na confiança em Deus não se desfaz por mais que o mundo apresente um caos. Espere confiante enquanto o Pai lhe lembra através das palavras do apóstolo Paulo. “Ninguém jamais imaginou o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.” 1 Co 2:9. AMEM?

Inserida por FCNOBREGA

As vezes...
As vezes queremos entender o que Deus esta fazendo...
Mas o segredo não é entender
O segredo é CONFIAR, CONFIAR, CONFIAR...
O segredo e Perseverar!
O segredo é CRER que Deus vai fazer o impossível acontecer, porque o possível a gente mesmo faz!
O segredo é adimitir que Deus não precisa de uma mãozinha sua...você não pode ajudar Deus...
Deus não precisa de nossa ajuda, Ele tem TODO PODER!
Ele é o Alfa e Ômega...
O Princípio e o Fim...
Ele faz o que quer, como quer, na hora que quiser...
Entenda! Voce nunca poderá ajudar Deus
Mas Deus sempre pode, quer e vai ajudar você!
O segredo é CONFIAR, CRER, ACREDITAR🙏🏻

Confie no Senhor de todo o seu coração
e não se apoie
em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor
em todos os seus caminhos,
e ele endireitará as suas veredas.
Provérbios 3:5-6

Ana Nogueira
#Shalon

Inserida por ana_nogueira