Poemas Cristãos
É no silêncio que falamos com Deus.
É no silêncio que nos reencontramos.
quando nos sentimos perdidos.
É no silêncio que nossa alma fala
ao nosso coração.
Que Deus ilumine seus pensamentos e te guie no caminho certo.
Que ele te oriente a tomar decisões certa e nunca falte coragem para Amar!!
Amar de verdade, entregar-se de coração,desde que seja correspondido!!!
A vida curta, vamos viver.
Beije mais!
Sorria mais!
Se entregue mais!!
O Medo faz parte da vida, sei que você tem medo, mais sentir medo nessa vida e normal.
Bom,todos nós temos medos alguns mais outros menos.!!
Não deixe seu coração duro como pedra não guarde rancor, não tenha orgulho,reconheça seus erros !
Pedir desculpas não é sinal de fraqueza ,é ser humildade.
Só não use toda vez, se está usando muito pare e reflita tem algo errado, está errando de mais!
A vida é ótima dormir e bom principalmente a dois quando se gosta!
Mais acordar e receber um lindo bom dia, e melhor ainda!...
Beijos
Adoro para sempre.
DEUS NO COMANDO
Tantos sonhos... Muitos desejos...
E quantos deles não conseguimos realizar.
Há uma força que vem do alto.
Só Deus sabe,
o que melhor pra nós será.
__Sophia Vargas ♥
25/03/16
“Deus é um só, mas cada indivíduo pode e deve designar uma forma para si de acordo com o seu gosto. Quando o sal está no mar, ele não é distinto do mar. É uma parte do oceano. Este sabor salgado é uma qualidade presente em todo o oceano. Será que temos que beber e saborear o oceano inteiro para experimentar esta salinidade? Uma gota de água é suficiente para nos dizer que a água do mar é salgada. Da mesma forma, mesmo se você experimentar uma pequena parte do aspecto do Divino (Brahman) presente dentro do seu coração, você poderá entender o divino. Há muitas lâmpadas fluorescentes em uma casa, e nós pensamos que elas são diferentes. Com efeito, a luz proveniente de cada lâmpada fluorescente é diferente, mas a corrente que flui através de todas as lâmpadas é a mesma. Todos os seres humanos neste mundo são como lâmpadas fluorescentes, e Deus, na forma de Shaktipata (energia espiritual), brilha em todas as lâmpadas fluorescentes humanas. (Chuvas de Verão em Brindavan, 1974, Volume 1, Capítulo 5) ”
Sathya Sai Baba
O AMANHÃ
hoje inspirada pela força dos anjos de Deus que me falaram.
Esquece todos seus problemas e envia apenas os teus pensamentos em Deus.
Rega tua alma com amor, e agradeça a Deus pelo sol
Pelo o dia que ele te proporciona.
Pela família e amigos presentes e ausentes
Pelas pessoas que passaram pela sua vida e hoje deixaram saudades.
E seu agradecimento é:
Que você perceba que as magoas que guardamos das pessoas
só faram mau a você mesmo.
Que perdoar não significa que você esteja errada.
Que você perceba que o amanhã é incerto.
Então perdoe peça desculpas mesmo não estando errada
Pois amanhã você não tem certeza se estará aqui para faze-lo.
Por que hoje Deus esta com você, mais amanhã você poderá esta com ELE.
-Quinta-Feira-
Dia de alegria!
Como é bom estar aqui com você.
Oh! Deus obrigado.
Pela dádiva da vida.
__Sophia Vargas ♥
30/09/2011
Talvez
Talvez Deus permitiu você viver essa situação, para que a mudança ocorra dentro de você.
Talvez Deus permitiu você se relacionar com pessoas erradas, para que quando você encontrar a pessoa certa, você a valorize.
Talvez Deus te deu esse trabalho que não é dos seus sonhos, para que você se capacite, se prepare para algo maior.
Talvez Deus esteja do seu lado nas pequenas coisas, mas você ignora, ou não agradece…
Talvez, você mude de ideia e comece a agradecer a partir de agora…
Deus ama você…
Entregue seu domingo nas mãos do Pai e descanse.
Confie no agir de Deus!
“Não há erros nos planos
de Deus, eles são perfeitos.
Sobre sentir-se uno com tudo e com o Todo. Deus reside em mim.
Semana começando e trago comigo apenas a paz no coração.
O resto, com meu esforço o Universo sempre providencia.
Sou Grato.
Bom dia.
Sabe porque você chora
quando fica com raiva?
Porque Deus te deu um
coração tão bom que não
aguenta um sentimento
tão ruim dentro de si, aí
põe pra fora.
Bom Dia povo de Deus!
Deus é perfeito, é nos momentos de lutas
que aprendemos a ser forte a ter fé. Olhe para o céu, não ouça as palavras de contra, ouça a voz de Deus falando que você é capaz, que você vai conseguir. Deus te abençoe e te guarde. Tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13)
Agradeço todos os dias a Deus ao contemplar este mundo maravilhoso que Ele criou para sermos felizes
Meus pensamentos voam em direção ao horizonte
Onde o sol se põe e fico a imaginar que a felicidade que nós tanto desejamos está ao nosso alcance e nem notamos
O problema e que sempre a procuramos em caminhos errados, e ninguém encontra a felicidade ali na próxima esquina
Quando iniciamos esta incansável busca, esquecemos de perguntar ao coração.
Deus permitiu que algumas flores voassem...
Para se transformarem em borboletas e mesmo com pouco tempo de vida se tornassem eternas por onde pousassem...
elas tinham almas.
Mãe
é feito a menina dos olhos de Deus .
A flor em nosso caminho
A ave em nosso ninho
A estrela em nosso sonho
A lua
A aquarela
O sol
O vento
O alento
A quimera ...
Mãe é um ser etéreo
Precisa de muito Amor e
bem cuidado
Regado a cada segundo como
um ser Divino ....
Sagrado !
Eu gosto de ouvir o silêncio.
É nele que se se faz presente a voz de Deus.
Eu gosto de olhar para o céu,
A imensidão azul onde um dia vou morar.
Eu gosto de me deitar na areia ouvindo as ondas vindas do mar,
Gosto do cheiro das gotas de chuva que caem como numa sinfonia regida por aquEle que um dia me criou,
Gosto do som de cada nota dedilhada ao violão,
Mesmo que desafinado, parecendo sem sentido, expressa o que sinto numa canção,
Gosto de cada palavra escrita a mão, rascunhos em lápis ou caneta, mesmo que depois se transformem em papeis amassados no chão,
Gosto dos sonhos de olhos fechados, mesmo acordado achando que não.
Gosto de olhar da janela do oitavo andar, quando o sol se escondendo atras das montanhas faz o azul se alaranjar.
Gosto das mãos levantadas para que em Tua presença eu possa estar
Gosto da paz e da beleza de em Teus caminhos andar.
A religião como os humanos da Terra conhecem e perseguem, na forma da adoração de um deus, na adoração de santos, e na fé num deus imaginário, é um horror. Esta forma de religião é uma fé cega baseada em atividades de culto, em ensinamentos falsos, em mentiras e outras falsidades. É a fé que nunca pode ser provada como verdadeira, e uma que contradiz todos os fundamentos verdadeiros e a lógica das Leis Criativas e suas recomendações, e também desafia a inteligência.
Religião encarna a privação da liberdade espiritual do ser humano. A religião é também uma escravidão brutal e criminosa e exploradora da consciência humana, que vai da total dependência, a servidão, e uma falta de força de vontade até chegar ao FANATISMO DESCONTROLADO, A DOENÇA MENTAL, A OBSESSÃO DEMONÍACA E A IDIOTICE TOTAL.
CHEIO DE MEDO E PAVOR, o Ser Humano não toma conta conscientemente de suas próprias ações e iniciativas, a fim de fazer a coisa certa, mas se humilha em oração para um Deus imaginário, a fim de pedir ajuda, ajuda que tal figura imaginária nunca pode dar, e nem pode evitar que seja morto por um raio, nem pode evitar que o Ser Humano seja devorado por enchentes, ou seja, atingido por granizo.
E, de fato, ainda é verdade hoje, que, de ansiedade e medo, novas direções religiosas, explicações e formas delirantes de fé e seitas surjam, ou seja, entre as massas de povos inteiros, com quem a ansiedade, o medo e terríveis eventos e fenômenos bem como efeitos ordinários ou extraordinários da natureza são feitas de objeto de uma fé religiosa ou sectária delirante.
Não fique triste se sua promessa está demorando. Você quer a promessa ou o Deus que fez a promessa? Muitas vezes a promessa demora a se concretizar porque não fazemos a vontade do Deus que prometeu.
Mateus 6:34. Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Hebreus: 10. 36. Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.
#importafazerTuavontadeSenhor
#notempocertochegaapromessa
Enquanto seu sorriso brilhar minha vida Alegre estará
Pra Deus eu vou sempre agradecer
por ter conhecido você
Auto confiança,
.Deus me ensinou a lidar aos pequenos problemas com paciência,para resolver os grandes desafios com sabedoria....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
