Poemas Cristãos
E eu agradeço a Deus todo instante o privilégio de te conhecer. Te conheço tão pouco e tão muito! Não preciso, nem quero explicar.
Já agradeceu a Deus pelo seu dia, por sua casa, por sua família, por sua saúde? Um coração grato alegra ao Senhor!
❝ Gratidão a Deus pela vida linda que nos abençoa ... que venham as alegrias e as emoções mais lindas ... tudo o que fizer bem ao nosso coração ... todas as bençãos que trouxer paz a nossa alma ... sorrisos ... carinhos e harmonia ... que sejam de realizações vitórias todos os nossos dias ... ❞
❝ .. Gratidão a Deus pelo milagre da vida ... pelas alegrias e pelos aprendizados deste dia ... pelas amizades que estiveram em nosso caminho ... que sejamos abençoados com a paz e a tranquilidade de uma noite serena ... ❞
Deus esta me ensinando as melhores coisas chegam com o tempo ... Então meeu senhor estou te esperando ..
A nossa vida poderia ser comparada a um Ipê, que perde suas folhas, mas sabe que Deus o encherá de flores... Creia, mesmo em meio aos problemas, Deus lhe dará vitória.
Que Deus te conceda a graça de ter sempre o bem querer morando no teu coração,pois querer bem não é só desejar o bem ao outro ,mas a si também.
Ivânia D.Farias
Amar é sentir o céu dentro de si,porque amar é chegar mais perto de Deus e subir degraus em evolução.
Ivânia D.Farias
O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
Mantenha a esperança no Senhor, e verá que tua fé alcançará no Tempo determinado por Deus, todas as realizações que querias para tua vida!
Bendito seja o poderoso Deus, que tanto bem me faz. As suas misericórdias não tem fim, e com ela, nada pode os pecados dos homens
"Os olhos foram feitos para observar as coisas de Deus, os ouvidos para escutar a Deus e a boca para falar com Deus."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp