Poemas Cristão
Não há maior obstáculo a um cristão para se chegar a Deus do que o orgulho, e nenhuma condição mais essencial do que a humildade.
O descontentamento é a grande onda do momento. Porém, um cristão descontente ainda não entendeu que não há espaço para o descontentamento dentro de um coração contente pelo favor imerecido de Deus concedido mediante Cristo.
Ser cristão, implica em olhar para si mesmo e reconhecer que ainda há muita limpeza a ser feita na fonte.
(Leia 1Samuel 16.7)
O cristão moderno tomou a cadeira do oleiro e transformou Deus no barro que ele modela a seu bel-prazer
O coach cristão tem como maior incentivador a fé de que o autoconhecimento a luz da Bíblia é o próprio Espírito Santo de Deus fazendo uma lavagem cerebral para ativar o restart ministerial do crente.
“É possível ter um bom testemunho de vida sem ser cristão, mas é impossível ser um verdadeiro cristão e não ser um bom exemplo de vida”.
Ser cristão não é simplesmente crer no Senhor Jesus, mas é ter comunhão e caminhar com Ele, falando com ele e obedecendo.
O foco do cristão genuíno é o Deus das bênçãos, não as bênçãos de Deus. Se o foco não for agradá-lo, você nunca foi um cristão.
Ser um verdadeiro cristão é simples quando obedecer o Evangelho é por amor, vivê-lo é de forma sincera e praticá-lo tem a ver com ser de fato e de verdade. Pois sem isso, não há cristianismo só hipocrisia, barganha, ganância, religiosidade.
Se você se rotula como um cristão e não segue os princípios cristãos, você não é um cristão, você é só uma pessoa que se diz cristã, mas que segue aquilo que você acha que é melhor para você e não o que de fato deve ser seguido.
O cristão tem em sua rotina, agregar valores para si e para o entorno. Criemos um vínculo de muita luz com o próximo ao ponto de reluzirmos a maior de todas as luzes... Jesus!
É óbvio que o cristão segue O Cristo, para ser tão bom como Ele, o quanto possível. A crítica ao cristão e a religião é uma perseguição, por quem sente-se perseguido. A culpa que recai sobre os ombros dos homens, é o combustível do ódio por um opositor imaginado.
