Poemas Cristão
O que é a vida, setenta anos, oitenta anos ou robustz? Sem Deus o melhor que se tem é canseira e enfado, pois o tempo passa rápido como o vento. Usar cada dia para fazer o bem valoriza sua vida; e é a maneira diligente de alcançar sabedoria"
"O que há de novo aqui na terra? Apenas o que foi, o que é e o que há de ser, o que se fez, se tornará a fazer; apenas repetições de meros vícios"
O abismo entre a doutrina e a vida é a causa primária do declínio espiritual de um ministro da Palavra.
Os cristãos se dizem monoteísta, no entanto, acreditam na existência do Deus e do Diabo. Isso é defender o politeísmo, a existência de vários deuses.
A FÉ em CRISTO não transforma a realidade e o mundo em algo que DESEJAMOS, mas nos ENSINA e nos prepara para VIVER nele.
Não exija de Jesus, o que Ele já te deu de graça: se entregou por você numa cruz, deu livre acesso à você no templo sagrado e provou a maior prova de amor que já existiu na história do planeta (tudo isso por você.)
Não imitem o comportamento e os costumes deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma mudança em seu modo de pensar, a fim de que experimentem a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para vocês.
A Teologia do Coaching é combatida principalmente pela centralidade da mensagem no homem. Mas, muitos teólogos, pastores, líderes e cristãos tem se tornado a verdade da mensagem coach.
O mal também vem disfarçado de bênção. Não confunda. Procure sempre confirmar com Aquele que tem o melhor para sua vida. As respostas vêm como um foguete e, se mesmo assim, a dúvida persistir, pergunte de novo.
A Graça e o Amor podem gerar novas oportunidades, mas não livra das consequências dos atos já cometidos. Não confunda.
Com os mesmos olhos que enxergamos a palavra de Deus podemos ver também aquilo que pode nos fazer cair.
No mundo é primordial e honroso gabar-se de suas habilidades, conquistas e forças. Em Cristo é primordial e honroso gabar-se de suas fraquezas e necessidades.
Mas a verdade é que só acreditando em Deus podemos criticar o Governo. Uma vez abolido Deus, o Governo se torna deus
Quem vive mostrando seus títulos e formações na igreja nunca soube honrar ou nunca teve o maior título e a maior formação da vida: "ser um cristão genuíno e embaixador de Cristo".
Somos grandes pecadores, mas Cristo morreu para que pudéssemos ser perdoados. Os méritos do Seu sacrifício são suficientes para que Ele Se apresente diante do Pai em nosso lugar.
Há quem acredite que a igreja cristã precisa de uma avivamento. Eu acredito que cristãos necessitam é de vergonha na cara. Isso já é suficiente.
