Poemas Cristão

Cerca de 3533 poemas Cristão

⁠Tem coisa que eu não faço, não é por medo do mundo, é por respeito a Deus que tá me vendo.

Inserida por diogo_joilsondj

"Tentar alcançar a justificação por meio das obras da Lei é como tentar curar uma doença terminal com folhas secas."

Inserida por JesmielCruzSilva

⁠Sua igreja não é a única certa, Jesus salva de graça qualquer um que creia nele! João 3:16-18

Inserida por pablohamk

⁠Eu não tenho medo do Tribunal de Deus... O Juízo? é meu Pai amoroso, o Advogado? é meu irmão mais velho, a quem o Juiz mais ama, a Principal Testemunha? é o Espírito Santo, que é meu melhor amigo... Como serei condenado assim? Minha absolvição é mais que garantida.

Inserida por pablohamk

⁠Pobre e enganoso é o coração do homem que, mesmo contemplando a glória de Deus, prefere a incredulidade de quem não vê.

Inserida por alan_almeida

⁠A pior amizade que existe é aquela que nunca se torna comunhão entre os envolvidos

Inserida por histemi_teleioo

"⁠Ninguém conhece a graça ou irá valorizar a graça sem a revelação da condenação iminente ao pecador impenitente. As boas novas só são novas, quando se compreende a más notícias. Assim como a luz só brilha onde há escuridão a graça só brilha onde há trevas."

Inserida por DanielPires

⁠Não se deixe levar pelas coisas passageiras desse mundo, somente DEUS tem algo maravilhoso para você!

Inserida por yanalvesgf

⁠Três eventos que são essenciais ao evangelizador: edificar, exortar e consolar, se faltar um deles, pode ser que sua obra permaneça inacabada.

Inserida por itamar_teodoro

⁠Compare o seu maior problema com o poder do seu Deus. Se o seu problema for maior, então você está servindo ao Deus errado.

Inserida por samuelfelixmartins

A decepção diária tira a visão romântica de que os carregadores de bíblias são pessoas melhores.

Inserida por WilmarLeitte

⁠O pecado não é só cometido quando a prática do mesmo, é na ausência de pessoas. Você prova sua obediência, quando ninguém está te vendo.

Inserida por BrunoSantos

⁠Os cristãos criticam a idolatria dos católicos, mas estão “adorando” teólogos e pastores, tanto quanto os católicos veneram os seus santos.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠"Quando, mesmo em meio ao que vc acha "dificuldade", vc diz que estará indo na sua igreja, no seu culto. Isso é fé. É a coisa mais linda que existe em você. Nesse momento você se torna especial, porque o Deus que está dentro de você transparece para fora de você"

Inserida por clovistelles01

⁠Eu pensava que FELICIDADE começava com 🌟F🌟, mas a minha começa com🌟J🌟 De Jesus.

Inserida por Claraxs03

⁠As vezes o medo pode ser tão grande. Que se torna capaz de sufocar nossa fé. E essa é a maior derrota.

Inserida por ThaiseChamone

⁠As tentativas de saciar o vazio interior sem Deus são vãs. Dinheiro, fama, status, ideologias, religiões, drogas lícitas e ilícitas são apenas armadilhas efêmeras incapazes satisfazerem a alma do ser humano. Jesus é a única via capaz de oferecer contentamento, alívio , descanso e paz para alma. Quem o conhece verdadeiramente pode constatar!

Inserida por Renoldi

⁠A melhor forma de compreendermos a dor do próximo, é se colocar no lugar dele por alguns minutos.

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Todos nós temos o caminho largo e estreito a seguir, mas o estreito traz a felicidade da vida.

Inserida por Miichaelviictor

⁠Negar a Deus consiste em viver um vazio existencial numa incessante busca de sentido para a vida.

Inserida por Renoldi