Poemas Cristão
Quem dera se a raiva fosse como uma manhã neblinosa e o amor como o sol da tarde, a noite, há! Essa seria a minha companheira.
Uma criança achou um baú em seu porão cheio de livros. Ela fechou e foi embora, mais tarde quando cresceu voltou, descobriu o tesouro que enriqueceu sua vida, ela não precisou deixar de brincar.
Falar contra a violência em uma cidade violenta logo você será assassinado por ela. Não pela cidade, mais sim pela violência.
Acredite, vivemos em um mundo maluco por isso muitos querem ser doidos. Dane-se esse mundo e sua loucura, doido sou eu em não me conformar com ele renovando a minha mente com a loucura do Evangelho diante de um mundo doido.
O ser humano é desesperado por natureza. Desespero que mata, desespero que tornar pessoas mal, desespero que desespera as outras pessoas.
Coitado do homem que odeia o amor, nunca conhecerá a paz, e será perseguido pela tristeza, e o mal lhe esperará sempre nas esquinas da vida.
Até hoje não achei uma causa pela qual eu mataria por ela. Mas conheço uma que eu morreria por ela, o amor.
Deus eu não acredito em encarnação, mais se por acaso isso existisse, dai-me a graça de morrer em nome do amor, mesmo que seja em todas as minhas encarnações.
Um bom conselho deve ser respeitado, e se possível seguido, claro que ele não será bem recebido, mais valorize ele.
Se conheço a verdade é falo apenas de mim mesmo, sou escravo das consequências, a invés de senhor das palavras
A corda arrebenta sempre pro lado do mais fraco. Seja forte. Busque a força. A força está em sua independência. Independência dos outros, e total dependência de Deus.
sou apenas um menino que vive bem a vida com pé no chão
fé em Deus e olhar pra frente. Limitado em sua humanidade, provocador da humanidade dos outro,e que aprendeu a se alegrar com os passos de felicidade alheias. Se eu estivesse nos livros, talvez usaria na cabeça uma panela e me chamariam de "menino maluquinho", como vivo na realidade de todo dia, prefiro ser chamado pelo meu nome. CRISTÃO!
A religião dos homens, são parecidas com buquê de flores; com flores mortas em um lindo arranjo feito especialmente para você.
Sobre a cruz de Cristo. Apesar do sofrimento ter sido algo imensurável. O que eu creio que foi mais doloroso, foi o pecado que foi jogado em cima de Cristo. Como Isaías fala sem fazer rodeios. Mas, de fato, ele foi transpassado por causa das nossas próprias culpas e transgressões, foi esmagado por conta das nossas iniquidades; o castigo que nos propiciou a paz caiu todo sobre ele, e mediante suas feridas fomos curados. Isaías 53:5.
