Poemas Cristão
Até hoje não achei uma causa pela qual eu mataria por ela. Mas conheço uma que eu morreria por ela, o amor.
Deus eu não acredito em encarnação, mais se por acaso isso existisse, dai-me a graça de morrer em nome do amor, mesmo que seja em todas as minhas encarnações.
Um bom conselho deve ser respeitado, e se possível seguido, claro que ele não será bem recebido, mais valorize ele.
Se conheço a verdade é falo apenas de mim mesmo, sou escravo das consequências, a invés de senhor das palavras
A corda arrebenta sempre pro lado do mais fraco. Seja forte. Busque a força. A força está em sua independência. Independência dos outros, e total dependência de Deus.
sou apenas um menino que vive bem a vida com pé no chão
fé em Deus e olhar pra frente. Limitado em sua humanidade, provocador da humanidade dos outro,e que aprendeu a se alegrar com os passos de felicidade alheias. Se eu estivesse nos livros, talvez usaria na cabeça uma panela e me chamariam de "menino maluquinho", como vivo na realidade de todo dia, prefiro ser chamado pelo meu nome. CRISTÃO!
A religião dos homens, são parecidas com buquê de flores; com flores mortas em um lindo arranjo feito especialmente para você.
Sobre a cruz de Cristo. Apesar do sofrimento ter sido algo imensurável. O que eu creio que foi mais doloroso, foi o pecado que foi jogado em cima de Cristo. Como Isaías fala sem fazer rodeios. Mas, de fato, ele foi transpassado por causa das nossas próprias culpas e transgressões, foi esmagado por conta das nossas iniquidades; o castigo que nos propiciou a paz caiu todo sobre ele, e mediante suas feridas fomos curados. Isaías 53:5.
Um dia desse me perguntaram — O que você acha de Josef Stalin e Adolf Hitler? Então me lembrei do que o poeta inglês Thomas Hardy disse uma vez — E, contudo, para cada mau há um pior.
Conheço e estou aprendendo a conhecer o Eterno na pessoa e caráter de Jesus de Nazaré. Para mim Cristo é a chave hermenêutica interpretativa para entender as Escrituras, a vida em minha volta. E tudo que por meio dEle nosso Pai e Deus, deu Vida. Provai e vede que o Senhor é bom.
Todos somos filhos de um só Pai Celestial. Cabe a cada um de nós discernir que tipo de filhos somos. O filho pródigo que voltou profundamente arrependido de uma jornada pecaminosa. Ou você é o filho que é irmão do que saiu e voltou, e ficou profundamente chateado com a disposição do nosso Pai de perdoar aquele a quem estava morto mas reviveu no amor do seu Pai. Cabe a nós discernir que tipo de filhos somos, pois temos apenas e somente um só Pai. A parábola do filho pródigo.
