Poemas Cristão
Tenho certeza que Deus nos coloca sempre em situações para que possamos contribuir de alguma forma para vivermos em um ambiente melhor, seja no trabalho, na igreja, em família ou em qualquer outro lugar. O que nos cabe é estarmos prontos para ser usado pôr ele.
Voto consciente e não apoiar candidatos que defendem a destruição de valores cristãos é importante. Porém, quem dera se o ardor em pregar o Evangelho e lutar contra o pecado de muitos cristãos fosse ao menos parecido com o empenho em promover candidatos e até brigar por eles.
As mãos que um dia foram feridas com pregos, hoje, me pegam no colo e me levam ao verdadeiro descanso, aonde um dia encontrarei sua plenitude, no envolver da Eternidade.
Ser omisso ao Evangelho de Jesus Cristo, é ensinar um cristianismo importado das potências econômicas, ao invés do Evangelho anunciado aos Apóstolos.
Por mais romântica que tentem contar uma história política, ela ainda é macabra, nefasta e terrível, pois envolve o que mais há de ruim dentro dos homens, a sede insaciável pelo poder.
Quando qualquer pessoa entender e aprender a amar a Deus pelo que Ele é, e saber a importância do Espirito Santo em sua vida, automaticamente ela não fará as coisas que são consideradas pecado. Somente pelo prazer de agradar a Deus...
Não é a posse de bens materiais que deveria impressionar os Cristãos. Pelo contrário, quem consegue viver com menos deveria receber nossa admiração.
As missões que o Evangelho nos dá devem começar em casa. O amor ao próximo deve começar entre os cristãos. Engana-se quem ignora a fé do outro, é anti-cristão quem condena as igrejas diferentes da sua. Onde a plenitude dos elementos salvíficos se encontra, muito se perdeu entre os homens. Por isso, há sempre o que considerar e o que descartar em todas as práticas de fé. - Profecia ao Povo de Deus, que é maior do que nossos olhos podem ver.
Luiz Gonzaga já dizia em sua canção, que menina quando largava a boneca de mão era por que o amor tinha chegado em seu coração, então ela só quer, e pensava em namorar.... Só que hoje em dia uma grande porcentagem só quer e só pensa em celular, para namorar.
Se tem uma coisa que o amor não é.... É cego. Ele ver tudo de modo que o amor é paciente; o amor é bondoso. Ele não inveja, não se vangloria, nem é arrogante. Ele não se porta de maneira inconveniente, não age egoisticamente, não se enfurece facilmente, não guarda ressentimentos. Ele não se alegra com a injustiça, pois sua felicidade está na verdade. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Ele jamais morre; Porquanto o amor não é cego pois ele transcende a definição da palavra amor que foi molestada pelo mal uso dela.
"Deus é tão real quanto ao futuro, não sabemos como o nosso futuro vai chegar em nossa vida, mas sabemos que ele depende de nossas escolhas para mostrar o reflexo de como ele nos presenteará amanhã. Descobrir que Deus é real, dependerá de como abrimos o nosso coração para reconhecer que cada passo que damos no projeto da evangelização, nos faz perceber em minha pessoa e no próximo, que Deus é real ontem, hoje e sempre, e que as vezes, sempre será necessário redescobrir a realidade de Deus, olhando para o ontem percebendo que o hoje ainda não foi necessário para mostrar ao mundo que Deus é real, para que acordemos de nossos comodismos, e sejamos firmes e perseverantes na caminhada para a vida eterna.
(Gilson Azevedo)
"Busquemos imitar os passos de Cristo em tudo, e se em tudo não conseguirmos alcançar este plano de imitação, busquemos a exemplo daqueles que na sua pequenez, não se conformaram com o minimo de suas obras, mais se mantiveram firmes na busca pela perfeição e conversão de um mundo que semeie somente a verdade, sabendo eles que, em tudo, o nada tenta nos levar a uma imagem da imperfeição. " (Gilson Azevedo)
"Quando cometemos os mesmos erros repetidamente todos os dias, isso nos leva e nos submete ao escravismo do esquecimento de nosso próprio eu, deixando-nos em um estado de perda da realidade, onde os vícios se tornam nossos chefes, em vez de nós sermos aqueles que os controlamos."
(Gilson Azevedo)
O diluvio é como a prefiguração do MODERNISMO, uma enchente que levará muitos ao erro, ao distúrbio da verdade anatemática, onde muitos serão levados pelas águas ferventes do inferno, e todo aquele que não se manter fiel a Santa Igreja, será o primeiro a fugir do barco de nossa fé, entregando-se totalmente a apostasia. (Gilson Azevedo)
Não se apresente diante da casa de Deus com roupas improprias, pois a casa de Deus não é a casa do seu vizinho ou o boteco da esquina, a casa de Deus é a casa do teu PAI. (Gilson Azevedo)
deuses pagãos são apenas fantasmas imaginários. Bichos papões para adultos que transferem suas maldades a um deus que é o seu ventre.
Mil sermões podem ser pregados, mas si a essência não for o Espírito Santo, foi feito em vão. Pois ele é o único que convence do pecado
Os religiosos dão mais trabalho a Jesus Cristo do que os pecadores arrependidos que dependem da migalha da graça. Aos religiosos Ele diz; — Ai de vós hipócritas. Aos pecadores arrependido diz; — Podes ir em paz. Nunca leram o que a mulher disse? — Até os filhotes dos cães, debaixo da mesa, comem das migalhas das crianças!.
