Poemas Cristão
Se eu for um bom médico, mesmo que eu seja o melhor, ainda assim os créditos de meus feitos ficarão para deus, bom seria se houvesse uma faculdade onde ensinasse-nos a ser invisíveis e famosos!
O único ateu ruim é aquele que vai todo domingo numa igreja, diz que acredita em Deus, mas vive como se Ele não existisse.
O Islamismo nasceu no ano 570 d.C. e vive a algumas décadas sua fase bárbara e grosseira, perseguindo, torturando e matando quem não segue os princípios da sua religião. Não os culpo, judeus, católicos e protestantes fizeram o mesmo nos seus dias bárbaros e grosseiros.
Se você não gosta de judeus, talvez o céu não seja um local muito agradável para você após sua morte. Lá você irá encontrar muitos de nós!
É lindo demais tudo isto (a perfeição da criação)! De forma que ao tentar descrever, a língua se pega aos dentes, e dos limites dos lábios nenhuma palavra sai - como o balbuciar de um louco.
Não me escondo por trás de títulos eclesiásticos, mas busco revelar a essência do que é ser um cristão genuíno.
O tempo é uma coisa chata. Passa rápido quando queremos que seja lento e passa lento quando queremos que seja rápido. Eu tô na fase de namorar com o tempo.
Aquele cujo qual sua vida é guiada pela santíssima Palavra de Deus, não se deixa enganar por falsos discursos e mensagens de falsos mestres.
De vez em quando minha mente tenta sabotar a minha alma, então o meu espírito declara guerra contra eles.
Aqueles que amam os bens materiais mais do que seu próximo não tem nada, não tem amor, compaixão, misericórdia, respeito, não tem nada. Apenas ilusões que só fazem sentido nesse mundo.
Um invejoso não espera que você sucumba, simplesmente. Ele se ofende com suas perspectivas, com seu progresso e com sua forma de lidar com o processo como um todo. Inveja é a ofensa declarada à toda e qualquer possibilidade de triunfo.
Esses dias me chamaram de vagabundo, tenho que confessar, me alegrei em ver alguém me desqualificando desse modo e ao mesmo tempo, reparando em minha vida. Devo ser um vagabundo importante.
Tão grande digno de menosprezo é aquele que menospreza os outros de ser-se um menosprezado. Se torna duas vezes mais menosprezado do que imagina menosprezar o seu semelhante.
Sinto o que sou que nada deveria ser, e se sei que nada tenho, o que poderei eu levar comigo quando eu tiver partido para onde tenho que ir.
