Poemas Cristão

Cerca de 3533 poemas Cristão

⁠"Todo cristão precisa aprender a respeitar e deixar à vontade as pessoas que não querem nada com Deus".

Anderson Silva

Eu tinha muita fé. Tudo alcançava com fé. Era inacreditável!
Depois de conviver com alguns cristãos a razão passou a falar mais alto.
Que Deus me proteja!

⁠Namoro ?
⁠O namoro cristão é um relacionamento de respeito, porque isso agrada a Deus.
Quando se falamos de um namoro cristão, deve se entender que é um relacionamento que busca agradar a Deus, andando na contramão do mundo e tendo a presença do Senhor, porque Ele estará no centro.
O namoro que agrada a Deus é aquele que em primeiro lugar tem oração, pois o diálogo com Deus trará benefícios para o relacionamento, tirando todo o agir do inimigo.
O namoro cristão não é o mesmo que um casamento, porém é a onde você vai conhecer a pessoa melhor e descobrir se quer passar a vida toda com essa pessoa por meio da oração.
Para que o namoro cristão possa acontecer, deve se atentar a alguns princípios como esses mencionados acima para que você desfrute daquilo que Deus tem para sua vida.
Infelizmente quando se pula o primeiro passo que é a oração, você abre mão das bençãos do Senhor e não coloca Ele como convidado para entrar e cuidar do seu relacionamento.

PROVA DE FOGO


Todo cristão pelo fogo é renovado,
a nossa fé só aumenta se no fogo é provada.
Quem não passa pela prova de fogo logo se desfaz,
pois não suporta as lutas e nem os vendavais.


Se pelo fogo provado eu sou, é porque Cristo por mim tem um grande amor;
quanto maior é a prova de fogo, maior é o valor.
Se pelo fogo provado eu sou, é porque Cristo por mim tem um grande amor;
quanto maior é a prova de fogo, maior é o valor.


Se estás sofrendo na luta na qual és provado,
lembra-se que Cristo sofreu quando a cruz carregou.
Mas em meio a tanta dor, Ele não desistiu,
venceu a morte e o inferno e para os céus subiu.


Se pelo fogo provado eu sou, é porque Cristo por mim tem um grande amor;
quanto maior é a prova de fogo, maior é o valor.
Se pelo fogo provado eu sou, é porque Cristo por mim tem um grande amor;
quanto maior é a prova de fogo, maior é o valor.


Cícero Marcos

⁠O homem deve viver de maneira que todos saibam que ele é cristão... e acima de tudo, sua família deve saber.

Teologia Arminiana

⁠O cristão de joelhos vê mais do que um filósofo nas pontas dos pés.

Teologia Arminiana

⁠O povo ri porque cristão tem um reino invisível, um rei que ninguém nunca viu, um mundo espiritual que se move e se espelha no mundo terreno, né? Mas vivem um multiverso de êxtase, mentiras, prazeres efêmeros. Vivem numa Matrix inventada por poderosos, uma mídia que decide o que mostra ou não, e agora vão comprar terras virtuais, ambientes virtuais, e seus avatares comandarão suas vidas no metaverso de Zuck.
Eu conto, vocês contam?¿?¿
G.M.

MENSAGEM DE NATAL

Dezembro, a maior festa cristã aproxima-se e o espírito cristão aflora,
ou pelo menos deveria aflorar em nossos corações.
A paupérrima, em relação a valores materiais,
lembrança do Cristo criança ali naquele estábulo,
entre eqüinos, caprinos, bovinos, deveria servir-nos de exemplo,
que fosse uma pequena dose de humildade,
um pouquinho do gosto do desprendimento
às nossas almas tão atadas aos faustos prazeres e valores fajutos.
Que a luz do santo espírito que Luzia nas pupilas daquele recém nascido,
luzisse ao menos por um átimo
nos lustres luxuosos dos palácios dos nossos líderes
para iluminá-los para leis mais justas e medidas amplas
que varressem toda a espécie de injustiça do nosso tão carente quadro social.
Que entre um aperitivo e outro da nossa burguesia,
ficasse um pouquinho do intragável amargor da miséria do nosso semelhante
para ter-se um mínimo de noção do quão deprimente
é a angústia da criminalidade, da prostituição infantil e da fome.
E assim, mesmo que laconicamente, tivéssemos pelo menos por instantes no natal
a vaga ilusão de que um dia aquela criança
não fora sacrificada pela nossa mesquinhez...

Eu te amo


te amo como um cristão ama ao seu Criador
te amo como as aves amam voar no céu
te amo como as ondas amam a costa do litoral


você é tudo para mim, absolutamente tudo
não há nada nesse mundo que se compare
a sua presença ao meu lado, meu álibi


Eu não sei em que momento tudo desandou, desmoronou
mas posso afirmar uma coisa, eu farei o possível pra reatar
e o impossível para voltar, voltar aos seus braços, à sua casa


Perdão, perdão por que falhei contigo diversas vezes
sou um mero pecador que vai pecar novamente
obrigado por tudo, você é meu mundo


Obrigado por me fazer ver o quanto sou apaixonado por ti…

E o amor cristão se faz presente mais uma vez.
Os bonzinhos seguidores do deus de amor que despedaça crianças, parte mulheres grávidas ao meio, mata primogênitos, pede o sacrifício de um filho pra saber sobre o amor de um pai por esse mesmo deus "bondoso" (já que o onisciente não sabia, não é mesmo?), manda quem não o segue ou quem não segue suas regras ao inferno pra queimar e sofrer pela eternidade e manda duas ursas despedaçarem 42 crianças vivas até a morte, deixaram uma mulher morrer sangrando porque acharam que ela tivesse feito um aborto. Leiam novamente.
- Marcela Lobato sobre o caso do hospital que deixou uma mulher com endometriose falecer ao invés de ajudá-la por terem achado que a mesma teria cometido um aborto, o que não seria motivo para tratá-la dessa maneira.

“Buda não era Budista, Jesus não era Cristão, Krishna não era Vaishnava, Maomé não era Islamita, Eles eram professores que ensinavam AMOR.
AMOR era a religião de cada UM“.
(Autor desconhecido)

⁠Se for para ter amizade com um falso cristão,
ou seja, com aquele que vai a igreja,
mas fala da vida alheia, fique sozinho(a)
evitando assim, ser castigado(a) junto
com o falso(a) cristão!

⁠Cristão que agrada o mundo,
está com defeito de fabricação,
precisa se converter de verdade,
pra não perder a Salvação!

O verdadeiro Cristão,
não carrega o nome de uma igreja,
mas tão e somente,
o nome de DEUS!

"Uma coisa é dizer-se Cristão.
Outra coisa é levar a sério!"
Haredita Angel
12.02.25

⁠"Ser um verdadeiro CRISTÃO é mesmo na Realeza ter identidade de Cristo: Mente de príncipe, porém com coração de servo."

─By Coelhinha

"Comportamento cristão"


"Você já parou para pensar que pedir perdão é diferente de perdoar?


Pedir perdão é reconhecer o erro e desejar reparar o que foi feito.
Perdoar é decidir não viver mais preso ao que fizeram com você.
Pedir perdão trata da culpa de quem feriu;
perdoar trata da liberdade de quem foi ferido.
Pedir perdão é nobre, perdoar é poderoso,
porque não muda o passado de quem foi ferido, mas transforma com certeza, o presente de quem escolhe seguir em frente sem viver refém do rancor."


@Suédnaa- Santos.

O cristão é reconhecido como verdadeiro não pela profundidade do misticismo, mas pela confirmação das boas obras. 🍇
— Conhece-se a árvore pelos seus frutos. 🌳
📖 Mateus 7:16; Tiago 2:17

... salienta
a 'filosofia do espírito'
que o senso cristão é 99%
atitudes e 1% regras - embora,
avessos a isso - ainda vivemos sob
o jugo dasregras e totalmente
dispersos dasatitudesque
nos harmonizam,
desoneram!

... em valores
de família ninguém mexe,
sentencia o 'Ideário Cristão' - por
mais que ideologias infundadas
e sua casta moralmente
inculta articulem
fragilizá-los!