Poemas com Rimas Simples
Eu só queria que a Vida fosse um pouco mais simples... mais fácil... até porque... somente nós a deixamos complicada!
Se eu partir para longe sera por uma simples razão, não continuar sofrendo sem saber que não poderei te-la
Sabe as coisas mais simples? Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro. Então é disso que todos precisão!
A felicidade está em todos os lugares, principalmente nos mais simples, o que falta é enxergá-la. Muitos não conseguem vê-la sozinhos e precisam de ajuda, eu por exemplo preciso de você.
Com simples versos eu posso te mostrar oque uma vida normal pode virar, escuridão, amor, paixão, são coisas que as pessoas nunca esquecerão, tudo faz parte da vida, pois sem a vida nada existe e nada faz e não faz parte de nada.
FELICIDADE , uma simples palavrinha de 10 letras , composta por 5 vogais e 5 consoante , que no dicionário diz que significa : 1-Concurso de circunstância que causam ventura .2-Estado da pessoa feliz. 3-Sorte. 4-Ventura,dita. 5-Bom êxito . Pra mim felicidade não é só isso , felicidade é poder deitar na cama , ouvir aquela música e cantarolar como se não existisse vergonha de cantar errado ou bem , felicidade é poder ver que tudo tem cor , que tudo é belo , o canto dos pássaros , a brisa que bate em seus cabelos , o sol que se põe , a lua que beija o mar , tudo aquilo que te faz feliz , nas pequenas coisas que encontramos ela . No meu caso posso dizer que a felicidade não veio apenas nas pequenas coisas da vida, mas também nas grandiosas , veio através de um amor, um amor que me fez viajar , que me fez sorrir , que me fez cantar as minhas canções favoritas , que me fez olhar para o céu e ver como pode ser lindo um dia de sol e como pode ser lindo um dia de chuva , enfim, um amor que veio para ficar concerteza não irá embora tão cedo e nada faz sair de mim , algo que inexplicavelmente eu sinto , mas como meu amor mesmo diz : não sei explicar , mas sei que é bom .
Então aconteceu. Simples como respirar, nasceu o mais verdadeiro e complexo dos sentimentos em mim... O amor.
Paixão é uma palavra tão simples dita da boca de quem esta de fora, mais muito cruel quando comparada ao amor de alguém
Quando você disser algo a alguém, fale com o coração, e fale porque é de verdade, não porque simplesmente acha bonito, ou porque os outros querem que você fale. As palavras merecem respeito!
Quase sempre é assim que se começa, com um simples oi, e desse simples oi vai para um eu te amo. E só a pessoa sentindo pra saber se é verdadeiro ou não. Eu comecei a te amar com um oi, e não vou deixar de amar com um tchau.
Na metade dos sonhos muitas vezes já desisti. Por pensar que não iria conseguir avançar¹, ou simplesmente por medo de no fim não valer apena². Mais nem sequer tentei. E por isso nunca irei saber se iria dar certo ou não.
A ironia é a expressão mais perfeita do pensamento... sendo que alem do mais uma simples dose de ironia não faz mal a ninguem.
``Meu Conselho e simples ,não roube,trabalhe ,conquiste, Lutar sempre desistir Nunca,Eu Vivo o momento,sem da uma chance pro futuro:!´´
Eu só queria ouvir um ‘eu te amo’ mais não um simples, eu queria ouvir um verdadeiro, dito pelo coração.
Saudade é um pouco difícil de definir. Defino-a em uma simples frase 'Você só sente ela quando percebe que perdeu algo que não deu importância.'
