Poemas com Rimas de minha Rua
"Sou da hora demais pra ser o 'talvez' de alguém. Hoje, eu me declaro prioridade na minha própria história, porque mereço um amor que é como um incêndio florestal: queima tudo ao seu redor, transforma e não hesita. Estou pronto(a) para brilhar como uma estrela cadente, sendo a luz que ilumina e transforma corações!""Sou da hora demais pra ser o 'talvez' de alguém. Hoje, eu me declaro prioridade na minha própria história, porque mereço um amor que é como um incêndio florestal: queima tudo ao seu redor, transforma e não hesita. Estou pronto(a) para brilhar como uma estrela cadente, sendo a luz que ilumina e transforma corações!"
"sou agitado, explosivo e isso eu explico, todas as vezes que caiu ou passo por quebra da minha chama interna, haverá lá dentro a força de guardar uma pequena faísca de chama, para que a explosão do meu levante se torne uma fogueira com chamas que vocês não saberiam controlar, sou meu controle, minha inspiração, solitário como os lobos mas assim como os mesmos também sei ser solidário em bando, proteção ou destruição quem escolhe receber de mim é você, decida seus próximos passos"
Onde meu corpo está não se encontra minha mente...
Meus olhos se pergunta ao mundo onde realmente estou, além de viver no silêncio.
E, em meio a toda aquela escuridão surgiu um pequeno ponto de luz. À medida que a minha fé aumentava maior e mais brilhante tornava-se, até que ficou do tamanho da minha fé. Esse pequeno ponto de luz chamava-se esperança e foi ela que salvou-me da tristeza que havia transformado todos os meus dias em noites.
Minha bússola é o amor, meu barco é a resiliência, e juntos navegamos os mares da maternidade atípica com coragem e esperança!
Eu lhe confiei sobre minha canção favorita, sobre o amor que ela descrevia e como ansiava viver um amor assim, tão puro quanto o sol e acolhedor como o calor de uma lareira em pleno inverno. Jamais imaginei que você cumpriria cada nota, cada acorde , e então se silenciaria, deixando-me só na plateia, desprovido do sol e do fogo. Envolto apenas pela lua e pelo frio cortante do inverno, que agora se infiltra em meus ossos, causando calafrios impossíveis de descrever."
Eu não escrevo para a minha geração, assim como muitos também não escreveram. Há mais séculos para transcorrer até que haja elevação de consciência suficiente para que a humanidade não destrua tudo pelo poder insaciável ou pelo medo irremediável.
A minha racionalidade é irracional, meu pensamento é tão acelerado que faço vários mundos em segundos, vejo todos os erros em milissegundos para que tudo seja perfeito, mas meu pensar não analisa suas vontades, desejos e sentimentos, só idealiza o meu mundo psicótico, esqueço que diferimos, que não temos as mesmas dores, que vivemos e pensamos diferente.
Na minha psicose de querer amar-lhe, vejo o quanto sou inseguro, é o medo em lhe perder.
"Rio de quem pressume o saber e de quem se faz de tolo só por nada na minha presença; passando-se palavras aos ventos."
Sou alguém fora dos padrões da normalidade. Minha loucura está na incerteza do que é considerado normal. Costumo pensar alto, mas agora quero me conter para não repetir os erros que cometi e que ainda vejo ao meu redor.
Que minha alma irrompa em um brado inefável. Que meu corpo se alvoroce e meus ossos se estilhacem. Que meu coração arda a tal ponto que ferva em sua essência. Que a terra sob meus pés se rache em dois, levando consigo a vida para o eterno esquecimento. Que a chuva lamente e a lua chore pela ausência do sol. Que o vento se dissipe pelos quatro cantos do mundo e jamais encontre o caminho de volta. Que tudo se perca e seja consumido, pois, em verdade, tudo é vaidade, e a única coisa que realmente importa é a presença de Deus!
Certo dia, ouvindo a música do Roberto Carlos, O careta, veio-me as lembranças da minha adolescência, no tempo em colegas meus, metidos a entendidos, chamando-me de careta por não experimentar drogas ilícitas. Curioso, não para mim, é que atualmente já tenho mais de quatro décadas de vida, enquanto alguns "entendidos" morreram. Resumo da ópera: o que é melhor, um careta vivo ou "entendido" morto?
Fica a mensagem para a meditação.
Nada vai roubar a minha fé, e quando tentam me matar, sou sustentada por Ele,
Aquele que revelou o seu amor, o grande EU SOU.
Você é a razão da minha vida, a razão da minha felicidade, você é o melhor do mundo, você traz minha felicidade nos meus dias mais tristes. Espero poder te fazer feliz todos os dias, espero um dia me tornar tão especial. para você como você é para mim.
Eu te amo ❤️
Durante toda a minha vida, busquei compreender as nuances e encontrar respostas para os fenômenos da espiritualidade, mesmo sabendo que talvez jamais as alcançasse. Agora percebo que, mais valioso do que qualquer resposta que pudesse obter, foi o próprio caminho que trilhei até aqui, o qual já me trouxe plena satisfação.
Minha relação com as pessoas que convivo vai de pessoa pra pessoa, quanto mais intimidade mais zueiro eu sou, quantos menos intimidade, mais sério eu sou, quanto mais fechada as pessoas forem mais tímido eu sou.
a natureza é a minha ilha de luz, onde me protejo do esquecimento e dos sobressaltos da vida, adoro a nostalgia do outono, é com ela que desempoeiro as melhores memórias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp