Poemas com Rimas de minha Rua
Minha dor é tão cruel, que me doi como um veneno, atingindo pouco a pouco cada parte do meu corpo.Esse mal, que me destroi e me tira a vontade de viver, pouco a pouco consome tudo que há em mim, não consigo mais suportar. Essa tristeza que me abate, me faz um ser perdido, sem forças pra respirar.Eu sabia que seu doce amor, um dia seria fatal...Me encolho na cama, mas meu coração aperta, sinto uma enorme vontade de arranca-lo de dentro de mim.Nada mais faz sentido.
Nossa, que mulher gostosa ali do lado da mesa! Aquela é minha mulher rapaz! Não, a que tá do lado dela! Aquela é minha filha! A que tá sentada que eu tô falando! Aquela é minha mãe!
Tenho a impressão que meus fios de cabelo estão saindo da minha cabeça e se acomodando em lugares nunca antes visitados em meu corpo.
Amigo meu não apanha na minha frente. Por isso toda vez que algum deles arruma encrenca, eu viro as costas e saio andando.
Minha mãe me ensinou matemática. Ela sempre dizia: "vou contar até dez, se você não juntar esses brinquedos, eu te arrebento!"
Eu vivo cada dia na esperança que o meu coração encontre uma forma de se entender com minha alma, pois minha alma ama muito e meu coração se apaixona sofre e as vezes confunde o que sente. Descobri que não sou capaz de controlar meu próprio coração e nem de procurar uma outra paixão eu vivo na esperança de ter você e na angustia de saber que você existe mas que não está comigo. Assim caminho sem uma direção certa sem felicidade, com pequenas esperanças e com as forças duvidosas mas com apenas uma certeza. Que realmente eu te amo..
Eu educo, o mundo deseduca. Vou me acabar tentando melhorar a sociedade nao. a minha parte eu faço, pena que sejam poucos os outros que também fazem.
Eu não gosto de chorar com óculos, com aquelas gotas embaçando a minha visão. Eu gosto de chorar e sentir as lagrimas escorrendo pela minha face, e nem precisa ter um porquê. Não existe explicação pra tudo, sempre haverá uma contradição no saber e no sentir, no sentir a abstinência do amor. Eu não suporto não amar. Na verdade, prefiro amar e não ser correspondida do que ficar procurando aquele amor dentro de mim, aquele amor que não existe mais. Eu sinto falta de amar. Amar de verdade, de dar tudo por aquela pessoa, de se iludir com um sentimento inexistente, de poder acreditar naquele sonho. Sinto falta daquela dor que me inspirava, daquela vontade de tentar de novo e errar de novo, e quebrar a cara mais uma vez. Hoje eu eu sinto saudade de compartilhar algum sentimento, trocar algum carinho e até mesmo um sorriso inocente. Sinto saudade daquela insonia que fazia o meu eu se encontrar com meu ser. Sinto falta do meu antigo eu, daquele eu que só fazia amar e amar, e amar mais, porque amar sempre vale a pena. E eu não consigo viver sem amor.
Querida vida, faça o favor de não mais me decepcionar. Peço encarecidamente que você traga a minha cara metade. Pois confesso, não agüento mais tantos caras, sem a metade.
E então você veio, e com a mesma rapidez que entrou na minha vida saiu dela sem ao menos despedida. Talvez um sonho, não sei. Talvez tudo, talvez nada. Eu sei que não vai ser tão fácil assim esquecer a dor que você me causou. Não é tão fácil assim esquecer o que a gente viveu, pelo menos não pra mim.
Percebi que quando fico a noite toda acordado passam muitos pensamentos na minha cabeça e eu começo a escrever textos que quando eu acordo e leio não entendo absolutamente nada.
Eu não ligo quando não gostam da minha musica, mais não entendo quando alguém diz que não gosta de mim sem ao menos me conhecer..eu hein.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp