Poemas com Rimas de minha Rua
Minha educação foi a melhor que poderia ter recebido. Equilibrada. Minha mãe é a palavra dura e meu pai a mensagem de mansidão. Não posso reclamar do carinho que recebi desde sempre. Quando penso em tirar os pés do chão, meus pais se manifestam como seres simples e humanos que são, e me mantém firme e enraizada. Isso completa a idéia que tenho da família como sendo um dom divino.
Sou jovem 16 idade , nas minhas frases coloco ate minha idade minha personalidade , melhor pra min enfin ,curti mais sem confiando em Ti , Senhor .
Não tenho culpa que o meu brilho e minha alegria de viver atraem as pessoas pra perto de mim...mas posso passar a receita, é só carregar um sorriso sincero e ser leal a quem concede a ti confiança...é estou falando de amizade verdadeira...quando descobrir o que é isso vai entender o que to querendo dizer.
O melhor presente da minha vida DEUS ja me deu...Vcs são os melhores fãs do mundo!!!!Eu amoooooo demais vcs.
Serei patriota, amarei minha terra, apenas quando na morte, me enterrarem; daí não abandonarei mais esse chão.
Minha fé não pode acabar por obstaculos que a vida me impõe ..
Minha Fé nao pode acabar por coisas que nao me agradam .. Minha fé tem que continuar , eu tenho que conseguir viver e passar por todas as coisas negativas do Mundo , eu tenho que ter fé , e não só falar que tenho fé , eu tenho que vencer . se eu quero vencer é isso que devo fazer .. TER FÉ!
Não preciso que ninguem acredite em mim , nem na Minha Fé, eu só preciso que Deus acredite em mim e esteja comigo pra superar todos os obstaculos ..
e o resto ? deixa o resto pra la .. ;)
Alias, nenhum óculos, corrente, boné, tênis e etc. Nenhum objeto que tenha o poder de alterar minha imagem pode ser capaz de alterar meu carácter nem muito menos ditar o mesmo, só os radicalmente ignorantes acreditam nisso...
Com vocês eu passo parte do meu dia, e vai doer muito quando isso acabar, vocês são a minha família da escola... Amigos... Vocês são meus irmãos!
Um parabéns a quem participou da minha vida e conseguiu sair dela, você realmente é forte o suficiente pra encarar um poço de emoções e sair do mesmo sem nenhum dano.
Eu preciso de você aqui, preciso do toque das tuas mãos na minha, do som da tua voz falando o meu nome, e da cor dos teus olhos escuros, aqueles olhos que me hipnotizam. Será que isso é amor? Ou uma simples atração? Será que eu devo te dizer, tudo o que eu sinto por você?
Eu me dou super bem com minha família e meu namorado. Também quase não os vejo e quando os vejo quase não me notam
Arranquei de minha vida seres que se julgavam dignos de pena e agora vos digo porque de minha vida arranquei, porque almejar sua amizade se essa é algo pobre e sem vida, almejo somente aqueles que são repletos de uma luz tão intenção que podem sozinhos acabarem com a sua propria escuridão
Quem me dera se ao longo da minha vida eu pudesse está 24 horas por dia atento a tudo à minha volta. Das pequenas coisas às grandes coisas; das coisas insignificantes às coisas significantes... Assim, eu erraria menos
Fui bem pra longe pra vê se te esquecia,mais vi que nem da minha mente nem do meu coração você saía,então decidi dá tempo ao tempo,pra vê se ao menos o meu coração se anestesia
e se cure para q outra pessoa melhor q vc venha cuida dele...
Deus é tudo na minha vida. Ele é meu Pai, minha fonte de inspiração, a razão única a me permitir caminhar entre matilhas de lobos e chamá-los de irmãos. Mas também me preocupa sua palavra dita como flecha que não volta ao arco. Me preocupo com seu decreto do livre-arbítrio por entender que da liberdade que emana dele também se banqueteiam os indignos e sem honra.
Quero a tinta mais vermelha para escrever a minha vida. Sangue! Pois passar por aqui sem ter dado o melhor de mim não me satisfaz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp