Poemas com Rimas de minha Rua
''Hey... você é deusa de tanta beleza atirando flechadas no meu coração e dizendo que amor é minha fraqueza''
Quando eu olho em seus olhos meu coração dispara,meu corpo treme,meus olhos se enchem,minha mente pira e meu mundo para.Esqueço totalmente do mundo lá fora,foco somente em você e entro num mundo onde só existe eu e você.
Vivia me perguntando porque as pessoas se preocupam muito umas com as outra....me achei minha resposta dependendo como for visto ou olhado temos que ver uma coisa....Quem ama cuida...!!!!!
Minha vida se torna o reflexo daquilo ao qual mais dedico minha atenção, seja de bom ou de ruím, positivo ou negativo. Fazendo a mesma coisa, do mesmo jeito sempre, os resultados sempre serão os esperados, portanto, construir uma vida saudável, rodeada das pessoas que mais amamos e que merecem nossa atenção se torna algo simples depois da compreensão do que somos capazes de construir de forma consciente
" Meus mínimos detalhes me torna exigente, minha exigência me dar nomes. Mas não adiantam os sinônimos... O nome mesmo é exigencia ! "
Talvez o que muitos mereçam é um PORTA RETRATO com minha FOTO MAIS RECENTE, para cair a ficha que EU CRESCI
Caminhei. Caminhei sem rumo, sem destino ou emoção, caminhei com a minha razão. Logo penso em andar, me doar, me entregar, voar.
Não há curvas na minha vida,para evitar que "qualquer" coisa encalhe. Tudo passa deslizando suavemente...inclusive você!
Sou poeta e não conselheira minha mente flutui entre as palavras não invento mas sim minha mente a atrai
Dou valor a cor do sangue, pois é ele que me mantém viva, é ele que sacia minha sede e é ele que me dá vitalidade!
Minha vida está uma bagunça. A começar pelo o meu quarto. Portas de um armário se abrem. Uma avalanche de roupas. Nada dobrado, completamente amassadas. Cabides despencando. Desvio o olhar pro lado. Uma cadeira, se fazendo torre de tanta coisa amontoada. Livros para um lado, sacolas pra outro. Ah! sem contar os sapatos espalhados por todos os cantos. O computador? Ah, esse nem se fala. Como se já não bastassem os seus problemas de memória, uma zona. Fotos, mais fotos, mais fotos. Infinitas pastas. músicas que não ouço mais, e outras que nem sabia que existiam. Não consigo mais tempo nem pra mim. Depilação, unhas, cabelo, pele. Corpo. Tudo pra escanteio. Acompanhando seu ritmo devido à necessidade e feito às pressas. Nada com seu tempo dedicado. Nossa, quanta bagunça! Talvez pense que sou desorganizada. Não! Eu não sou. Odeio bagunça. Antes material, mas tem sido também sentimental. Minha cabeça gira sem direção. Confusa. Não sei pra onde vou, com quem. O que quero e o que não quero. Uma ciranda ágil e insana. O relógio num tic-tac frenético. Sonhos, enfraquecidos. Sofrendo de pouca esperança. Futuro? Só penso naquele daqui a meia hora. O prolongado, é um sonho que já está mais pra pesadelo. E se alguém me perguntar como estou? Bem. É mentira! Estou levando essa bagunça adiante. Tentando desfazê-la.
Eu posso ser seu bem e seu mal mais sempre serei seu, ao contrario de você que nunca foi minha mesmo dizendo ser.
Chega sábado e domingo, a minha familha se reuni.
Eu faço uma cara bem legal, mais acho tudo muito chato e banal.
Se mesmo antes, que amei como jamais consegui um dia explicar, não vai ser no auge da minha dor que eu conseguirei
Lembro de você me dizendo ' Acho que você é algo que não existe ainda!' e da minha risada satisfeita logo em seguida. De toda a aventura que vivemos, dos perigos, dos medos, das vontades, das decepções, das conversas sinceras, olhares atentos. De tudo que aprendemos juntos. Que vivemos juntos. Toda a disposição, toda a carência, a importância, a preocupação. Por sua culpa aprendi a expressar minhas emoções em palavras, e é isso, especialmente, que jamais esquecerei. Com você as palavras fluiam, pareciam querer ilustrar o papel. Eu pensava se já não estava escrito tudo ali, e eu que não percebera. Mas não. era tudo meu, tudo seu. Era tudo nosso. Tão natural, tão intenso. Ainda não compreendo muita coisa. Parece que vivemos algo surreal demais para conseguir explicar. E eu sei que algo de tudo isso ficou, e é o que ainda nos faz sorrir, como ontem, naquela tarde de sol onde seu sorriso me trouxe de volta toda aquela paz.
Na minha vida tenho metas não objetivos. Porque objetivos são para os fracos e metas para os fortes.
Teu cheiro impregnado perto da minha nuca e colo é quase coleira invisível dessa felicidade que estampo ...
A minha fulga - Eu faço da minha mente o meu mundo predileto, ou melhor, o meu abismo e a minha escapatória. O lugar em que eu chego e esqueço da maldade humanitária, do matar pra vencer e da rivalidade cotidiana.
Hoje escrevo pra voce que mudou minha vida, adicionou seus sonhos nos meus sonhos, que lembrou que eu existo. Hoje eu dedico a voce toda poesia, todo pensamento, todo encantamento de magia, de amor, de luz... Todo verso que escrevo eu dedico a voce que prendeu meu coração ao seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp