Poemas com Rimas de minha Rua
“Deixando o EGOÍSMO DE LADO. Que 2013 possa ser o melhor ano de sua vida! Que ele traga chuva aos sertões, que traga paz aonde a guerra reina, que traga prosperidade aonde nada evolui. Que traga vontade de ser melhor. Que traga GARRA, PERSISTÊNCIA, FÉ. Que traga um ''pensar mais no outro''. Que seja um ano limpo, vitorioso, gostoso de viver.”
“É como se você fosse a única pessoa do Mundo que me desse colo, como se fosse a união de tudo que eu quero e preciso.”
“É como se eu fosse sua sombra, como se eu só pudesse estar completa contigo, como se você fosse o ar. Não é uma dependência mental e física de ti, é mais como se nossas almas fossem ligadas de leste à oeste, de norte à sul. Como se fôssemos apenas um.”
Até as joias mai valiosas passam pelo fogo para se aperfeiçoar. Pretensão nossa achar que com os relacionamentos também não é assim!
Gostoso é abraço apertado, é uma música, uma comida que faça carinho na alma, é dormir contigo, é se apaixonar.
Gostoso é viver vendo a vida valer a pena!
Nós construímos um amor forte e intenso, um amor maios do que as futilidades, do que as dificuldades, do que as fraquezas, do que a maldade, porque nele existe um Deus que TUDO pode. E com Ele nosso amor é completo. ♥
Só se importa comigo também.. Só pelo fato de eu ainda estar ao teu lado!
Pelo fato de eu ter resolvido ficar, de eu não ter ido embora. Eu tenho um mundo para você. Mas eu preciso que você esteja também para mim.
Ao som de uma mpb penso sobre o meu futuro... Um apêzinho charmoso com vista no Cristo e a outra em você... E em silêncio eu sussurro: ''Ow meu Deus, é assim que se vive no paraíso!''
Eu tenho escrito não sobre tristeza, o que tenho dito é sobre a decepção de não ter chegado ''lá'', o cansaço das muitas lutas e sobre o desânimo por você, do outro lado, ter soltado a corda que nos ligava. Pior, largou sem lutar como eu!
Ah, é uma depressão física e mental quando estou longe de você. Melancolia, gula e muitos sonhos! Uma casa na praça, perto da igreja, com jantar fora depois do trabalho e massagem nos pés. Com surpresinhas, não esquecimento, buquê de flores, comida da Dona Maria, saudades sempre, gargalhadas na varanda e um bom vinho pra comemorar a vida, a nós!
Eu acredito que tem gente que nunca subiu num palco e respeita MUITO mais a dança do que algumas pessoas que vivem nele.
Quem diz que para dançar precisa de um véu ou de sapatilhas, não entendeu o real sentido da dança.
A única coisa que se precisa é vontade. Dança vem de um sentimento, não de um objeto.
Dança é AMOR, é ARTE, é VERDADE.
E para encontrá-la não precisar ir a teatros ou escolas específicas do assunto. A dança está no povo, também no morro, dentro de você!
