Poemas com Rimas de minha Rua
É a dois que a vida tem mais sentido, somos prova que na distancia que a vida proporcionou. E que mesmo separados podemos sentir um ao outro.
Nosso amor é único nem todo tempo que passemos separados. Você não esquece de mim, meu coração!
Porque nosso amor é verdadeiro.
Quando você lê procurando erros, não cresce; procure os acertos.Só se aprende ler é lendo certo. Interpretação é necessário!
Dar a César o que é de César, o que não for dado será tomado...ao povo restara a escravidão pela covardia de não ir a luta!
nenepolicia
Em uma simples menina,pode a ver tantas e tantas coisas,e tantos e tantos segredos guardados para si mesmo!!!❤️🌸
E num momento em que os nossos olhos se encontraram, a aproximação foi inevitável. Foi quando decidimos entrelaçar nossos dedos em um simples mas tão esperado pegar nas mãos. A conexão fez com que meu coração palpitasse mais rapidamente e muito mais rápido nossas mãos começaram a suar. Naquele instante, nada mais importava, ninguém ao nosso redor era notado. Para mim, aquele momento era único e precisava ser sentido em sua plenitude.
Convicto não é quem profere palavras buscando razão...
É aquele que em tal razão, não necessita demonstrar sua convicção.
De jeito nenhum, quero ser essa mentira ambulante, mas quero deixar claro sobre eu mesmo ser um ator social, apenas em lugares propícios, até nisso estou representando, todavia, aqui dentro, no coração, nunca deixarei de ser eu mesmo.
Eles estão quietinhos, quando chego, começam a bagunçar, foram treinados a agir sem pensar, é como um bexiga cheia, explodem, quando a pressão de dentro é maior que a de fora, não sabem lidar com a liberdade!
Não perco mais meu tempo com pessoas mal-educadas. Simplesmente desconsidero e passo adiante. Não são todos que conhecem a arte da assertividade. Sendo assim, melhor que ser assertivo, é ser um passivo estratégico.
Quanto mais olho para o céu, mais encontro mistérios na terra, nesse curto espaço de tempo do fenômeno que anima a matéria.
É mais fácil eu lhe ajudar a entender os seus próprios pensamentos e encontrar respostas que irão lhe ajudar do que lhe ajudar a chegar na dimensão dos meus.
Nesse mundo não levamos nada... Então porquê toda essa dificuldade de se associar, ser empático ou receptivo?
O medo da entrega é real, não se pode fugir disso. Mas a desconfiança nos impede de viver dias perfeitos com pessoas incríveis. Não deixe o medo vencer... vença-o!
Quer uma dica? Tudo começa com um beijo. E você ainda tem o privilégio de escolher seu favorito. Pode ser contido, demorado, curto ou alongado. Pode ser com carinho, desajeitado, com cuidado, ou safado. Pode ser marcado, ou roubado, estalado ou calado. No escurinho ou no claro, mas os bons beijos são todos de olhos fechados. Por amor ou só por pegação. Depois de umas cervejas ou completamente são. No marido, no namorado, no amigo ou no cara ao lado o importante é que respeite seu coração. Beije, porque beijar faz bem. Libera endorfina e ocitocina que é responsável pela conexão entre duas pessoas, combate o estresse, oxigena o sangue, movimenta os músculos, aumenta a imunidade e ainda queima umas calorias. Beije porque beijar é alegria e te deixa em harmonia. Beije porque os beijos não são contratos para toda vida. Beije porque temos que respeitar nossos desejos. Beije porque beijar te faz sair da fantasia. Beije porque algumas coisas só os beijos mantem.
Desiste não! É a vida não é fácil, as vezes dá um embaraço, mas nós sabemos, seu nome é superação! Foco e, acredita vai! Acredite em você! Viva pela sua felicidade, esquece o resto. Mostre ao mundo um pouco da sua capacidade. Levanta, balança a cabeça e segue. Você não depende de ninguém, isso é o que querem que você acredite. Querem te diminuir, há pessoas que não conseguem respeitar a sua felicidade. Mas, você escutou né?! É sua! De mais ninguém! Não permita. Não dê essa liberdade. Atitude, a vida é bonita, para quem acredita na sua própria capacidade. Desça do salto porque agora você precisa, arregace as mangas como antes você já fez e dê um cheque mate. Você tem a alma bonita, o poder nas mãos, uma inteligência sem comparação e Deus, que sempre esteve. Depende de você a resolução de qualquer situação então, acredita vai!
São as nossas pequenas gentilezas que fazem do mundo um lugar mais florido. Somos nós os responsáveis pelas energias que circulam ao nosso entorno. Nós que escolhemos se viemos para ser presença desejada ou um simples encosto. Não nos custa as pequenas gentilezas. Ser humano as vezes é mais que um título de nobreza, é necessário! Vivemos desejando um mundo melhor e jogando a responsabilidade de fazê-lo nos ombros dos outros, nós temos que arregaçar as mangas e deixar o suor cair para merece-lo. Fazer tempestades, acabar com a tranquilidade é um grande erro que cedo ou tarde retornará para nós mesmos. Faça o melhor e tenha o melhor. Não se deixe ser enganado. Faça segundo o seu coração, a sinceridade com a qual o trata que te trará a paz necessária para viver.
É intenso sim! É vibrante! E posso adiantar sem medo que é algo que você adoraria desfrutar. Personalidade é algo que vem de dentro, não tem como disfarçar. É contagiante e bem diferente da inércia promovida pelo descansar. Sair daqui e correr para lá. Estar aqui, ali e acolá. Saber de tudo e nenhuma verdade negar. Querer o mundo e com o pouco não se contentar. Sonhar, buscar, realizar. Saber o que se merece sem ter para quem provar. Estar disposto, estar disponível, fazer o possível e um pouco do impossível se for preciso.
Daqui a um tempo a gente vai rir de tudo ou lembrar com um certo aperto no peito. Não importa, o importante é que tudo já será passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp