Poemas com Rimas de minha Rua
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
A busca incansável por justiça é o combustível que alimenta minha esperança por um mundo mais justo e equitativo
A única presença que me sustenta em minha jornada é Jesus. Ele é o caminho que trilho, a verdade que sigo .Em sua direção, dedico todo o meu ser.
O mal pode tentar me desestabilizar, mas minha alma repousa em paz, e meu foco permanece firme. Devemos manter nosso coração no céu, pois, se algo acontecer aqui, ele estará seguro. "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo."(João 16:33)
O Senhor é meu brilho de sol, minha alegria e meu alento. És minha companhia fiel, meu confidente, meu melhor amigo. Tua presença é tudo para mim; não busco o que tens, busco quem Tu és. Irei a qualquer lugar, desde que Tua presença vá comigo, pois o Teu amor é insaciável e me consome. Palavras terrenas não conseguem expressar o quanto Te amo. Enquanto eu tiver fôlego de vida, meus sentidos Te louvarão. Ainda que meus olhos envelheçam e meu corpo se torne lento, meu amor será eternamente Teu. Como diz a Tua Palavra: Quem mais tenho eu no céu? E na terra, nada mais desejo além de Ti" (Salmos 73:25)."
Sinto uma imensa serenidade ao perceber que tenho um pai amoroso, guiando tudo em minha vida, mesmo que eu não compreenda completamente. Confio plenamente em seu cuidado e sei que meu coração está seguro em suas mãos.
Sinto saudades de coisas que nunca tive, mas a minha imaginação construiu. Sinto saudades do vento, da curva da estrada, da água cristalina caindo das pedras. Sinto saudades da paz, da neblina suave caindo sobre o parabrisa numa mágica manhã de orvalho. Sinto saudades de um amigo de palavras boas.
Quando eu sentir vergonha da minha devoção, serei igual a uma erva daninha, sem a mínima utilidade, pois é a fé que me trás valores e me sustenta sobre os meus pés.
Escrevo o que me vem a cabeça, afinal, o meu coração precisa falar, para aliviar a minha alma. Às vezes sinto que minha luz está quase apagando, mas der repente vem um vento leve e acende.
Hoje estou meio incerto, entrelaçado em dúvidas. Mas minha esperança me diz, que o dia me dará presentes, antes que o sol se põe.
Às vezes me pego triste... Talvez, meu semblante diga isso, mas minha alma é cheia de fé; ainda pretendo viver grandes alegrias e momentos felizes, "àqueles" que nunca viví. O importante é saber que Deus nos cuida e nos reserva surpresas, e estar consciente de que: sofrer ou entristecer, faz parte da vida de qualquer pessoa.
Você pode ser o maior sonho da minha vida, mas também pode ser o pior pesadelo que já existiu em toda minha vida...
Hoje me expresso como artista, mas almejo ser a própria arte. Amanhã buscarei minha voz como escritor, desejando fundir-me com a própria história. Ontem explorei a poesia, sonhando em ser a própria essência poética.
— O que é o Amor?
— Amor é: a minha mortalidade humana unificada à imortalidade do que sinto por ti.
A minha existência, para ti, estará sempre aberta. A minha ausência, para ti, estará sempre fechada.
