Poemas com Rimas de minha Rua
Muitas vezes me surpreendo e encanto com a sabedoria da minha alma, nela se encontram palavras, pensamentos e sentimentos belíssimos!
Há tantas verdades que a voz da minha alma sábia me fala, mas ao mesmo tempo me diz "xiu". Cala e aprende!
Há sempre um sonho para alimentar a minha vida e a esperança diz-me; nunca desistas, tu nasceste com força para vencer...acredita!
E eu ingénua, como tenho fé, acredito!!!
Vem segredar os Teus mistérios em meus ouvidos, assim eu entenderei melhor a minha alma e o propósito da minha vida por aqui!
Na minha caminhada, tropecei em pedras. mas aprendi que o problema não eram os caminhos nem as pedras, era o meu jeito de andar!
Babaca foi você mesmo!!!
Você tinha minha presença e hoje queira ou não tem que se contentar com o vazio da minha ausência.
Uma simples conversa após dias de espera. Só de ouvir sua voz, minha alma sorriu e já como consequência inevitável, um belo sorriso surgiu. A menina sorriu, a mulher suspirou. Você, sem saber o quanto me traz paz e alegria, mesmo que não seja meu de fato, revigora meus dias. Você é um mundo em uma pessoa para mim. Um mundo de possibilidades de sermos felizes.
Minha nova versão me ensina a cada dia que eu não devo agradar a ninguém e que, quando for necessário cortar laços, eu corto. Só quero focar no meu sonho, no meu propósito e buscar a minha felicidade.
Nessa nova fase da minha vida, infelizmente muita gente vai se afastar, mas é para o meu bem, preciso focar mais em mim, preciso focar mais nos meus objetivos.
Se eu não puder te falar amanhã, ouça as nossas lembranças. Ecos da minha voz dirão aos teus pensamentos que estarei pensando em ti. TU é CA rinho!
És culpado por continuar sendo apenas um rosto... o qual modelo com a minha mente e com minhas emoções te dou vida.
Às vezes, penso eu, que a mudança fará minha estrela renovar e assim um novo sorriso surgirá, mas somente às vezes, penso eu.
Relâmpago de face linda com burburinho que confunde minha mente, mas nos lábios ainda existe aquele sorriso envolvente expressando, moço o amor ainda existe.
Lágrimas ainda caem em minha face como rio, quando penso nos momentos do passado. Era somente eu e você.
TU é CArinho!
Hoje minha mente reflete seu sorriso nos meus olhos sombrios de saudades. Na certeza duas vidas tenho. A realidade constante e a ilusória amante. Viajo nessa sensação, mas com a certeza que na manhã do hoje a vida me olha, dá vontade e me abraça. Acredito que momentos existem com gestos e detalhes marcantes. É certo, são lembranças da vida! Agora eu sou "eu" e o "nós" na lembrança se perdeu. Que saudade de um "nós"! Agora o meu "eu" vive a sós!
