Poemas com Rimas de minha Rua
Ninguém me assusta com narrativas imaginárias. Tudo o que eu externo tem a cara da minha vida diária.
Eu escolho os meus amigos pela capacidade de manterem o ritmo com a minha grande energia moral, forte sentimento de dignidade e compromisso com os valores individuais.
Com honra, eu sigo o meu nobre juramento de servir e proteger a minha pátria! Até mesmo com o sacrifício da própria vida!
Use com sabedoria o espaço que te dei na minha vida. Porque o que é livre pra você, tá trancado pra muita gente.
A minha alma flutua sobre os meus sonhos. Algo dentro de mim dança ao som de tudo. Sinto que a leveza desta dança me está a levar de volta ao Divino.
A cada dia me surpreendo com a sabedoria da minha alma, ela se mostra tão nobre, e doce na maneira como me faz consciente dos meus erros! Sinto-me irradiada de amor quando me ligo a ela através do silêncio e reflexão.
A minha alma dança, flutua sobre os sonhos que ainda não sonhei. Eu me calo confusa e a alma se entrega ao som de tudo isso que ainda não sei definir…
Foram muitas as vezes que a minha alma se sentiu prisioneira neste mundo ilusório e suspirou por liberdade!
Sintam a minha alma e esqueçam o meu nome! A riqueza está na essência e não na graça do embrulho. Só uso a minha assinatura para me tornar responsável pelos meus atos.
Todos que passaram na minha vida, me fizeram enxergar melhor a mim mesma, senão teria dado ouvidos aos meus próprios argumentos, acreditaria nas minhas próprias mentiras, e concordaria com as minhas próprias ilusões.
Aprendi com a experiência da minha vida, que deixar-me fluir com ela sem ansiedade, me traz muito mais sabedoria e paz!
"Bailo ao som da minha alma, a musica dela só eu a posso escutar. foi criada por Deus especialmente para mim!"
