Poemas com Rimas de minha Rua
Meu corpo pode sentir-se cansado, mas eu não dou mole à minha mente, me ocupando com a Palavra de Deus e depois posso me descansar.
Minha alegria não depende do contentamento dos outros, porque conheço a fonte da minha felicidade -- Jesus.
Agradeço a Deus pela minha perseverança na vida cristã, pois não conheço outro caminho mais poderoso, altruísta e vitorioso, senão o de Cristo.
Tempos de grandes tormentos, estresse e egoístas são os nossos dias, porém a minha paz, segurança e vitória se encontram no tempo de Deus.
Não posso controlar todas as coisas, mas aprendi com Deus como posso controlar a minha vida debaixo do poder do Espírito Santo.
“A solidão seria na primavera, a estação mais linda do ano. As flores desabrocham, mas minha alma não. O mundo está belo, o clima é agradável, mas meu eu interior está abalado, incapaz de admirar a estação. A solidão é bela, mas dolorosa.”
Minha vida e dirigida pela palavra de Deus. Portanto eu não me preocupo com as injustiças desse mundo...Pois eu sei que Deus é bom, mas também ele é justo.
Minha felicidade consiste em dar valor a pessoas que realmente me ama, pois de tantas experiências, aprendi que uma pessoa que te ama realmente não estabelece regras ou condições, não impõe reservas, muito menos negligencia o afeto, o carinho ou um abraço e tantas outras coisas.
Uma coisa eu tenho certeza. Tenho minha consciência limpa, pois a minha influência nas tomadas de decisões vem de Deus. Está é a única aprovação de que preciso!
A minha biografia são minhas palavras, meus lábios dizem exatamente o que está registrado em meu livro de visita. Quer me conhecer? Observe tudo aquilo que eu digo. O meu sim é sim, o meu não é não...
Toda vez que depositei minha confiança em homens me decepcionei, mas quando minha confiança estava em Deus os céus se abriram sobre mim.
sim, sou imperfeito. Mas quando o processo de Deus termina em minha vida nao estarei mais aqui, estarei com ele na glória.
MONTANHA-RUSSA
Meus olhos lacrimejam longe de casa... tenho saudade dos filhos... minha ligação com a eternidade... muito mais especiais que eu... que haja um legado de amor incondicional... sem limites , mas certos de que nada é perpétuo... que tenham força para encarar cada novo ciclo... errem muito... mas sempre tentando o que lhes perece correto... não tenham medo de seus recomeços... que sejam tantos quanto os necessários... que em cada um se façam pessoas melhores que outrora... o que pode parecer ápice pode ser um declínio e vice-versa... essa é a montanha-russa da vida... o que para muitos é “status” não passa de uma amontoado de coisas inúteis... a felicidade está em nós... e naquilo que nos traz um reencontro com o Divino... a matéria nos pesa... é necessária... mas em excesso... nos impede de voar.
Quando a ausência do bom senso de alguém afronta a minha maturidade, percebo que o tempo ensinou-me a crescer.
No final da minha biografia não irei considerar-me um fracassado por não receber os aplausos de todos.
