Poemas com Rimas de minha Rua
o minha pequena vc chegou e preencheu um um espaço tão importante na minha vida fazia tanto tempo que não sentia tanta pureza nessa vida .Te amo minha 👸
Te Gerei no meio de um caos que minha vida estava.....mesmo em meio a tudo agradecia tanto a Deus por ter ouvido meu pedido e ter me dado você meu amor, amor meu......foram tantas lutas o medo de te perder 3 meses sem sair pra nenhum lugar sozinha e tendo que se virar com tudo. Após os três meses via você crescer e meu coração se enchia de esperança tudo estava bem com você com 6 pra 7 meses a diabetes, restrições alimentares e muitas doses de insulina. Foram dias difíceis mas suportei e superei tudo sozinha fisicamente mas Deus sempre esteve comigo me dando força e discernimento. Um mês depois sem insulina e restrições chegou o dia do seu nascimento , você nasceu de parto normal fomos pra sala tia sueleide estava com a gente
Ela não tá saindo da minha cabeça, e teima em visitar meu coração sempre que possível, deixar ela assim tão a vontade para transitar em mim, é pedir pra não esquecer esse sentimento tão inacabado.
Que me ame do mesmo jeito que te amo, pois qualquer outra forma de amor que não seja igual a minha, é dispensável, pra que a culpa não recaia sobre ninguém.
Saudades eu sinto de quem é especial, de quem marcou a minha vida, e de quem mesmo longe se faz presente.
Quando abraço uma pessoa amiga, abraço também um irmão ou irmã e acima de tudo a minha continuidade espiritual...
Sempre que alguém pronunciar meu nome ou ler a minha poesia, ali estarei, porque a minha existência foi materializada nos meus trabalhos poéticos. Ler é viver intensamente.
Já tentaram fazer eu crer que Deus não existe, mas a minha Fé resiste à escuridão porque vejo a Luz da Libertação.
Não posso impedir das pessoas não gostarem da minha pessoa. Todavia, sou o ator principal da minha história.
Não ando só… Tenho um Deus da Vitória que escreve minha história sistematicamente. Que a inveja vire pó!
O meu Silêncio fala muito e alto. Algumas pessoas é que não estão habilitadas a ouvir minha verdadeira voz.
A Vida nos ensina: Se tentar-me entender irá sofrer... Viva antes que minha irmã “A Morte” enciumada beije a vossa face no descuido da próxima esquina.
