Poemas com Rimas de minha Rua
Quanto mais distante você estiver de mim, menor será a minha visão de você. Você é muito pequena, muito inferior. Suas atitudes são um reflexo do que você é. Suas ideias são uma amostra de como você enxerga o mundo. A vida é bem mais do que esse vazio que nós podemos apreciar. É bem mais do que apenas ser feliz, bem mais do que ser mais uma egoísta no mundo, como se não existisse nada além. Reveja suas atitudes, reveja seus conceitos, enquanto ainda há tempo...
Roubar minha paz não vai fazer com que ela se torne sua. A paz é uma virtude que se adquire sozinho. Mas como posso viver bem com alguém que constantemente me faz perdê-la? Se você gosta de mim não me faça perder, pois ao fazer isto, saiba que também estará perdendo a sua.
Uma música, para permanecer em minha memória, deve fazer com que eu me emocione. Apesar de uma ou outra serem muito boas, se não fizer com que eu me arrepie e fique emocionado, meus ouvidos questionam a grandiosidade da obra. Lembro de todos os momentos em que ouvi pela primeira vez uma música assim. É engraçado. Permanece com muita clareza o lugar em que você estava, sua reação, sua vibração, sua energia... Permanece, também, a lembrança de qual era o clima, se era noite ou dia... Músicas emocionantes são certamente um marco na vida de alguém.
Quando eu desencarnar, peço que orem por mim. É a única certeza que eu tenho, agora, de que a minha Alma vai ficar bem.
Se eu lhe contei algo íntimo da minha vida, não me decepcione, pois isto quer dizer que eu confiei em você.
Minha cadela se encanta com a minha presença, mesmo quando não estou olhando, brincando ou fazendo carinho nela. Ela sorri simplesmente por eu estar no ambiente.
A minha experiência pessoal não serve para todo mundo, mesmo em situações parecidas. E a minha própria experiência não serve para mim mesmo em todas as situações, mesmo as parecidas.
Se a minha intenção no céu é ruim, não vale de nada, mas se a minha intenção no inferno é boa, talvez valha de alguma coisa.
Eu não bebo pouco, mas tô sempre prestando atenção na minha consciência. De que forma a bebida tá me afetando. Igual quando fui uma vez em um casamento e eu tava bebendo gin. Quando eu vi que se eu continuasse eu iria ficar mal, eu voltei pra cerveja. Aí fiquei tranquilo, consciente no final. Enquanto que quem permaneceu no gin, depois ficou mal.
Eu e minha mania de denunciar as coisas simplesmente por enxergar o que está na minha frente e ao alcance dos olhos.
Eu tentei falar, passaram várias opções na minha mente do que eu poderia ter falado, mas eu não disse nada.
O mundo tá sempre testando a minha capacidade de me rebelar. Um dia talvez se perceba que não vale a pena.
Talvez o seu lado Diaba equilibre o meu lado Diabo. E com a minha outra parte eu tente equilibrar o seu lado Deusa.
As pessoas mais importantes da minha vida arrancaram partes de mim (do meu corpo): minha mãe, minha cadela, e você.
O texto da Jolie (a nossa cadela) é o texto mais profundo que eu já escrevi em toda a minha vida. E é um texto direcionado pra alguém que nem sabe ler... Pois é, a vida e as suas ironias.
Sair pra trabalhar e deixar a minha mulher dormindo. A minha mulher sair pra trabalhar e me deixar dormindo.
