Poemas com Rimas de minha Rua
por muito tempo não vivi minha própria vida para Agradar os outros Agora eu vivo para Agradar a mim mesmo.
Minha amada mãe dê-nos forças nesta hora de eternas saudades, gostaria que estivesse aqui a desfrutar dos frutos das árvores que plantaste e com tanto carinho cuidaste; justamente no momento em que as árvores floriam e se cobria de fruto tu tinhas de partir. A tudo demos graças por termos tido uma mãe inolvidável como a senhora, dos seus feitos recordaremos sempre em nossas vida terrena.
Obrigado mãe🌹 pelo cuidado que nos mantém.
Quando levo minhas orações ao Senhor com gratidão, minha ansiedade diminui e sua paz, que excede todo o entendimento, guarda meu coração e minha mente.
Não te aborreças, minha flor; não permitas que minha escuridão cegue os teus olhos, nem que meu manto de trevas ofusque a tua razão. Pois, desde ontem, sou o hoje e amanhã serei o que há de vir; na valsa eterna do universo, eu sou o melhor dançarino. Permitas que as minhas trevas tirem tua luz para dançar, e então verás que não sou tão mal assim, pois participei do início e também estarei presente no fim.
Quando fiz a minha escolha de aprender tudo sobre mim, foi para nunca mais aceitar que outras pessoas venham querer me obrigar e ensinar quem eu sou.
Eu entreguei minha vida para Deus,que sem Deus não sei viver que Deus é mais que Tudo na minha vida e para sempre será..
No silêncio da noite, minha mente se enche de você. Apesar da distância, sinto a magia de amar e ser amado
Devo ficar mais atenta, cuidar da minha saúde e ser prudente. Quero curtir o que gosto e me afastar do que não gosto. Importar-me mais com o que penso. Eu não quero me arrepender de nunca ter falado o que queria falar, tão pouco de não ter feito o que queria e poderia fazer.
Não sou alguém que você encontra duas vezes. Se não quer que eu te corte da minha vida, não me dê a tesoura.
Modéstia à parte, eu gosto da minha companhia. Ficar sozinha com meus pensamentos me leva a várias respostas.
Quando eu descobri que sou o grande amor da minha vida, algumas pessoas nunca mais me deixaram, elas entram e saem da minha vida e eu apenas monitoro o tráfego.
"Você será o motivo da minha desgraça e a morte do meu coração; Todas as rosas tem espinhos baby... E tudo bem você querer se defender dos brutamontes que querem te arrancar. Mas eu sou a abelha e ninguém toca no meu néctar!"
Livro: Temporada de chuva - by Safira souza
Linda minha Cinderela, bela fora do normal, tive o prazer de ser encontrado, teu sapatinho de cristal.
