Poemas com Rimas de minha Rua
Não vou ajoelhar-me para você, nem implorar por seu amor. A não ser que, esteja em minha frente!
Flávia Abib
Podemos estar, ficar longe um do outro o tempo que for, o tempo que foi, minha alma não larga mais sua mão!
Flávia Abib
Tempestade de sentimentos, estrépitos de desejos levaram-me para dentro de mim. No externo de minha alma, sua ausência, minha escolha, minha vida.
Flávia Abib
Transparência é meu forte, mas minha verdade pode não ser a sua. A minha premissa é a do amor, e o amor por si, é o sentimento mais transparente que conheço.
Flávia Abib
Luz da minha vida, sombra da minha alma, nasci de uma flor chamada Amor, fui destinada à ser plantada somente no seu coração.
Flávia Abib
Minha obsessão pelo azul vai além do céu e do amar. Minha alma é azul e, tenho certeza, as asas de meu anjo também são azuis!
Flávia Abib
Meu olhar só quer desviar do teu. Meus pensamentos passam na contramão da minha razão, então, que meus olhos não te vejam.
Flávia Abib
Minha alma está sempre iluminada, pelas mais belas cores, nutrida pela mais pura energia...o amor.
Flávia Abib
Existe entre nós um portal, onde minha alma e a sua se encontram todos os dias, onde você é meu, e eu sou sua. Onde em mim, é seu coração que pulsa, e em você, é onde escondo meu amor.
Flávia Abib
Pedaço perdido de mim, alma de minha alma, visto-me de você vez ou outra, para trazer de volta a doçura que era ter você nos meus braços, em mim.
Flávia Abib
E em meio ao caos que ocorria dentro de mim, minha alma resolveu mostrar-me outros caminhos, outras cores, tirou a dor e mostrou-me novamente o amor.
Flávia Abib
Que minha alma enlouqueça, se perca de mim, e se encontre com você. Que seja intenso, que seja urgente, que seja agora.
Flávia Abib
Tenho medos nascidos na essência de minha alma, não posso lidar com eles. Então, estou sempre buscando a ausência de uma dor que nunca encontrarei.
Flávia Abib
No meio do abstrato mora minha alma, que fala através das entrelinhas, e que mostra meu amor no latente do que posso chamar de eterno.
Flávia Abib
A vida me fez herói de mim mesmo... A vida me fez platéia da minha própria consciência,serei sempre artista do meu próprio palco, o palco dos outros não me interessa.
