Poemas com Rimas de minha Rua
Exagerarei quando nossas bocas se encostarem, e então minha mão segurará sua nuca, o braço se arrepiará e em um só toque nos sentiremos um só. O mundo vai parar, vai deixar de existir e será apenas eu e você. O coração irá acelerar e pássaros voarão ao fundo ao som do primeiro sorriso dado. Pois seu sorriso é lindo, é arte. Então fique. Fique e me encare daquele seu jeito que diz “eu te amo” com os olhos que eu juro lhe retribuir com a boca, principalmente com a boca. Pois não posso negar que meu sorriso é fácil quando está junto ao seu.
Eu tenho o suficiente para conquistar o império da minha vida, em cada conquista é uma nova era, todos os dias são uma pequena conquista de uma nova era, mas é o grande poder do verdadeiro império que nos fortalece e sempre será uma grande oportunidade de ganhar todos os dias, sempre serei digno do meu grande esforço todos os dias.
O jeito da nossa gente é quente, é diferente
Chuva que lava a minha alma é fogo que nunca vai apagar
Jeová é o centro de toda minha atenção, que por intermédio de seu filho Jesus, me ensina a riqueza de sua eterna bondade.
"Pegaram o que não devíam e esqueceram do que não tinham;
Roubaram minha dignidade e esqueceram da humildade."
Não sei se eu digo o que penso, ou o que meu coração sente. Só sei que se eu disser, a minha ligação com você termina.
"Vou me empenhar nessa atividade, pois é aqui que esvazio a minha mente,
Para que ela obtenha espaço para que mais pensamentos se tornem aqui presentes."
Minha luz não se apagou, apenas mudei o foco das minhas prioridades!
Hoje prefiro iluminar quem não escurece os meus caminhos.
Quando eu não consigo orar eu oro, porque é nessa hora que entendo que minha oração não pode ser limitada a minha vontade!!!
“Viver uma vida apenas seria minha fortuna, viver apenas normalmente seria minha fortuna, mas eu nasci no sofrimento, traição e ódio.
Eu sou fruto do tóxico então porque eu não seria amaldiçoado.”
Vão se ferrar, hipócritas. Vocês sempre me desprezaram, me trataram como lixo pela minha aparência, me olhavam torto e esperam que eu seja amigável com vocês?
Os eternos porquês que me fazem questionar a minha existência nesse mundo, são os mesmos que ainda vão me matar.
E que bando de monstros insensíveis é minha família. Como são frios e maldosos, grosseiros e chatos. Sem alegria e sem amor.
