Poemas com Rimas de minha Rua
O tempo se passou, lembra? E é a razão batendo a minha porta de novo. É a razão mandando eu parar de controlar minha vida desse jeito tão bruto. Mas eu prefiro escrever do que viver realmente. E eu desisto sempre de dar a volta por cima. Eu não consigo dar a volta por cima. Sempre volto. Essa é a verdade. Eu sempre volto.
Você já não mais sente dor olhando sua cicatriz. Eu já não mais sinto dor alguma olhando minha cicatriz, mas me lembro de quanto ela me doeu, um dia. Um dia não tão distante desse disse. Lembro das dores e dos remédios que pensam em tomar para que a dor sumisse de vez.
Quero que peguem a minha mão e fique caminhando e ao mesmo tempo me encarando, até sentir minhas bochechas arderem de tanta vergonha. Quero sorrisos matinais mesmo com o meu mau humor. Quero abraços espontâneos, e um amor mais espontâneo assim. Eu não quero um homem perfeito, um namorado idealizado, um suspiro forçado. Quero aquilo que possa me fazer sonha dia após dia, sem cobranças, freios, ou neuras. Eu só quero acordar e ter toda certeza do mundo que sou amada. Quero acordar e ter a certeza que alguém pensa em mim, e até mesmo consegue sorrir pensando no que sou.
Quero que ele pegue a minha mão. Quero que ele brigue comigo quando escrever textos que não seja a nossa história. Quero dormir com ele enrolando as pontas do meu cabelo. Quero acordar de mau humor depois de ter brigado com esse menino. Quero que ele se sinta culpado por não ter me dado bala de gelatina. Quero que ele me puxe quando eu estiver falando muita idiotice. Quero que ele me faça sentir tudo o que passei fugindo nesse tempo todo. Eu quero que ele nunca se esconda como meu pai, e sempre me proteja como a minha mãe. Quero que ele implique com o tamanho da minha roupa, ou que me abrace quando me sentir sozinha demais.
Setembro mês das flores, da despedida do inverno e a chegada da minha maioridade. O ar está mais puro, sem sobrecargas de desespero do agosto, e nem da aflição que existe somente em julho. Setembro que vem e vai sem despedidas, sem adeus, sem choro ou desespero. Setembro que aconteceu os maiores desastres, Setembro que me fez nascer – já que era para ser de Novembro – Setembro que logo chega ao fim. O mês em que as flores nascem, o dia se acalma, e o espírito se renova. O mês em que trás renovação e a esperança, já que o fim do ano está próximo. Setembro em que virginianos se tornam librianos.
Meus textos são quase frases. Eu começo a escrever pelo fim pensando em minha próxima ideia, mas acabo ficando sem dizer nada. Meus textos são só o que não deveriam ser e até quando digo que amo algo ou alguémsai pela metade.
Meus momentos mais marcantes na minha vida foi quando jesus se decidiu de me por na terra e estou eu aqui
Meus olhos vagam pelo vazio,e na minha mente se formam imagens suas, como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado . ao fechar os olhos, nada mais me vem a cabeça a não ser você . sorrindo, linda como sempre . e então eu abro os olhos e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com ilusões, mas porque ? porque justo a mim ? com tantos homens no mundo, porque você escolheu a mim ?
A minha alma sangra como nunca sangrou antes... Os doces sorrisos aos poucos são substituídos por lágrimas de submissão... Não, não, não... Queria ser feliz com você, mas vejo fui apenas uma diversão... Você encontrou em mim um parque de diversões... Mas a montanha russa da minha vida está descendo... O medo prevalece... Os caminhos já estão escuros... Mais minha alma procura liberdade... Procura luz... Que já não encontrarei mais em no seu olhar... Pois as escolhas foram feitas sem me consultar... Os meus sorrisos foram levados sem perguntas... E o que me resta é o silêncio... São os pedaços da minha alma entregue... Cansei da submissão que se chama você... Me reerguerei... Me reintegrarei... Só espero um dia me completar... A minha alma clama por alguém que seja capaz de entender o que é amor... Alguém capaz de se completar me completando...
Minha vida não seria a mesma senão houvesse um pouquinho de insanidade para torná-la ainda mais divertida.
Espero consiguir todos os meus objetivos que tracei na minha juventude, sem passar por cima de ninguem. Mas acima de tudo, que ao chegar em minha velhice possa olhar para tras e perceber que minhas escolhas valeram a pena.
A única verdade a que posso ter acesso é a minha, e a partir dela fazer minha escolhas e arcar com os resultados
Posso Esta Sofrendo Por Não Ter Alguém Que Quero Muito Ao Meu Lado! Mais Minha Distração e Ver e Ver Um Sorriso De Cada Pessoa Que Conheço.
Sigo Minha Vida Sem Mágoa Sem Raiva! Apenas Guardo Em Meu Coração Todos Aqueles Bons Momentos. Para Todos Que Me Odeiam! FELICIDADEZ
Nao Seja Feliz Com Que Tem! Um Dia Pode Acabar, Entao Por Isso Sigo Minha Vida Procurando Novas Felicidades Longe De Drogas.
É de olhos fechados que te encontro... No silêncio da minha casa...Nos interstícios das multidões de fim de tarde... Na lua que brilha no olhar dos meus sonhos quando esmaga a noite..
Saudade da minha infância, quando a única decisão que eu tinha que tomar era do que eu queria brincar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp