Poemas com Rimas de minha Rua
" Procurei por uma vida inteira por uma alma igual a minha, depois de anos eu fui descobrir que a Alma que eu tanto Procurava era a Minha Vizinha.
Que a minha vida continue sendo baseada em ajudar as pessoas necessitadas, pessoas que precisam de cuidados, apoio, amor e carinho.Quero dar o melhor de mim, quero ser a melhor pessoa para ajudar,isso é muito gratificante.Senhor me abençoe
Você é minha riqueza única,essa riqueza esta presente em todas horas ,todos os meu minutos ate segundo,sei que é difícil esplicar tudo isso com palavras mas os anjos são testemunha do acontecimento e dos sentimento!por estar com tigo ao lado é maravilhoso, para mim morre tudo no mundo.tudo menos a dor da despedida porque fica dentro de mim uma saudade inorme.
Sonho muito alto, minha vida é quase feita de sonhos, sonho mais e fasso pouco, passo mais tempo sonhando que realizando os mesmos, gostaria tanto de um dia realizar os meus sonhos...
Nunca me cansarei de dizer, tu és a mulher da minha vida, e tens a capacidade de fazer com que eu não pare de pensar em ti um segundo se quer.
Costumo agradecer a Deus pelos percalços. Eles dotam de musculatura minha fraca estrutura espiritual e tonificam a pele do Outro aos meus olhos.
caminhávamos de mãos dadas ,até que ao certo ponto ela largou minha mão, e me deixou sozinho sem saber para onde ir.
Brincando de cai não cai tem uma lágrima presa a minha linha do tempo. Ora quer ela despencar sem para quedas. Mas, antes presa a algo que ainda não sei o que é, ela deve estar escrevendo nas paredes do peito com a ponta de um compasso....a palavra dor.
Que nos meus melhores momentos, estejam presentes os meus amigos.
Minha história sem eles,não tem graça alguma, é como uma comida sem sal ...sem gosto,sem hummm!!!
Sou apenas aquilo que meu pensamento deseja, minha alma purifica, meu coração sente, perco a razão mas nunca a vontade de viver uma paixão.
Houve um tempo, em que eu - na minha ingenuidade - queria que a vida andasse rápido, que me fizesse "gente grande"... Hoje em dia, eu imploro - de joelhos - para que a vida não tenha tanta pressa... E ela, de repente, aprendeu até a voar!
Uma bruxa malvada montada numa vassoura que voa rindo da minha cara!
