Poemas com Rimas de minha Rua
É impressionante como os caminhos na minha frente se enchem de mato, pedras e montanhas a todo o
Momento. Já percebi isso várias vezes. Mas ao invés de deixar me abater e voltar para o ponto de partida, entendi que foram esses desafios que me trouxeram até aqui. Foram eles que me deixaram mais forte, por isso continuo minha jornada independente do que venha, pois tenho uma única certeza em meu coração e ela se chama: Vitória!
Eu sou a minha melhor companhia... Minha própria existência me ajuda a existir e continuar. Porém, não me sinto sozinho, nem um pouco, na verdade. Prefiro estar cheio de mim, do que vazio de outros.
sera que algum dia vou descobrir oque esta por traz do véu da minha excelência? sera que essa excelência sera realmente minha ou sera só mais uma de minhas mentiras que conto a mim mesmo?
Vontade de sentir uma sinergia sincera advinda do outro lado conversa intensamente com minha vontade de passar mais 7 anos hibernando.
Só percebi o quanto minha vida era interessante, quando descobrí que muita gente deixa de viver para estar falando dela.
Agradeço a todas as pessoas que curtiram a minha foto! Reconheço humildemente que não estou com essa bola toda não, porém, sinto que Deus tem me protegido e abençoado muito para chegar nesta idade com muita garra e vontade de viver! Abraços para os amigos e muitos beijos para as amigas lindas que me desejaram tudo de bom.
Creio no amor que ultrapassa a matéria, que não vê somente a beleza externa, minha afinidade é com a alma,com o coração.
Nunca pensei que gostaria de alguém assim algum dia na minha vida, até teu sorriso bater de frente com meus olhos, e bum. Acidentes, my darling, acidentes. E acidentes não se evitam, acontecem
Estou seguro do que sou e to feliz com minha companhia, então qualquer sofrimento vou vivendo sem medo, sei que é passageiro e transbordo tudo dele, literalmente, em poesia.
"A noite me chega com uma voz doce, sussurrando palavras silenciosas que permeiam minha mente, meus passos continuam lentos, e sem rumo pelas ruas da vida. Meus pensamentos viaja,
olho as estrelas e a cada uma faço um pedido: mais uma vez ver teu sorriso, a noite está escura e chuvosa, me sentei na esquerda de um banco na esperança que alguém sentasse na minha direita. A lua está escondida em alguma nuvem,vem os medos,as lágrimas e saudades. Volto pra casa as paredes do meu quarto se encolhem contra meu corpo que tenta escapar em vão. Minh'alma grita por socorro, mas ninguém pode me ouvir. Gostaria de pedir desculpas, mas agora somente as parede me escuta. O poeta já perdeu sua musa. Boa noite.
Consigo ver a minha Alma através do reflexo do espelho,Olho dentro dos meus próprios olhos e vejo o meu próprio reflexo dentro do olho,Um complexo de reflexos meu corpo lembra do sexo,Sua silhueta me trás afeto,Me perco nas curvas do seu corpo,Me perco nessa estrada em direção a sua boca,Bato meu Fusca 66 nas suas paranóias e atropelo as suas inseguranças.Porém analisado o meu reflexo eu crio um mundo cheio de situações a serem resolvidas e aventuras a serem desbravadas enquanto,Olho me pelo reflexo da vida.
Que o Senhor Deus te guarde, te guie, te acompanhe...Porque na minha vida, Ele sempre foi e será, o Tapete que amacia os passos do meu caminhar.
Naquela minha infância não se consumia tantas avarezas, brincávamos naquelas ruas, as brincadeiras eram infantis lembro dos gibis, dos pebolins, do jogo di bóla, dos jogos de pião, as bolinhas de gude, das figurinhas de coleção, do pega-pega e da mãe da rua. Onde anda a infância, perdida nas novas tecnologias...
Também sou desses... Quando a dor de viver me espectra, desapareço para minha dor não contaminar o mundo, sorrio para deixar o planeta mais feliz. Encolho minhas lágrimas para não azedar a terra, e choro embaixo da chuva para ninguém notar. E grito com a musica para ninguém ouvir.
Só não paro de acreditar no amanhã, no amor, nas pessoas, e na certeza de que estrelas existem... E você também.
