Poemas com Rimas de minha Rua
Eu amo você sim, mas você não percebe. Seria possível você abrir os olhos e ver que a minha felicidade depende de você?
Aos amigos toda minha reverência. Todo meu carinho, amor e respeito, porque os amigos não me exigem nada e sempre estão prontos a dar-me a mão, quer seja para um cumprimento ou para ajudar-me a levantar.
No jardim dos teus olhos plantei a semente da mais linda flor.
Na colheita da minha vida a flor tem o nome de Amor.
Gosto de ser eu mesmo, se você não gosta da minha sinceridade, paciência. Eu não vou é mentir pra te fazer feliz.
Não é ter dinheiro e alimentar-se bem que me torna feliz, mas é a minha alma acomodada e isenta de preocupações que me torna feliz.
Ainda não encontrei o amor da minha vida, o que quer dizer que eu ainda posso encontrar até fechar o ano, mas de qualquer forma espero que seja uma pessoa que me queira da mesma proporção e tenha uma única certeza 'que sorte você tem' porque..eu sou demais.
Tenho que ir embora, mas ao mesmo tempo que vou embora a imagem de seu rosto não sai de minha cabeça, é como se você torcesse para que tudo desse certo pra mim e ao mesmo tempo tivesse vontade de me ter por perto de volta, nem que seja para encher seu saco em uma manhã tediosa de domingo, porque você sempre vai me querer por perto, sou o que falta em você; carinho,dedicação,ouvidos e atenção.E se longe você continuar pensando em mim, volto em breve para cuidar de ti.É sempre assim, acredite.A gente acha que a pessoa é um pé no saco, que fixa em você e não quer sair..mas uma hora ou outra ela sai, nessa hora, você sente falta.E será que ela voltará ?
Não bastava estar gravada na minha vida e na minha mente, também estás gravada na minha pele e no meu coração !
MINHA FRASE 0297
Criar Frases de Verdades é fácil. Difícil é alguns aceitarem as verdades contidas nas minhas Frases de Verdades!
"Quando aprendi que a minha companhia pode ser mais agradável que a de muitas pessoas, os finais de semana em casa já não me incomodam mais, quando aprendi a diferença entre "qualidade e quantidade" percebi que quando a qualidade vem ela faz valer a pena, enquanto a quantidade só me decepciona no dia seguinte.''
“Sei lá, comigo tem que ser assim: saiu da minha vida, não volta mais. Não dá pra ficar aceitando de volta os mesmos erros, porque, de verdade, tem gente que nunca muda. E é fato que quanto mais a gente aceita uma pessoa de volta, mais ela vai se sentir no direito ir e vir bagunçando a sua vida só porque sabe que sempre vai ter um lugar ali, independente do que ela faça. Depois que sair, não trancarei a porta. Trocarei a fechadura.”
Eu até gosto de dinheiro, alias, gosto muito! Mas, gosto mais da vida, da minha saúde, da saúde e vida dos meus pares. Eu NUNCA, NUNCA VOU PRETERIR um bem material ao bem maior que é a vida, vida esta que eu tenho em abundancia e espero que meus pares também tenham. Fico triste quando vejo pessoas preterindo o material em vez da vida!!!! ainda bem que essas são poucas né! GRAÇAS Á DEUS!!!!!
O grande problemas de algumas pessoas, é "ACHAR" que é presença em minha vida, minhas conversas. Ta se dando uma importância na minha vida que não meu bem, então faça o mesmo que eu fiz com vc, ME ESQUEÇEEEEE!!!!!!!! Eu só lembro da tristeza de um dia ter deixado vc participar da minha vida, das minhas coisas...
Quando eu morrer, quero que esteja escrito rock na minha lápide. Eu nasci com ele na veia e quero morrer com ele ao meu lado.
' Mesmo sabendo que você não será mais minha , parece que sentir a dor da saudade ainda me faz ter um pouco de você em mim , as lembranças não tem a liberdade de morrer, elas são eternas e mesmo que você não queira, vão te assombrar por um bom e longo tempo , mesmo sem intender o porque ou as verdadeiras razões, o interessante é, que mesmo sendo dolorosa essas lembranças vão te proporcionar momentos de sorrisos as vezes das brigas e ciumes bobos ou até dos mais intensos momentos que você passou ao lado da pessoa amada. É intrigante qualquer sentimento que o amor nos proporcione seja ele bom ou ruim,a verdade é que, é gostoso de se viver !
Ainda lembro quando te conheci naquela madrugada tudo em minha vida se tornou mais belo , até meu riso era mais feliz, todas as cores estavam mais reluzentes,ainda não sei se tudo brilhava de alegria ou se eram as lágrimas que eu derramava por acreditar que tinha encontrado meu verdadeiro amor. De tudo o que sei , não sei ao certo . mas posso afirmar que des daquele dia nunca mais vi um amanhecer tão lindo e nem uma felicidade tão completa quanto a minha por estar com você
